Bem-vindo à LT Marketing, uma agência de marketing digital apaixonada por impulsionar o sucesso de empresas e marcas no mundo digital. Fundada por Leandro Telles, um profissional multifacetado e visionário, a LT Marketing tem suas raízes no conhecimento sólido e na paixão pelo marketing digital.
Ou seja, o Limite de Tolerância (LT) é um parâmetro que guia gestores, trabalhadores, empresas e demais órgãos em relação à intensidade de exposição do trabalhador durante a jornada de trabalho e às ações de segurança, separando as práticas seguras (e os valores relacionados a ela) das práticas não seguras.
LTV (Lifetime Value) é uma estimativa da receita média que um cliente irá gerar ao longo de sua vida como cliente. É uma métrica valiosa para empresas com venda recorrente ou com repetição. Por isso, ele permite uma avaliação mais precisa do valor viável para o CAC (custo por aquisição de cliente).
O que é piso LVT? O piso Luxury Vinyl Tile (LVT) é um tipo de piso vinílico modular construído em várias camadas e consagrado no mercado pela grande diversidade de padrões, cores, tonalidades e texturas com riqueza de detalhes.
MRR (Monthly Recurring Revenue ou Receita Recorrente Mensal) é um indicador usado para acompanhar o faturamento das empresas que oferecem soluções no modelo de venda recorrente, bem como prever ganhos futuros.
Uma referência geral para esse número é que a relação LTV/CAC seja maior do que 3. Esse seria considerado um valor bom, já que está acima do benchmarking para SaaS que é 3. Um ponto importante de destacar é que apenas vender mais não é suficiente.
LTV ou Lifetime Value é uma métrica de vendas que calcula o lucro total gerado por um cliente enquanto ele continua comprando seus produtos e/ou serviços. O cálculo do LTV fornece insights sobre a experiência do cliente, que permanece utilizando as soluções de uma empresa porque está satisfeito.
O que é lifetime value? Lifetime value, ou LTV, é uma métrica que define qual o valor do tempo de vida de um cliente dentro de uma empresa. De modo geral, diz respeito a quanto de dinheiro ele gasta desde o início do contato com uma loja até o recebimento do produto.
Churn de clientes é uma medida do número de contas que deixam de comprar, seja cancelando contrato ou não renovando. Em alguns casos, simplesmente parando de fazer pedidos, o que, de imediato, representa uma perda de receita.
E há uma série de indicadores financeiros que podem guiar a empresa nesse processo — como CAC (Custo de Aquisição), LTV (lifetime value), ROI (retorno sobre o investimento) e Churn — e que devem ser acompanhados não apenas pelo financeiro, mas por quem empreende ou atua com marketing e vendas.
Customer Lifetime Value é o valor vitalício do cliente ou valor de vida útil do cliente. Geralmente abreviado para CLV ou CLTV, é uma medida de quão valioso um cliente é para sua empresa, não apenas em uma base de compra por compra, mas em todo o relacionamento.
Exemplo do Cálculo do ROAS: Uma empresa investiu R$ 10.000 em anúncios online (ads, patrocinado, tráfego pago) e obteve uma receita de leads, geradas exclusivamente desses anúncios, de R$ 100.000. Logo, temos um ROAS = (R$ 100.000 / R$ 10.000) x 100 -> R$ 10 x 100 = 1.000% ou 10.
LTV, ou Life Time Value, em inglês (Valor do Tempo de Vida, em uma tradução direta para o português), é uma métrica que indica qual é o valor de um cliente para uma empresa durante todo seu relacionamento com ela.
– Placas de vinil LVP – Essas placas podem imitar a aparência dos pisos de madeira tradicionais e podem ser coladas ou encaixadas juntas. O LVP também pode ser suave ou texturizado para imitar diferentes tipos de materiais.
O Luxury Vinyl Tile (LVT) é um tipo de piso vinílico modular construído em várias camadas. Flexível, possui uma grande variedade de padrões, cores, tonalidades e texturas.