O que é o reembolso garantido?

O Crédito Garantido, serviço ofertado pela 123milhas, tem como objetivo flexibilizar a alternativa de solicitação de cancelamento voluntário. Algumas especificidades se aplicam aos voos elegíveis para contratação desse serviço: Trechos elegíveis nacionais; Embarque superior a 15 dias em relação à data da compra.
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O que é reembolso garantido no 123milhas?

Cancelamento involuntário (companhia aérea): se elegível, após aprovação, será reembolsado na mesma forma de pagamento em que foi feito o pedido; Cancelamento com “Reembolso Garantido”: se solicitado dentro do prazo, após aprovação o reembolso efetuado por meio do Voucher123, com validade de até 12 meses.
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Como tirar o reembolso garantido do 123 milhas?

As solicitações de cancelamento e pedidos de reembolso são feitas pelo Formulário de Ajuda da 123milhas. No Formulário de Ajuda você deve informar os seguintes dados para iniciar pedidos de cancelamento, reembolso ou de outras situações: o código do pedido ou localizador. e-mail ou CPF do pagante.
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O que é reembolso garantido na compra de passagens aéreas?

O consumidor que desistir de viajar, seja por um imprevisto ou por mudar de ideia, pode requerer o reembolso da passagem aérea. Se a desistência acontecer até 24 horas depois confirmação da compra das passagens, o usuário tem direito a receber o valor integral de volta.
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Como funciona reembolso de passagem?

Na ocorrência de um cancelamento de voo, o passageiro é protegido pela legislação. Independentemente do motivo, as companhias aéreas são obrigadas a reembolsar integralmente a quantia paga pela passagem. Essa devolução deve acontecer em até sete dias a partir da solicitação do passageiro.
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COMO FUNCIONA O REEMBOLSO GARANTIDO 123MILHAS VALE A PENA? PASSAGEM AÉREA COM CANCELAMENTO

Tem como cancelar a passagem e pegar o dinheiro de volta?

De acordo com a resolução 400/2016 da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), os passageiros têm até 24 horas para desistir da compra e ter o reembolso integral do valor da passagem, sem nenhum custo adicional. A regra é válida tanto para compras feitas pela internet, como para as feitas em lojas físicas.
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É legal tarifa não reembolsavel?

A natureza não reembolsável de tarifa promocional não é óbice ao exercício do direito do consumidor de arrependimento, dentro do prazo legal, pela reserva efetuada.
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Quanto custa o reembolso garantido 123 Milhas?

Taxas que fazem parte da compra de passagens aéreas, nem sempre comprar na 123 milhas será vantagem.
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Qual o prazo para reembolso de passagens aéreas?

A empresa tem até 7 dias para efetuar o reembolso integral, contados após a solicitação de indenização. Caso a companhia aérea não cumpra o prazo estabelecido para o reembolso, o passageiro pode entrar em contato com a ANAC e solicitar a intervenção da agência para resolver o problema.
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Quando o consumidor tem direito de receber o dinheiro de volta?

Quando o consumidor tem direito à devolução do dinheiro

Produtos com defeitos ou vícios: caso o produto apresente defeitos que comprometam sua qualidade ou segurança, ou haja vícios ocultos que impossibilitem seu uso adequado, o consumidor pode exigir o ressarcimento do dinheiro ou a troca do produto.
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Qual foi o problema da 123milhas?

A 123 Milhas, agência de viagens digital, cancelou a emissão de passagens do pacote promocional, com embarque previsto para setembro a dezembro deste ano. A novidade gerou polêmica e pegou clientes de surpresa, já que não puderam escolher como serão ressarcidos pelas viagens canceladas.
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Quanto tempo demora para receber reembolso da 123milhas?

No próprio site da 123 Milhas consta a informação nas regras de reembolso de cancelamento de oscilação de milhas que "o prazo de estorno para pagamento em dinheiro, internet banking, débito ou boleto à vista é de 2 dias úteis a partir da data que o cliente enviar os dados bancários" - Eu enviei os dados bancários, ...
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Por que 123milhas cancelou viagens?

Em resposta ao TechTudo, a empresa afirmou que o motivo dos cancelamentos foi a "persistência de fatores econômicos e de mercado adversos, relacionados principalmente à pressão da demanda e ao preço das tarifas aéreas".
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O que é taxa de reembolso?

A taxa de reembolso no e-commerce é um índice gerado por compras concluídas que, por algum motivo, não deixaram o cliente satisfeito e precisaram ser reembolsadas. Se você já viveu uma experiência como essa, sabe que esse dinheiro de volta se torna uma dor de cabeça para donos de lojas virtuais.
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Quanto tempo demora para 123 milhas emitir a passagem?

Em suma, pode ocorrer antes dos 10 dias, mas o que garantimos é o prazo acordado com você, que é o prazo do regulamento.. Esclarecemos que, nós da 123Milhas trabalhamos com o intuito de evitar quaisquer desconfortos aos nossos clientes.
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Quanto tempo tenho para cancelar uma passagem sem custo?

49 do CDC, no sentido de que: o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
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O que acontece se eu cancelar uma passagem aérea?

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) regulamenta que, em casos de voo cancelado pela companhia aérea, o passageiro tem o direito a escolher entre reembolso integral da passagem, a remarcação do voo para data e horário convenientes ou a utilização do crédito para uma próxima viagem.
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O que diz a lei sobre cancelamento de passagem aérea?

O Senado pode analisar projeto (PL 2582/2022) que determina percentual máximo de multa em caso de remarcação de bilhete aéreo. O texto limita a 15% do valor pago pelo serviço de transporte de passageiro para cobrança da multa por cancelamento, remarcação, alteração ou pedido de reembolso.
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O que acontece com quem comprou passagem 123 Milhas?

Clientes que já emitiram passagens compradas pela 123 Milhas têm direito de embarcar, garante a Agência Nacional de Aviação Civil.
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Quem é o dono de 123 milhas?

A 123milhas e a HotMilhas devem R$ 105 milhões para as famílias Soares Madureira e Goulart, às quais pertencem os fundadores do negócio, os irmãos Ramiro Julio e Augusto Julio Soares Madureira, incluindo eles mesmos.
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Como receber reembolso de passagens aéreas?

Geralmente, o passageiro deve solicitar o reembolso pelo site da companhia aérea ou pelo telefone da empresa. Online, ele deve acessar a página de reembolso da companhia, encontrar as passagens e solicitar o cancelamento e o reembolso, conforme as regras e taxas da tarifa.
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O que é não reembolsavel?

Com uma tarifa não reembolsável, os hóspedes pagam o preço total caso cancelem ou alterem a reserva, ou caso não compareçam. Adicionar uma tarifa não reembolsável à sua propriedade pode reduzir os cancelamentos e te ajudar a garantir os pagamentos das reservas.
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O que é não reembolsável?

Você sabe o que quer dizer não reembolsável? Significa que, tal despesa realizada pelo colaborador, não deve ser reembolsada.
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Como cancelar passagem não reembolsavel?

De acordo com a ANAC, os passageiros podem cancelar as suas passagens compradas online ou presencialmente em até 24 horas a partir da compra e ter 100% do reembolso, sem a cobrança de nenhuma taxa. Mas esse direito só existe caso a compra seja feita com até 7 dias de antecedência da viagem.
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É melhor cancelar ou alterar voo?

Cancelar uma passagem aérea é vantajoso quando, por exemplo, você desiste de ir à determinado destino ou percebe que há um impedimento a longo prazo, ou seja, você não poderá se ausentar nos próximos meses. Mas sempre haverá perda financeira, a não ser que você desista em até 24 horas da compra.
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