O que é New MRR?

1. NMRR ou New MRR : É a receita mensal que é gerada por novos clientes; 2. Expansion MRR: É a receita mensal decorrente das atualizações feitas pelos clientes através da estratégia de upsell.
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O que significa a sigla MRR?

MRR é a sigla para Monthly Recurring Revenue, ou, Receita Recorrente Mensal. É um indicador usado para acompanhar o faturamento mensal das empresas que oferecem produtos ou serviços no modelo de venda recorrente, bem como prever ganhos futuros.
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O que é um produto MRR?

MRR é a sigla para Monthly Recurring Revenue, que pode ser traduzido para português como Receita Recorrente Mensal. É uma métrica que ajuda a visualizar o faturamento mensal de um negócio e que, geralmente, costuma ser usada por empresas SaaS (Software as a Service).
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O que é MMR de uma empresa?

O Monthly Recurring Revenue (MRR), ou Receita Recorrente Mensal, é um indicador muito relevante para o planejamento estratégico em Vendas, sobretudo nos segmentos que trabalham com modelo de recorrência.
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O que é P&S e MRR?

No PipeRun, é possível adicionar Características aos itens cadastrados como Produtos, Serviços e Recorrência (MRR), formando grades de produtos disponíveis para serem utilizados na geração de Propostas customizadas.
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O QUE É MRR?

O que é indicador PMR?

O PMR se refere ao Prazo Médio de Recebimento, enquanto o PMP trata-se do Prazo Médio de Pagamento. Basicamente, esses indicadores se referem ao tempo que leva tanto para receber quanto para realizar o pagamento relacionado ao transporte.
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O que é valor de P&S?

A definição de cada um dos 4 Ps é: produto, preço, praça e promoção. É por meio do uso desses pilares que a empresa vai divulgar, vender e fortalecer a sua marca.
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Como saber o MMR?

O cálculo simples consiste em somar todos os valores de assinaturas que são pagas mensalmente. Com isso você terá o valor de MMR obtido por sua empresa. Mas, outra possibilidade é multiplicar o total de clientes ativos pelo valor mensal pago por assinatura.
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O que é LTV e como é calculado?

LTV ou Lifetime Value é uma métrica de vendas que calcula o lucro total gerado por um cliente enquanto ele continua comprando seus produtos e/ou serviços. O cálculo do LTV fornece insights sobre a experiência do cliente, que permanece utilizando as soluções de uma empresa porque está satisfeito.
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O que é MRR em CS?

O MRR ou Monthly Recurring Revenue significa receita recorrente mensal em livre tradução, e tem como principal objetivo fazer a quantificação do faturamento mensal da sua empresa. O MRR analisa os ganhos fixos mensais que o negócio possui, podendo até prever os ganhos futuros.
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Como calcular o MRR churn?

O cálculo do MRR Churn é feito assim: clientes perdidos * valor pago mensalmente por eles. Este é o valor que sua empresa deixou de ganhar com a desistência dos 5 clientes.
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O que é direito de revenda mestre?

MRR, ou Direitos de Revenda Mestre, permite revender produtos sem modificações, mantendo os lucros de cada venda. É útil para vendedores na internet, evitando a criação de um site próprio. Perguntas frequentes sobre MRR são respondidas, incluindo a possibilidade de revender os direitos.
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O que é ROI de produto?

O que é ROI de produto

Ou seja, é a mensuração do quanto a empresa perdeu ou ganhou a partir de algum investimento que fez. É, portanto, um indicador de performance que aponta se o investimento valeu a pena ou não, a partir do quanto de dinheiro ele gerou (ou quanto de dinheiro a empresa gastou).
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O que é uma licença MRR?

Licença MRR (Master Resale Rights ou mestre em direitos de revenda): Os produtos comercializados com a licença MRR são aqueles que você pode revender e passar o direito de revenda também para seus compradores.
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O que é churn de clientes?

Churn de clientes é uma medida do número de contas que deixam de comprar, seja cancelando contrato ou não renovando. Em alguns casos, simplesmente parando de fazer pedidos, o que, de imediato, representa uma perda de receita.
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O que é ARR empresa?

ARR (Annual Recurring Revenue) significa, em português, faturamento recorrente anual. Em outras palavras, é um ótimo indicador da saúde do faturamento da empresa, pois estima o valor anual a partir das assinaturas.
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O que significa LTV E-CAC?

O LTV e CAC, respectivamente Lifetime value e Custo de aquisição, são duas métricas muito importantes para analisar o crescimento de um SaaS e a sua saúde.
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Qual é um bom LTV?

O que é considerado um bom CAC e LTV

No caso de SaaS, um LTV/CAC bom seria qualquer um acima de 3. Ou seja, a equação completa (Valor Por Período * Período de Consumo Médio) / (Valor Total Investido no Período / Número de Clientes Adquiridos) deve ser maior que 3.
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O que é a sigla LTV em vendas?

LTV, ou Life Time Value, em inglês (Valor do Tempo de Vida, em uma tradução direta para o português), é uma métrica que indica qual é o valor de um cliente para uma empresa durante todo seu relacionamento com ela.
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O que é MMR?

O Método de Melhoria de Resultados (MMR) faz parte do Programa Gestão em Foco da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, cujo objetivo é promover a melhoria contínua da qualidade do aprendizado por meio da implementação do método nas Diretorias de Ensino e escolas.
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Como usar MMR?

O MMR (Matchmaking Rating) é o sistema que a Riot usa para determinar a classificação de uma pessoa no jogo e colocá-lo em partidas com outras de habilidade similar. Basta ganhar para subir de tier! Mas, se perder, perde posição.
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Quais são os 4 P's?

Afinal, quais são os 4 Ps e o papel de cada um deles? O composto de marketing conta com Ps, que são: produto, preço, praça e promoção. Eles devem orientar o planejamento de marketing, cada um à sua maneira, além de influenciar a aplicação dos recursos.
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Quais são os 4 tipos de marketing?

Vamos conhecer os quatro tipos de marketing que podem fazer a diferença na sua empresa.
  • Marketing digital.
  • Marketing de influência.
  • Marketing de afiliados.
  • Marketing de relacionamento.
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Quais são os 7 PS?

Desde então, a teoria foi expandida para os 7 Ps do marketing. Eles são: Produto, preço, promoção, praça, pessoas, percepção e processos.
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