O que é LTV dos clientes?

O Lifetime Value ( LTV), ou valor do ciclo de vida, é a métrica que mensura o lucro líquido que cada um dos clientes gera para a sua empresa. Ou seja, o valor que ele forneceu para a sua empresa durante o tempo que foi, ou é, cliente.
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O que é LTV e como é calculado?

LTV ou Lifetime Value é uma métrica de vendas que calcula o lucro total gerado por um cliente enquanto ele continua comprando seus produtos e/ou serviços. O cálculo do LTV fornece insights sobre a experiência do cliente, que permanece utilizando as soluções de uma empresa porque está satisfeito.
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O que é um LTV bom?

Uma referência geral para esse número é que a relação LTV/CAC seja maior do que 3. Esse seria considerado um valor bom, já que está acima do benchmarking para SaaS que é 3. Um ponto importante de destacar é que apenas vender mais não é suficiente.
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O que é LTV em investimentos?

LTV (Lifetime Value) é uma estimativa da receita média que um cliente irá gerar ao longo de sua vida como cliente. É uma métrica valiosa para empresas com venda recorrente ou com repetição.
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Quanto maior o LTV melhor?

Quanto maior o LTV, maior o risco para a instituição e, portanto, menor tende a ser o empréstimo concedido. E vice-versa: quanto menor o loan to value, menores são os riscos para a instituição e maiores são as chances de conseguir um valor alto.
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O que é a sigla LTV em vendas?

LTV, ou Life Time Value, em inglês (Valor do Tempo de Vida, em uma tradução direta para o português), é uma métrica que indica qual é o valor de um cliente para uma empresa durante todo seu relacionamento com ela.
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O que é LTV alto?

Um LTV alto indica, portanto, que o cliente gera mais receita para a empresa.
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O que é LTV no mercado financeiro?

O que é LTV? O LTV é uma sigla para o termo em inglês "Loan To Value". Não existe uma tradução exata para o português, mas poderia ser chamado de “valor do empréstimo”. O LTV também recebe o nome de rácio financeiro e é um indicador usado para definir o valor limite que poderá ser concedido.
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Qual o LTV CAC ideal?

O que é uma boa relação LTV/CAC? Menos de 1/1 Essa quantidade de gastos é insustentável e o custo de aquisição de novos clientes é muito alto. Muito perigoso para o seu ecommerce. Aproximadamente 3/1 Esse valor é amplamente considerado a meta ideal de gastos para adquirir novos clientes.
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Porque o LTV é importante?

Lifetime Value é uma métrica de venda que indica o lucro líquido que um consumidor gerou para uma empresa durante o tempo em que foi cliente dela. O cálculo do LTV fornece insights sobre a experiência do cliente com uma marca, além de permitir que se faça projeções orçamentárias mais realistas.
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Como calcular o valor do cliente?

A fórmula do valor vitalício do cliente lhe dirá qual é o valor médio do cliente para sua empresa ao longo do relacionamento. A fórmula típica usada para calcular o valor de vida útil do cliente é Valor de vida útil do cliente = valor do cliente x vida útil média do cliente.
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O que é aumentar o LTV?

O Lifetime Value (LTV) é uma métrica que indica quanto gasta um cliente, em média, numa empresa ao longo do tempo. Quanto maior o LTV, mais lucrativo será o negócio a longo prazo. Para isso, necessita aprender como aumentar o valor da vida útil do cliente.
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O que é churn de clientes?

Churn de clientes é uma medida do número de contas que deixam de comprar, seja cancelando contrato ou não renovando. Em alguns casos, simplesmente parando de fazer pedidos, o que, de imediato, representa uma perda de receita.
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O que é LTV no tráfego pago?

O LTV (Lifetime Value) é uma previsão de todo o valor de um negócio proveniente do relacionamento com um cliente, ou vida útil. De maneira direta é a métrica usada para calcular o lucro líquido que cada cliente gera para a empresa, bem como o quanto os clientes gastaram.
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O que é LTV é Churn?

E há uma série de indicadores financeiros que podem guiar a empresa nesse processo — como CAC (Custo de Aquisição), LTV (lifetime value), ROI (retorno sobre o investimento) e Churn — e que devem ser acompanhados não apenas pelo financeiro, mas por quem empreende ou atua com marketing e vendas.
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O que é LTV de clientes?

O Lifetime Value ( LTV), ou valor do ciclo de vida, é a métrica que mensura o lucro líquido que cada um dos clientes gera para a sua empresa. Ou seja, o valor que ele forneceu para a sua empresa durante o tempo que foi, ou é, cliente.
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Como interpretar LTV CAC?

Como calcular CAC e LTV

Como já dissemos acima, os cálculos são: CAC = Valor Total Investido no Período / Número de Clientes Adquiridos. LTV = Valor Por Período * Período de Consumo Médio.
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Como calcular um LTV?

LTV = ticket médio x média de compras por cliente a cada ano x média de tempo de relacionamento.
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Qual é o LTV ideal?

Para que a relação LTV/CAC seja saudável, o ideal é que fique entre 3 e 5, ou seja, para cada real gasto com a aquisição de clientes, há um retorno de R$3 a R$5 em faturamento.
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Como calcular o LTV atual da carteira?

Como calcular o Lifetime Value? A base de cálculo do LTV é o ticket médio, a média de compras por cliente por ano e a média da longevidade do relacionamento com o cliente. Logo, a fórmula do lifetime value é: Ticket médio X Média de compras por cliente no ano x média da longevidade.
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O que é LTV fundo imobiliário?

LOAN-TO-VALUE (LTV)

Compreende o valor da dívida em relação ao valor do imóvel que está em garantia. Quanto menor o LTV, menor é o risco da operação que foi estruturada pela gestora/securitizadora.
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O que é valor de vida útil do cliente?

O valor da vida útil do cliente é importante porque permite que você maximize o valor de cada relacionamento com o cliente. Isso significa que você está oferecendo uma experiência melhor ao cliente que mantém as pessoas por mais tempo, o que também pode ajudar a melhorar a qualidade de seus produtos e serviços.
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Como calcular o LTV de um Saas?

LTV = Ticket Médio X Tempo de Retenção de Clientes

MRR são as iniciais da expressão Monthly Recurring Revenue, ou Receita Recorrente Mensal. Trata-se da soma de todas as receitas pagas por seus clientes em um mês.
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O que significa a sigla CLTV?

Customer Lifetime Value é o valor vitalício do cliente ou valor de vida útil do cliente. Geralmente abreviado para CLV ou CLTV, é uma medida de quão valioso um cliente é para sua empresa, não apenas em uma base de compra por compra, mas em todo o relacionamento.
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