O que seria SSI?
SSI é uma sigla para Social Selling Index, ou traduzindo para o português, Índice de Vendas Sociais. O Social Selling Index é uma nota que qualifica seu trabalho como vendedor usando o LinkedIn e o Sales Navigator. Ele analisa seu perfil a partir de quatro pilares, e da nota para cada um deles.O que é o SSI no LinkedIn?
É uma métrica que o LinkedIn utiliza para avaliar quão efetivo você é ao estabelecer sua marca profissional, localizar as pessoas certas, compartilhar conhecimentos relevantes e incrementar relacionamentos profissionais. Um score perfeito é 100, mas não se preocupe, a maioria das pessoas tem um SSI ao redor de 25.Como saber o meu SSI?
Para descobrir o seu SSI, basta acessar o Sales Navigator e entrar na sua conta. A ferramenta mostra sua nota, além de um comparativo entre as pessoas do seu segmento e da sua rede.Quanto é um SSI bom?
70 - 90 é um SSI ótimo e bem profissional, diria que é a meta ideal. 60 - 70 já começa a colher os resultados de um SSI alto + perfil bem estruturado.O que é SSI do LinkedIn
Qual melhor SSI?
Se você possui um SSI entre 70 e 80: Muito bom, mas pode ficar melhor! Se você possui um SSI entre 80 e 89: Excelente! Você é um usuário avançado do LinkedIn! Se você possui um SSI entre 90 e 100: Parabéns!Como aumentar o meu SSI?
Uma das melhores maneiras de aumentar seu SSI é publicar conteúdo relevante e de qualidade. Isso pode incluir artigos, vídeos, infográficos ou qualquer outro formato de conteúdo que seja do interesse de sua rede.O que é estratégia de SSI?
O Índice de Vendas Sociais (SSI) no LinkedIn é calculado com base em quatro componentes principais: Criar uma marca profissional. Isso envolve aprimorar o perfil pessoal no LinkedIn, incluindo uma foto profissional, um resumo atraente, histórico de emprego relevante e habilidades destacadas.Quando atualiza o SSI?
Seu Social Selling Index (SSI) calcula a eficácia com a qual você estabelece sua marca profissional, localiza as pessoas certas, interage utilizando insights e cultiva relacionamentos de confiança. Ele é atualizado diariamente.O que é a nota do LinkedIn?
As notas no LinkedIn são uma ferramenta poderosa para personalizar suas interações e estabelecer conexões mais significativas na plataforma.Qual é um bom SSI no LinkedIn?
Vamos aos resultados? SSI entre 60 e 70: Mediano, mas está chegando lá... SSI entre 70 e 80: Muito bom!!! SSI entre 80 e 90: Você está de parabéns!!!Como saber o nível do meu LinkedIn?
Para visualizar o medidor de nível do seu perfil: Toque na sua foto de perfil e em Visualizar perfil. Seu nível de perfil será exibido na seção Sugerido para você.O que é SEO no LinkedIn?
SEO para LinkedIn é a aplicação prática de atributos de otimização junto aos recursos da rede social para negócios. Como no SEO para sites e blogs, tem como objetivo um melhor ranqueamento nos resultados de pesquisas.O que significa grupo SSI?
Com início em 1993, o Grupo SSI é hoje uma das mais destacadas empresas de serviços terceirizados do sul do Brasil. Com unidades de atendimento espalhadas por pontos estratégicos, o grupo atua oferecendo soluções em Facilities para organizações públicas e privadas de todo o país.Como aumentar a pontuação no LinkedIn?
Confira as nossas dicas a seguir para descobrir como se destacar no LinkedIn!
- Personalize a URL. ...
- Tenha uma foto profissional. ...
- Faça um resumo envolvente. ...
- Conecte-se com pessoas da sua área. ...
- Siga as marcas do seu interesse.
Como encontrar as pessoas certas no LinkedIn?
Encontre as pessoas certas: se conecte com pessoas relevantes. Engajamento: curtir e comentar posts da sua rede de forma genuína + postar conteúdo de interesse. Cultivar relacionamentos: responder mensagens privadas, responder comentários, dar parabéns por mudança de cargo, conquistas, etc.Qual o SSI ideal?
Uma nota de 80+ é um ótimo SSI, mas também deve ser levada em consideração a comparação de sua avaliação com as notas de outros profissionais de seu setor - estar entre os top 3%, indica que você tem uma posição de ótimo destaque e relevância em relação à sua área de atuação.Como interagir oferecendo insights no LinkedIn?
Exemplo prático: Identifique grupos relevantes para sua área de atuação e participe ativamente das discussões. Não se limite apenas a gostar de postagens, mas comente, faça perguntas e compartilhe suas próprias experiências e conhecimentos.Quais são os quatro pilares que compõe a nota do SSI?
Quais são os quatro pilares que compõe a nota do SSI?
- Pilar 2 - Localizar as pessoas certas (definir um PICE - Perfil Ideal de Conexão Estratégica) ...
- Pilar 3 - Interagir oferecendo insights (fazendo networking de valor) ...
- Pilar 4 - Criar Relacionamentos (manter relacionamento aquecido com a rede)
Como medir SSI?
O SSI vai colaborar muito com quem trabalha com vendas, mas serve para todos. Para analisar o seu SSI, basta estar logado no LinkedIn e acessar: linkedin.com/sales/ssi .O que é SSI na enfermagem?
A Secretaria de Serviços Integrados de Saúde – SSI-Saúde conta com profissionais nas áreas de medicina, psicologia, odontologia, nutrição, serviço social, enfermagem e laboratório.Quando o SSI é atualizado?
O SSI é atualizado diariamente, e você de posse desta análise consegue criar estratégias, criar seu plano de ação para a construção de sua marca, do seu potencial.Quanto é um SSI bom no LinkedIn?
Como posso ver minha pontuação SSI no LinkedIn? A pontuação do índice de vendas sociais vai de 0 a 100. Em média, os perfis têm uma pontuação SSI entre 40 e 50. Os melhores desempenhos têm uma SSI de vendas acima de 65 e os vendedores sociais têm uma pontuação acima de 75%.Como criar relacionamentos no LinkedIn?
Por isso, a seguir trazemos 4 dicas para fortalecer um relacionamento no LinkedIn.
- Seja ativo na rede;
- Compartilhe conteúdo relevante;
- Interaja com as publicações dos seus contatos;
- Participe de grupos e eventos.
Como aumentar o seu Social Selling Index?
Como melhorar seu Social Selling Index
- Estabelecer sua marca profissional: desenvolva um perfil que chame atenção do público-alvo. ...
- Encontrar as pessoas certas: criar conteúdos de qualidade é essencial, mas não é apenas isso que determina o sucesso das estratégias da sua empresa.