O que é o saque na Shopee?

Na Shopee, você não paga nenhuma taxa para realizar saques e transferir o saldo de suas vendas para sua conta bancária e ainda pode escolher qual modalidade de saque é a melhor para você. Você pode fazer saques na Carteira do Vendedor de duas maneiras: saque manual e saque automático.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Como funciona o saque na Shopee?

Depois que um pedido é concluído e a entrega do produto é confirmada, o pagamento será processado para que seja liberado em sua Carteira do Vendedor na Shopee, e você poderá realizar o saque do valor para sua conta bancária automática ou manualmente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Quanto tempo demora para Shopee liberar o dinheiro?

Quando a Shopee libera o meu pagamento para mim? O dinheiro das suas vendas é creditado no seu Saldo do Vendedor de 0 a 7 dias úteis quando temos o fim da Garantia Shopee. Vendedores CPF e CNPJ: de 0 a 7 dias desde o dia de confirmação do pedido ou da Garantia Shopee expirada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Como transferir dinheiro da Shopee para minha conta?

Abra seu aplicativo Shopee que usa como comprador (e não na seção do app de afiliado) e vá até a seção “Eu” e depois em “Minha Carteira” e clique em “Shopee Pay”; Clique em “Transferir” e preencha suas informações bancárias (banco, agência, conta e tipo de conta);
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como cancelar o saque na Shopee?

Para fazer isso, selecione “Cancelar pedido” na página “Detalhes do pedido'' > Selecione o motivo de cancelamento > Confirme para envio da solicitação. Você pode verificar o status da sua solicitação de cancelamento através de “Detalhes do Cancelamento” em “Minhas compras” no App e site Shopee.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Shopee: Como Fazer Saques e Antecipação na Shopee Completo - Quanto Tempo Demora? Shopee Antecipa

Como o Vendedor recebe o dinheiro na Shopee?

Para que o vendedor possa receber os valores de suas vendas, ele precisará entrar em sua carteira Shopee após o repasse da plataforma, e solicitar o saque do dinheiro em sua conta bancária cadastrada. A questão da conta bancária onde o vendedor irá receber por suas vendas é bastante séria.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em revendedor.com.br

Quando o pedido é cancelado na Shopee o dinheiro volta?

Não haverá processamento de reembolso, uma vez que o pagamento não foi efetuado; Solicitação de cancelamento após o pagamento do pedido: você tem 1h para cancelar sem que seja necessário a aprovação do vendedor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como sacar o dinheiro da Shopee pelo celular?

Como solicitar o saque automático no aplicativo da Shopee?
  1. Acesse a seção Finanças e clique no botão de engrenagem (configurações) no canto superior direito;
  2. Habilite a opção Saque automático e escolha a frequência.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Onde fica o dinheiro do reembolso da Shopee?

O valor será devolvido em sua carteira ShopeePay. Se desejar transferir para uma outra conta de sua titularidade, saiba como. Como vou receber meu reembolso? Você receberá o reembolso em sua conta bancária cadastrada no App Shopee.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como é feito o reembolso da Shopee pelo Pix?

Como funciona o reembolso de Pix na Shopee? O reembolso de uma compra realizada com PIX será feito para a mesma chave PIX utilizada no momento da compra. Para garantir um processamento mais ágil do reembolso, recomendamos que mantenha uma conta bancária cadastrada no app da Shopee.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em portalinsights.com.br

Quantos saques posso fazer na Shopee?

Você pode retirar o saldo em sua conta da carteira do vendedor manualmente até 7 vezes por semana. O valor do saque é limitado ao valor disponível em sua carteira no momento do saque.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em deo.shopeemobile.com

O que acontece se o cliente não confirmar o recebimento Shopee?

No caso de ninguém ter recebido a sua encomenda, terá de solicitar um pedido de reembolso. Se você ainda quiser o item que foi comprado, você terá que fazer um novo pedido.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que acontece se eu não liberar o pagamento da Shopee?

Se eles não forem pagos dentro do limite de tempo especificado, eles serão automaticamente cancelados pela Shopee.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Quais bancos a Shopee não aceita?

Quais bancos a Shopee não aceita?
  • Visa;
  • Mastercard;
  • American Express;
  • Hipercard;
  • Elo;
  • Discover.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em portalinsights.com.br

Quanto tempo demora a transferência da Shopee?

Se você realizar a transferência em dia útil, provavelmente, a compensação deve ocorrer no mesmo dia. No entanto, lembre-se que a transferência da ShopeePay a uma outra conta poderá levar até 3 dias úteis para ser processada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Porque a Shopee demora tanto para pagar os vendedores?

Porque a Shopee demora tanto para pagar os vendedores? Geralmente, leva de 3 a 15 dias úteis. Em alguns casos, pode levar apenas 24h. Quando uma disputa é iniciada, o pagamento do pedido ficará retido até que a disputa seja finalizada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em portalinsights.com.br

O que acontece se eu pedir reembolso na Shopee e não devolver o produto?

Se o Comprador não prosseguir com a devolução, o reembolso não será liberado e a requisição será cancelada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como saber se o reembolso da Shopee caiu na conta?

Assim que seu reembolso for aprovado, o valor será enviado em 1 dia útil para a sua conta ShopeePay e você receberá uma notificação.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Quanto tempo leva para o reembolso da Shopee cair?

Fora da Garantia Shopee, leva até 15 dias úteis para o processamento do reembolso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como colocar a conta para receber na Shopee?

Para cadastrar a conta bancária via aplicativo Shopee, acesse o menu Eu > Clique em Configurações da Conta > Selecione Cartões / Contas Bancárias > Adicionar conta bancária > Informe seus dados bancários.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como transferir dinheiro da Shopee para o Pix?

Para carregar sua carteira ShopeePay, selecione Adicionar dinheiro na tela inicial da ShopeePay > Escolha a forma de pagamento, entre Pix e boleto > selecione uma das opções predefinidas de valores ou digite manualmente quanto deseja adicionar > Confirme os dados > Siga as instruções de pagamento apresentadas em tela e ...
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como a Shopee devolve o dinheiro?

Para devoluções/reembolsos, é necessário devolver o produto para receber o reembolso, a menos que haja outra razão específica; Você poderá solicitar devolução/reembolso caso você já tenha recebido o seu produto ou se ele não chegar dentro do prazo de entrega mencionado na compra.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como a Shopee devolve o dinheiro pago no Pix?

Para pedir o reembolso de um pagamento Pix, acesse o tutorial de reembolsos da Shopee. O reembolso será transferido para a mesma conta bancária utilizada para realizar a transferência Pix.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Porque o vendedor da Shopee cancelou meu pedido?

[Cancelamento do pedido] Por que meu pedido foi cancelado automaticamente pela Shopee? A Shopee cancelará automaticamente seu pedido se: Você não completou o pagamento dentro do limite de tempo especificado após fazer seu pedido. O vendedor não cumpriu o prazo de envio definido para seu produto.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br