O que é NMRR?

O NMRR, também conhecido como New Monthly Recurring Revenue, mede a receita recorrente gerada por novos clientes em um determinado período. Esse tipo de MRR possibilita medir a eficácia das suas estratégias de marketing e vendas, além da capacidade que sua empresa tem de aumentar a base de clientes ao longo do tempo.
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O que significa MMR em vendas?

O Monthly Recurring Revenue (MRR), ou Receita Recorrente Mensal, é um indicador muito relevante para o planejamento estratégico em Vendas, sobretudo nos segmentos que trabalham com modelo de recorrência.
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O que é MRR Expansión?

2. Expansion MRR: É a receita mensal decorrente das atualizações feitas pelos clientes através da estratégia de upsell. 3. Reactivation MRR: É a receita mensal relacionada aos clientes que estão voltando para a sua empresa após um cancelamento.
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Como calcular a receita recorrente?

A fórmula básica para calcular o MRR é multiplicar o valor mensal do plano vendido pelo número de clientes ativos do negócio. Esse cálculo é voltado para empresas que oferecem somente uma opção de plano ou assinatura.
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Como calcular o MRR churn?

O cálculo do MRR Churn é feito assim: clientes perdidos * valor pago mensalmente por eles. Este é o valor que sua empresa deixou de ganhar com a desistência dos 5 clientes.
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O que é MRR de clientes?

MRR é um termo que tem origem no inglês e significa Monthly Recurring Revenue. Em uma tradução livre, seria algo como Receita Recorrente Mensal. Seu cálculo é feito com base no que os clientes pagam mensalmente às empresas por suas assinaturas de serviços.
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Qual é a média do MRR de clientes?

Como calcular o MRR

O cálculo do MRR é bastante simples: você precisa multiplicar sua receita média por conta pelo número total de clientes do mês. Portanto, 10 clientes pagando uma média de R$100,00 por mês significariam um MRR de R$1.000,00.
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O que é MRR e como calcular?

Os diferentes KPIs permitem que visualizar e analisar os números a partir de diferentes contextos. O cálculo básico para MRR é simples: valor mensal do plano ou assinatura × número de clientes = MRR. Contudo, é preciso considerar os diferenciais de planos e valores que um cliente pode pagar.
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O que é LTV e como é calculado?

LTV (Lifetime Value) é uma estimativa da receita média que um cliente irá gerar ao longo de sua vida como cliente. É uma métrica valiosa para empresas com venda recorrente ou com repetição. Por isso, ele permite uma avaliação mais precisa do valor viável para o CAC (custo por aquisição de cliente).
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O que é o logo churn?

O logo churn, também chamado de churn voluntário, é o mais comum. Ele se refere ao total de clientes que abandonaram a empresa durante um período específico de análise. Para calcular esse tipo de churn, basta dividir o total de clientes evadidos pelo total de clientes que a empresa tinha no início do período analisado.
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O que é ARR em vendas?

Anual Recurring Revenue, ou ARR, significa receita recorrente anual, em português. Na prática, é uma métrica que ajuda as empresas a projetarem o quanto receberão com as vendas recorrentes durante o período de um ano.
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O que é MMR financeiro?

MRR é a sigla para Monthly Recurring Revenue, que pode ser traduzido para português como Receita Recorrente Mensal. É uma métrica que ajuda a visualizar o faturamento mensal de um negócio e que, geralmente, costuma ser usada por empresas SaaS (Software as a Service).
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O que é life time?

O que é lifetime value? Lifetime value, ou LTV, é uma métrica que define qual o valor do tempo de vida de um cliente dentro de uma empresa. De modo geral, diz respeito a quanto de dinheiro ele gasta desde o início do contato com uma loja até o recebimento do produto.
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Como saber se o MMR está bom?

O que é considerado uma boa MMR? A gama de MMRs em League of Legends varia muito, mas um MMR alto é geralmente considerado acima de 2000, um MMR médio é em torno de 1500 e um MMR baixo é abaixo de 1000.
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Como funciona o sistema de MMR?

O novo sistema para calcular o MMR se baseia em estatísticas individuais para classificar os jogadores, que podem ser contagem de abates, mortes, vitórias, derrotas, ouro acumulado, visão e outros dados.
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Como funciona o MMR?

O funcionamento do MMR é simples, ao jogar pela primeira vez você terá um MMR base (esse valor é igual para todos os jogadores em sua primeira partida) conforme você ganha ou perde, seu MMR sobe ou desce (geralmente de maneira mais rapida que seu SR), se ajustando pouco a pouco ao local onde o sistema considera que ...
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Qual o valor de um CAC bom?

Uma referência geral para esse número é que a relação LTV/CAC seja maior do que 3. Esse seria considerado um valor bom, já que está acima do benchmarking para SaaS que é 3.
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O que é o ROI de uma empresa?

O ROI é um indicador eficiente para calcular o retorno de investimentos em diversas áreas, como campanhas de Marketing e Vendas. Além disso, seu uso facilita a definição de metas baseadas em dados reais, oferecendo clareza sobre o período necessário para alcançar o retorno desejado.
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Como se calcula o CAC?

Como calcular o CAC

Para calcular o CAC, basta calcular seu custo total de aquisição de clientes (marketing, custo do time comercial etc) dividido pelo número total novos de clientes. Assim sendo, o resultado será o CAC. A fórmula é esta: Custo total para aquisição de clientes / Total de novos clientes = CAC.
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O que é o custo por lead?

O custo por lead (CPL) é justamente a divisão entre o valor gasto em sua campanha e o número de pessoas que efetivamente mostraram-se interessadas no seu produto, ainda que você não tenha fechado contrato com elas (ou seja, convertido seus leads). Neste caso hipotético, ele é 5 reais.
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O que é uma receita mensal?

O que é receita? ​Receita é o que você ganha em um determinado período, normalmente, usamos um mês. Para calcular a sua receita, leve em conta o seu salário líquido, que é o valor que você efetivamente recebe depois de descontados os impostos e os benefícios.
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O que é receita recorrente mensal?

O que é MRR? O MRR, ou Receita Recorrente Mensal, pode ser definido também como o coração financeiro dos negócios baseados em assinaturas. Representa a previsão de ganhos mensais provenientes das assinaturas ativas, oferecendo uma visão clara e previsível do fluxo de caixa.
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Como calcular a rentabilidade por cliente?

Calculando a rentabilidade do cliente Para o cálculo, multiplique o ticket médio do negócio pela repetição média de vendas anuais. Esse resultado deve então ser multiplicado novamente pela duração do relacionamento com seu cliente (em anos).
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Como calcular a taxa de retorno do cliente?

Como é calculado o CAC? Para calcular o CAC, basta calcular seu custo total de aquisição de clientes (marketing, custo do time comercial etc) dividido pelo número total novos de clientes. Assim sendo, o resultado será o CAC. A fórmula é esta: Custo total para aquisição de clientes / Total de novos clientes = CAC.
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Como calcular o ARPU?

Vamos pegar o exemplo de uma empresa com um modelo de assinatura mensal, como a Netflix ou o Spotify. Para calcular o ARPU mensal, pegamos o valor da receita gerada no mês anterior e a dividimos pelo número de usuários ativos no mesmo período de tempo.
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