A tecla Insert, antigamente, era usada para alternar entre dois modos de escrita: inserção e substituição. O modo inserção (ou “Insert”, em inglês, daí o nome da tecla) é o que se usa normalmente: quando você digita uma tecla, essa tecla é acrescentada no local onde seu cursor está.
O botão “Insert” serve para configurar a escrita e ela tem dois modos: o de inserção e o de substituição (Overtype). Ou seja, letras podem ser adicionadas ao texto, seja acrescentando caracteres às palavras ou, ainda, sobrepondo a já escritos.
Na maioria dos teclados de computador, encontra-se a tecla INS ou INSERT. Esta tecla se situa, em geral, acima das setas de direção, ao lado da tecla <DEL>. Sua principal utilização é alternar entre dois modos de entrada do texto : inserir e substituir o texto.
Clique em Arquivo > Opções. Clique em Avançado. Em Opções de edição, desmarque as caixas Usar a chave Inserir para controlar o modo de overtype e o modo usar o tipo excessivo marcar caixas.
Na caixa de diálogo clique no botão “Teclado...” (3). Na janela seguinte, escolha a opção “Todos os comandos” (4) na janela à esquerda e “Sobrescrever” (5) na janela à direita. Selecione a palavra “Insert” (6) no campo abaixo e clique no botão “Remover” (7).
Em alguns notebooks da Dell, pressionar a tecla Function (ou “Fn”) + Insert faz com que o notebook entre em “modo descanso” imediatamente. Isso desliga a tela, o teclado e as conexões do aparelho. Para fazê-lo “acordar” novamente, basta apertar o botão liga/desliga.
Existe uma tecla no seu teclado chamada Insert. Ela deve estar na parte da direta do teclado abreviada como Ins. Tente pressionar ela e tentar escrever novamente.
As teclas com Fn ou F Lock oferecem dois conjuntos de comandos para muitas teclas. Isso inclui a linha superior das teclas de função padrão (F1 a F12). Os comandos padrão são rotulados nas teclas (por exemplo, F3). Os comandos alternativos são rotulados na parte superior das teclas (como Refazer).
Para usar o INSERT devemos escrever INSERT INTO e o nome da tabela. Depois colocar em parênteses as colunas que terão um valor inseridos, escrever VALUES e escrever em outro parênteses os valores que serão inseridos nas colunas.
A tecla Alt é uma abreviação de “Alternate” (ou “Alternar”, em português) e também é usada para executar comandos ou funções diferentes das teclas pressionadas. Entre os comandos mais comuns estão: o Alt + Tab, para alternar entre as janelas abertas; e o Alt + F4, para fechar uma janela ou programa.
Para usar o teclado numérico para inserir números, pressione Num Lock. A maioria dos teclados tem uma luz que indica se Num Lock está ativada ou desativada.
F4: Cria um novo documento em programas que suportam este comando. Inicia o navegador Web e vai para o web site do Microsoft Office. (Isto não está disponível em todos os teclados.) F5: Abre um documento em programas que suportam este comando.
F9: sozinha, não existe uma função específica para essa tecla, mas, quando combinada com o Ctrl, o comando insere um novo campo no Word. F10: em alguns programas, como no Microsoft Edge, a tecla pode acionar a barra de endereço ou a barra de menu/configurações.
As outras teclas funcionam apertando fn e teclas como f10 para aumentar o volume. A única que não funciona é a fn+ f11, que é para bloquear / parar o volume.
F6. No Word, usando Windows, a combinação Ctrl + Shift + F6 permite mudar facilmente de documento para documento. No Mac, a tecla F6 aumenta a intensidade da luz das teclas.
O F10 permite marcar elementos da janela ativa e passar a uma outra janela. Junto ao Shift, essa tecla abre aquele mesmo menu que costuma aparecer quando clicamos com o botão direito do mouse na área de trabalho, em cima de um arquivo ou pasta. O mesmo acontece se usa Mac, mas nesse caso, é preciso apertar F10 + Fn.
Para adicionar uma única linha ou várias linhas a uma tabela ou visualização, use um formulário da instrução INSERT. Você pode usar a instrução INSERT para adicionar novas linhas em uma tabela ou visualizar de uma das seguintes formas: Especificando valores na instrução INSERT para colunas a serem incluídas.
VIM (Vi IMproved) é um editor de texto que trouxe melhorias ao seu predecessor, o VI (Visual). Com ele você consegue visualizar conteúdos de arquivos e realizar edições nesse conteúdo.