O que é MHS e NPS?

Relação entre Must Have Score e Net Promoter Score na Satisfação do Cliente. O Net Promoter Score (NPS) e o Must Have Score (MHS) são duas métricas diferentes, usadas para avaliar a Satisfação e Lealdade dos clientes em relação a um produto ou serviço.
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O que é NPS O que significa?

NPS é a sigla para Net Promoter Score. Trata-se de uma pesquisa que avalia a probabilidade de que o cliente indique a empresa para conhecidos e familiares após uma experiência de compra. O índice aponta a percepção que o cliente tem da marca, bem como o seu nível de satisfação.
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O que é MHS marketing?

O que é o Must Have Score (MHS)?

O Must Have Score é, acima de tudo, uma métrica para avaliar o valor percebido pelo cliente e sua empresa. Em inglês, o termo must have significa "deve ter". Essa medição mostrará para a empresa o quanto ela impacta na vida do consumidor.
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O que é eNPS e NPS?

O NPS (Net Promoter Score) é uma metodologia de pesquisa utilizada para medir o grau de satisfação do cliente com as companhias e com as marcas. Já o eNPS (Employee Net Promoter Score) tem como objetivo classificar se a corporação é um bom lugar para se trabalhar.
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O que é NPS e como é calculado?

Calcular sua pontuação NPS (Net Promoter Score) é tão simples quanto contar suas respostas e subtrair a porcentagem de detratores da porcentagem de promotores. Por exemplo, se 60% dos respondentes são promotores, 10% são detratores e 30% são passivos, seu NPS (Net Promoter Score) seria 60-10=50.
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NPS OU MHS: QUAL MÉTRICA USAR?

Qual valor de NPS é bom?

O que é considerado um NPS bom (de modo geral)?

Os Net Promoter Scores variam entre -100 a +100, e o que é considerado "bom", "ruim" ou "neutro" pode variar muito entre setores ou indústrias.
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O que é CSAT e NPS?

Muitas vezes, as marcas usarão ambos: NPS (Net Promoter Score) para manter um olho na qualidade geral da experiência, e CSAT (índice de satisfação do cliente) para um serviço mais direcionado e feedback do produto.
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O que o eNPS mede?

O eNPS, é o NPS dos colaboradores, isto é, o índice de quão "promotores" os funcionários são em relação à empresa em que trabalham. Essa é uma ferramenta que visa medir a satisfação e a lealdade dos funcionários com a empresa, utilizando, para isso, questões bem objetivas.
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Como é o cálculo do eNPS?

(promotores – detratores/total de respondentes) x 100

Considerando esse cálculo, empresas que alcançam um eNPS maior que 50 são vistas com TOP engajadas. Isso significa que possuem boas práticas de gestão e, consequentemente, têm colaboradores engajados.
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Qual o eNPS ideal?

Com um eNPS de 10, você pode ficar satisfeito, porque a taxa de lealdade dos colaboradores está positiva. Se o resultado for negativo, é um sinal de que há problemas acontecendo.
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Para que serve o MHS?

O movimento harmônico simples (MHS) é um movimento periódico que acontece exclusivamente em sistemas conservativos – aqueles em que não há ação de forças dissipativas. No MHS, uma força restauradora atua sobre o corpo de modo a fazê-lo voltar sempre a uma posição de equilíbrio.
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Como calcular o MHS?

Aprender a cinemática do MHS é aprender a determinar as seguintes equações:
  1. Posição em função do tempo: x = f(t)
  2. Velocidade em função do tempo: v = f(t)
  3. Aceleração em função do tempo: a = f(t)
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Quais são os 4 tipos de marketing?

Vamos conhecer os quatro tipos de marketing que podem fazer a diferença na sua empresa.
  • Marketing digital.
  • Marketing de influência.
  • Marketing de afiliados.
  • Marketing de relacionamento.
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Como fazer um NPS?

6 passos para implementar o NPS na sua empresa
  1. Identifique os pontos de contato com o cliente. ...
  2. Escolha uma ferramenta de NPS. ...
  3. Personalize sua pesquisa de NPS. ...
  4. Distribua sua pesquisa por meio de diversos canais. ...
  5. Identifique os principais fatores de fidelidade do seu negócio
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Qual é um bom NPS?

O que é uma boa pontuação geral do NPS? Os criadores da métrica NPS, Bain & Company, dizem que embora uma pontuação NPS acima de 0 seja boa, acima de 20 é ótima e acima de 50 é surpreendente. Em qualquer lugar acima de 80 é o percentil superior.
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Por que utilizamos o NPS?

O NPS é uma ferramenta prática que funciona como um indicador para verificar a quantidade de clientes satisfeitos e insatisfeitos. Por isso, está entre as mais importantes métricas das organizações que investem em customer success – ou sucesso do cliente.
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Como interpretar eNPS?

eNPS = % Promotores – % Detratores

A porcentagem de promotores (60%) menos a porcentagem de detratores (20%) dá 40%, e como o score final é um número, você terá, portanto, um score de +40. Para saber se a sua organização possui um “bom eNPS”, é preciso classificar a nota dentro das Zonas de Qualidade do eNPS.
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Para que serve o eNPS?

O eNPS ou Employee Net Promoter Score é uma métrica e ferramenta nascida no Marketing, adaptada e incorporada pelo RH para medir o nível de satisfação dos funcionários, ou seja, se eles se sentem engajados o suficiente para recomendar a empresa para lugares e pessoas em seu círculo pessoal, social e profissional!
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Quais são os 3 grupos de clientes possível de identificar no NPS?

Através de um simples questionário de NPS, é possível categorizar os clientes em três grupos: promotores, detratores e passivos.
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Como fazer cálculo do eNPS?

Para calcular o eNPS, você deve subtrair o percentual de colaboradores promotores pelos detratores. Em um exemplo: se 55% dos funcionários de uma empresa são promotores e 10% são detratores, o eNPS da empresa é 45.
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Como fazer um eNPS?

eNPS = % de promotores – % de detratores

Como se pode observar, a fórmula do eNPS é a diferença entre o percentual de promotores e detratores. Os neutros não entram no cálculo.
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Como é o cálculo do NPS?

Para obter a porcentagem, divida o total do grupo pelo número total de respostas da pesquisa. Agora, subtraia a porcentagem total de detratores da porcentagem total de promotores: o resultado é sua pontuação do NPS.
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O que o CSAT avalia?

CSAT: mede o nível de satisfação do cliente logo após uma compra, uma solicitação ou qualquer outro tipo de interação em um ponto de contato.
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Como é feito o cálculo de CSAT?

Por exemplo, se 100 clientes responderam à pesquisa e 70 deles escolheram as opções 4 ou 5, o cálculo seria: CSAT = (70/100) x 100 = 70%.
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O que é CSAT e CES?

A CSAT ajuda a medir o nível de satisfação geral do cliente, enquanto o NPS ajuda a medir a lealdade do cliente. O CES mede o nível de esforço necessário para o cliente para usar o produto ou serviço, enquanto o CEV mede o nível de envolvimento do cliente.
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