O que é o Autofiltro no Excel?
Use o recurso AutoFilter para localizar, mostrar ou ocultar valores em uma ou mais colunas de dados. Você pode filtrar com base nas opções que você faz de uma lista ou pesquisar para encontrar os dados que você busca.Qual é a função do filtro no Excel?
A função FILTRO permite filtrar um intervalo de dados com base nos critérios que você defina.Como tirar auto filtro do Excel?
Remover todos os filtros de uma planilhaSe você quiser remover completamente os filtros, acesse a guia Dados e clique no botão Filtrar ou use o atalho de teclado Alt+D+F+F.
Como manter o filtro no Excel?
Como?
- Na guia Dados, no grupo Classificar e Filtrar, clique em Filtrar.
- Clique na seta. no cabeçalho da coluna para exibir uma lista na qual você pode fazer escolhas de filtro. Observação Dependendo do tipo de dados na coluna, o Microsoft Excel exibe Filtros Numéricos ou Filtros de Texto na lista.
AutoFiltro Excel
Como criar um filtro automático no Excel?
Experimente!
- Selecione uma das células no intervalo.
- Selecione Dados > Filtro.
- Selecione a seta de .
- Selecione Filtros de Texto ou Filtros de Número e selecione uma comparação, como Está Entre.
- Insira os critérios de filtragem e selecione OK.
Como fazer um filtro inteligente no Excel?
Selecione uma das células no intervalo. Selecione Filtro de> de Dados . Selecione Filtros de Texto ou Filtros Numéricos e, em seguida, selecione uma comparação, como Entre. Insira os critérios de filtragem e selecione OK.O que é útil a função de filtragem em uma tabela?
A filtragem de dados ajuda você a se concentrar em um determinado conjunto de dados, o que é especialmente útil em grandes planilhas.Como desbloquear o filtro do Excel?
Você também pode pressionar Ctrl+Shift+F ou Ctrl+1. Na caixa de diálogo Formatar Células , selecione a guia Proteção e desmarque a caixa Bloqueado e selecione OK. Dessa forma, todas as células são desbloqueadas quando você protege a planilha. Agora, você pode escolher as células que deseja bloquear especificamente.Como voltar o filtro do Excel?
Para reaplicar um filtro ou classificar, na guia Página Inicial , no grupo Edição , clique em Classificar & Filtro e clique em Reaplicar.Como fazer um filtro de data no Excel?
Arraste a coluna para baixo para selecionar as datas que deseja classificar. Clique na guia Página Inicial > seta em Classificar e Filtrar, e clique em Classificar do Mais Antigo para o Mais Recente, ou Classificar do Mais Recente para o Mais Antigo.Como colocar filtro no gráfico do Excel?
Filtrar dados no gráficoNo Word e PowerPoint: selecione o seu gráfico e, em seguida, no separador Estrutura do Gráfico , clique em Editar Dados no Excel. No Excel, selecione o título da categoria e, em seguida, na guia Página Inicial, clique em Classificar e Filtrar > Filtrar.
Qual é a função principal do Excel?
O Microsoft Excel é um software utilizado para elaboração, edição e gerenciamento de planilhas eletrônicas. Este software permite a criação e organização de dados a partir da criação e edição de planilhas onde os dados principais a serem trabalhados são números.Como colocar mais de um filtro no Excel?
Acrescentar mais de um filtro em sua planilha
- Passo 1: Clique na seta da coluna que você quer acrescentar um filtro, para este exemplo vamos escolher a coluna Entrada.
- Passo 2: Desmarque as casinhas junto aos dados que você não deseja ver e deixe marcado apenas as que você quer ver. ...
- Passo 3: Clique em OK .
Qual é a fórmula de menos no Excel?
Subtrair números usando referências de célulaPor exemplo, um 5 e um 3. Na célula E1, digite um sinal de igual (=) para iniciar a fórmula. Após o sinal de igual, digite C1-D1.