Quais são os serviços do 156?
chevron_right Serviços Online
- Animais.
- Acessibilidade.
- Bilhete Único.
- Canais de Atendimento.
- Cidadania e Assistência Social.
- Comércio e serviços.
- Cultura, esporte e lazer.
- Documentos e licenças.
Para que serve a central 156?
Central de atendimento 156Atendimento telefônico 24h para solicitações, reclamações e dúvidas sobre diversos assuntos relacionados à cidade de São Paulo. Se você está na cidade de São Paulo, ligue 156.
O que 156 faz?
Prefeitura de São PauloToda a solicitação dos munícipes feitas à Prefeitura deve, obrigatoriamente, ser registrada no canal 156. Através desse portal é possível realizar pedidos para mais de 300 serviços, que vão de Tapa-Buraco e podas à remoção de grandes objetos em vias públicas.
Como funciona o aplicativo 156?
O aplicativo móvel SP156 permite a recuperação de conta cuja senha de acesso tenha sido esquecida pelo usuário. Esse procedimento estará visível no aplicativo, e será acionado por meio do fornecimento do e-mail cadastrado pelo usuário.SP: Moradores reclamam de respostas automáticas de serviço 156 da Prefeitura
O que pode ser denunciado no 156?
Serviços, limpezas e vistorias. Em caso de problemas com o abastecimento de água, com o serviço de esgoto ou falta de energia elétrica, você também pode contatar a ouvidoria.Qual é o significado do número 156?
A Central de Atendimento ao Cidadão 156 recebe e encaminha as solicitações da população referentes aos serviços públicos prestados pelos órgãos municipais.Qual o WhatsApp 156?
Subprefeitura Itaim Paulista. A Prefeitura de São Paulo, junto com a Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMTI), inaugurou o Chat SP156, um robô de atendimento disponível no WhatsApp onde os munícipes podem solicitar serviços e acompanhar o andamento de pedidos.O que é 156 no crime?
156 - Subtrair o condômino, co-herdeiro ou sócio, para si ou para outrem, a quem legitimamente a detém, a coisa comum: Pena - detenção, de seis meses a dois anos, ou multa.De quem é o número 156?
Considerado um dos principais canais de acesso do cidadão à Prefeitura, o Fala Salvador 156 está sendo completamente reestruturado, para melhor atender às demandas da população.Como acessar o 156?
Para ter acesso à carta de serviços do Portal SP156, basta acessar o endereço sp156.prefeitura.sp.gov.br e clicar em “serviços online”; ligar de forma gratuita para a Central SP 156, discando o número 156 em telefones fixos e celulares; e pelo aplicativo SP156, disponível nas versões Android e iOs.Como fazer denúncia anônima 156?
Telefônico: Central telefônica SP156. 1) Acesse um dos canais disponíveis para fazer a denúncia; 2) Caso o canal escolhido seja o Portal SP156, preencha o formulário de denúncia (clique aqui para acessar o formulário).Como fazer uma solicitação no 156?
Você pode solicitar o serviço de duas formas: pela aba 'Serviços' ou em 'Todos os serviços'. Primeiramente, você navega por tema, assunto e serviço e consulta as informações específicas do Guia de Serviços (veja a pergunta nº 2, acima). Quando o portal for um dos canais de abertura, basta clicar em 'Solicitar'.O que é o número 156?
A Prefeitura lançou nesta terça-feira (10) o serviço 156 pelo Whatsapp para agilizar o atendimento à população. Trata-se do Chat SP156, um robô de atendimento que permite ao munícipe acompanhar o andamento de pedidos e solicitar serviços importantes (veja lista abaixo).Como falar com assistente social pelo WhatsApp?
Pelo aplicativo de mensagens WhatsApp (de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h e atendimento eletrônico 24h), através do telefone +55 61 4042-1552 ou pelo link https://wa.me/556140421552.Como fazer agendamento 156?
Para solicitação telefônica:
- Ligue 156;
- Peça pelo serviço “Dívida Ativa - Solicitar triagem para agendamento” e forneça as informações necessárias;
- O(a) atendente registra a solicitação e a encaminha para a equipe técnica da Procuradoria Geral do Município (PGM);