Know how (a pronúncia é norrau), que em português significa “saber como”, é a expressão usada no meio empresarial e corporativo para designar o quão qualificada uma pessoa é.
O CNPJ da empresa NOHAW ESTAMPARIA LTDA (NOHAW ESTAMPARIA) é 44.589.466/0001-40. A sua situação cadastral é ATIVA e sua principal atividade econômica é ESTAMPARIA E TEXTURIZAÇÃO EM FIOS, TECIDOS, ARTEFATOS TÊXTEIS E PEÇAS DO VESTUÁRIO.
Nohall é um estrangeirismo de know how. Complementando a resposta do colega André, é isso mesmo que você disse, Know-how é um termo em inglês que significa literalmente "saber como". Know-how é o conjunto de conhecimentos práticos.
"A palavra norral significa credibilidade no mercado, significa a experiência de uma pessoa na profissão ou em determinado assunto, diminuição de risco no mercado já que tem experiência. . Nohall. Esse é apenas a forma de pronunciar a palavra Know how, que significa o conhecimento de como executar uma tarefa." .
Know-how é um termo muito comum no ambiente corporativo. A palavra, de origem inglesa, refere-se ao sentido de ter habilidades para exercer determinada atividade ou função, sendo o “saber como fazer”. Essa expressão normalmente é utilizada tanto para fazer referência à empresa quanto ao colaborador.
Uma companhia ou colaborador que tenha know-how de algo é sinônimo de que ela conhece muito bem essa determinada coisa. Vale dizer que é um conceito amplo, que pode ser aplicado em produtos, serviços, qualidade etc. Já um colaborador que possua know-how tem a expertise em fazer algo que não é tão simples assim.
Em geral, a expressão know how é usada para se referir a profissionais com amplo conhecimento sobre suas áreas de atuação. Por exemplo: se uma empresa está buscando uma expansão mais agressiva pela primeira vez em sua história, é recomendado que ela conte com profissionais com amplo know how nesse assunto.
O “know-how” se refere ao conjunto de conhecimentos, técnicas, processos e experiências acumulados pelo franqueador que são repassados ao franqueado para operar uma unidade franqueada de forma eficaz.
Aqui estão algumas dicas que devem ajudar você a aperfeiçoar a sua pronúncia de 'know how': Soletrar: Divida a palavra 'know how' em seus sons individuais "noh how". Pronuncie esses sons em voz alta, exagerando-os no início. Pratique até conseguir reproduzi-los claramente de forma consistente.
1) Um leitor afirma haver encontrado em texto literário de consagrado autor da atualidade a palavra norrau e indaga acerca da correção de seu emprego em lugar de know-how, original de língua inglesa.
Hall ou rol é a divisão imediata da casa com o exterior. Imediata à entrada principal da casa, é onde usualmente recepcionam-se as pessoas: as estranhas para não terem de conversar no exterior, os familiares normalmente usam para tirarem os casacos do frio exterior, para se tornarem mais à vontade.
O L, ou perdedor, é um gesto de mão feito estendendo o polegar direito e os dedos indicadores, deixando os outros dedos fechados para criar a letra L, interpretada como "perdedor" (do inglês, loser) e geralmente dada como um sinal de humilhação ou menosprezo.
A gramatura "norral" é apenas o som da pronúncia errática do termo em Inglês: Know-how. Que significa "saber como", "conhecimento", "experiência", "vivência", etc.
O know why se refere ao entendimento do motivo que levou um profissional ou empresa a agir de determinada forma. Trata-se de entender o propósito por trás do que está sendo feito. É uma forma de captar o que há de melhor em si e potencializar o seu know how.
O que significa a palavra “the” em inglês? A palavra “the” é um artigo definido na língua inglesa. É usada para especificar um substantivo que é conhecido tanto pelo falante quanto pelo ouvinte.
Quando uma empresa ou um profissional afirma que tem know how em determinada área ou assunto é porque adquiriu experiência e o conhecimento necessário. Essa afirmação indica que ela ou ele já se considera um especialista naquilo, devido ao fato de já ter passado pelo que era preciso até chegar naquele ponto.
A base do Insight Selling é a compreensão profunda do cliente. Isso vai além de conhecer o nome da empresa e o cargo do decisório. Estamos falando de entender as dores e os sonhos. Quanto mais profundo esse entendimento, mais poderosa se torna a abordagem de venda.
Primeiramente, destaca-se que termo know-how, no franchising, refere-se justamente aos conhecimentos que o franqueador precisa para manter sua franquia dentro dos padrões da marca do franqueador.
Know how é uma expressão em inglês que significa “saber como”. Entretanto, sua abrangência é bem maior, pois implica em um conhecimento obtido através da experiência, com erros e acertos que geraram uma sabedoria a mais.