A base para alcançar um “6 em 7” De acordo com o Erico Rocha, que trouxe a estratégia da Fórmula de Lançamentos para o Brasil, você precisa de 3 coisas para conseguir aplicar a estratégia e criar a oportunidade de alcançar o “6 em 7”: uma audiência, uma estratégia de lançamento e entregar mais do que o prometido.
A Fórmula de Lançamento dura 7 dias, com previsão de faturamento de 1 ano de vendas nesse período. A princípio, a técnica é empregada ao longo da semana e ajuda o empreendedor a ter uma receita de mais de R$ 100 mil. Isso significa “fazer 6 em 7”, ou seja: 6 dígitos em 7 dias.
O 6 em 7 é uma estratégia de marketing criada pelo Erico Rocha para o lançamento de um produto digital, também conhecido como Fórmula de Lançamento. A ideia é fazer com que esse lançamento possa trazer 6 dígitos de vendas, acima de R$100.000, em apenas 7 dias.
Quanto custa o curso fórmula de lançamento do Érico Rocha?
Quanto custa a fórmula de Erico Rocha? A Fórmula de Lançamento de Erico Rocha custa a partir de R$ 1.997. Esse é o valor do pagamento à vista, seja por transferência bancária, seja por cartão de crédito. Há também a opção de parcelar em até 12 vezes de R$ 197,00.
Erico Rocha é apaixonado por marketing digital e empreendedorismo. Sua especialidade é em lançamentos de infoprodutos na internet, pois ele acredita que esse é o modelo de negócio mais rentável do mundo. Seu maior objetivo é ajudar empreendedores a atingirem faturamentos de 6, 7 ou até 8 dígitos em 7 dias consecutivos.
Bruno Gimenes e o “6 em 7” no nicho de Fitonergética
A Fitoenergética é basicamente uma terapia holística que utiliza a energia das plantas para equilibrar e harmonizar a energia do corpo humano. E foi assim que Bruno Gimenes conseguiu seu primeiro “6 em 7” que, na verdade, de acordo com ele, foi um “6 em 4”.
De acordo com o Erico Rocha, que trouxe a estratégia da Fórmula de Lançamentos para o Brasil, você precisa de 3 coisas para conseguir aplicar a estratégia e criar a oportunidade de alcançar o “6 em 7”: uma audiência, uma estratégia de lançamento e entregar mais do que o prometido.
É possível realizar a reserva de vaga do FL INSIDER mediante o pagamento de R$ 2.000,00 (dois mil reais), valor que possui caráter exclusivamente garantidor e, por isso, em caso de não contratação do programa, não é reembolsável, em qualquer hipótese.
Além do termo 6 em 7, também há outras expressões que se referem a estratégias de alto resultado em um curto período de tempo. Um deles é o 6 em 1, para ganhos maiores de R$ 100 mil em um dia. Os resultados de faturamento ainda podem ser de mais de R$ 1 milhão em uma semana: 7 em 7.
Conhecido como evergreen, o funil perpétuo é a forma de lançamento contínuo de um produto. Isso quer dizer que ele não terá data fixa para entrar e sair do carrinho. Portanto, o lead ou cliente pode se decidir por uma compra a qualquer momento. Ele repete diversas vezes um lançamento anterior.
Leandro Ladeira, também chamado pelos amigos e fãs mais íntimos de “Ladeirinha”, nasceu em Brasília, no Distrito Federal. Ele começou a empreender cedo, quando se tornou sócio do amigo Ruy Guimarães e fundou uma agência de publicidade.
Conhecido por: Érico Rocha é conhecido por difundir o Fórmula de Lançamento para o Brasil, se tornando um dos principais nomes do mercado, e catalisador da transformação do marketing digital no país.
O que é Fórmula de Lançamento? Fórmula de Lançamento é uma metodologia de marketing e vendas baseada na publicação de conteúdos, construção de relacionamento com o público-alvo e vendas sazonais. Criado por Érico Rocha, o programa promete a conclusão de um ano de vendas em 7 dias.
1. CONRADO ADOLPHO. Autor do livro “Os 8 Ps do Marketing Digital”, considerado um Best Seller, Conrado Adolpho, é referência em Marketing Digital no país.
#1 Neil Patel Neil Patel, Guru do Marketing Digital, Rei do SEO, seja como for, uma coisa é fato: ele é um dos grandes nomes do marketing digital, e suas ações são eficientes, replicáveis e criativas.
Quem mais fatura na Hotmart? Dos entrevistados, 70% tiveram aumento de renda com as vendas na Hotmart e 14,5% tinham os produtos digitais como principal fonte de renda. O campeão da plataforma é Wendell Carvalho, o único até agora a chegar a um faturamento de R$ 250 milhões.
Dito isso, você certamente já percebeu a diferença entre essas possibilidades. Num perpétuo você vende a qualquer dia. No lançamento, você cria demanda reprimida (ou seja, pessoas esperando o carrinho abrir) para ter vendas em grande quantidade num curto intervalo de tempo, representando picos de faturamento.
Funil de vendas infinito Essa é uma funcionalidade bem legal e exclusiva da Eduzz! Com o funil de vendas infinito, aquele lead que é captado por um afiliado fica vinculado a ele por meio de um código. Assim, a comissão é garantida mesmo que a venda seja feita muito tempo depois.