Em português, CC representa "Com cópia". Em inglês, a sigla tem as mesmas letras, mas significa "Carbon Copy", ou "Cópia de carbono", em referência à prática de escrever cartas sobre uma folha de carbono para obter uma cópia do conteúdo original.
Por exemplo, usar a função CC pode garantir que os destinatários estejam cientes da conversa que está ocorrendo, facilitar a transparência e tornar mais fácil para os destinatários responder às mensagens.
CC significa cópia carbono, permitindo que outra pessoa, além do destinatário principal, receba uma cópia do e-mail. Quando você adiciona um e-mail no campo CC, os destinatários tanto do campo Para quanto do campo CC poderão visualizar os endereços de e-mail uns dos outros.
CC = crowd control – controle de grupo em português. Trata-se de habilidades que afetam a mobilidade dos campeões adversários, como paralisia, atordoamento, enraizamento, lentidão, provocação e arremesso.
Em 1937, uma empresa que é hoje da Unilever lançou o LIFEBUOY, um sabonete que tinha cheiro bem mais forte que outros sabonetes. Até aí tudo bem, mas em 1940 a Unilever lançou uma campanha de combate ao B.O. (body odor) nos EUA. Quando essa campanha chegou por aqui, virou C.C (cheiro de corpo).
As abreviações Cc: e Cco: significam com cópia e com cópia oculta, respectivamente. Cc: possibilita que você envie uma cópia da mensagem a alguém que está interessado na mensagem, mas não é seu destinatário principal.
E as principais causas são: falta de higiene pessoal; uso de tecidos que prejudicam a evaporação do suor; condições médicas, como a hiperidrose (produção excessiva de suor).
Esse tipo de suor, o écrino, é composto quase que totalmente só de água, portanto não reage provocando grandes fedores. O suor que vai resultar em cecê vem das glândulas sudoríparas apócrinas. Essas só começam a funcionar quando estamos saindo da infância para entrar na adolescência.
No Brasil, a marca traduziu B.O. para C.C. (cheiro corporal), que posteriormente se tornaria o cê-cê. O termo começou a ser utilizado em campanhas publicitárias na década de 1940, muitas vezes falando do odor das axilas.
Em português, CC representa "Com cópia". Em inglês, a sigla tem as mesmas letras, mas significa "Carbon Copy", ou "Cópia de carbono", em referência à prática de escrever cartas sobre uma folha de carbono para obter uma cópia do conteúdo original.
Os cargos comissionados são uma das diferentes formas de ingressar no emprego público. Ainda que em caráter transitório, é possível acessar bons salários e usufruir dos benefícios da função, como a manutenção do emprego – enquanto durar o contrato.
Dessa forma, é um ramo do direito privado, cujo objetivo é determinar as regras e condutas que pessoas físicas e jurídicas devem ter em sociedade. O Código Civil de 2002 (Lei 10.406/2002) é o principal diploma legal dessa área.
"Cc" é a sigla para o termo "com cópia", enquanto "Cco" é a abreviatura de "com cópia oculta". Em inglês, as letras "Cco" são substituídas por "Bcc" e querem dizer "blind carbon copy". Também em inglês, "Cc" é o mesmo que "carbon copy". Isso posto, vamos às diferenças de cada uma das siglas.
Em inglês, a sigla tem as mesmas letras, mas significa “Carbon Copy”, ou “Cópia de carbono”, em referência à prática de escrever cartas sobre uma folha de carbono para obter uma cópia do conteúdo original. A função CC serve para incluir outros destinatários na conversa do e-mail.
O ponto C é um ponto de referência que define o contorno do rosto e dá aparência jovial ao perfil da face. Com o tempo e rebaixamento do osso hioide, a definição desse ponto é perdida. Muitas pessoas confundem esse acontecimento com a “papada”, mas consideramos “papada” o acúmulo de gordura nesse mesmo local.
Quando o cheiro se concentra na região da axila, a condição é chamada de bromidrose axilar, popularmente conhecida como cecê, o “cheiro do corpo“, e há também a bromidrose plantar, ou chulé, que é quando os sintomas se manifestam nos pés.
Os diferentes cheiros podem estar associados ao ciclo hormonal ou até mesmo à alguma mudança no estilo de vida ou na dieta. Na adolescência, por exemplo, é muito comum ter cheiro forte nas axilas devido às mudanças hormonais.