O que é um ongoing?
O que é ongoing? O termo ongoing é usado, no inglês, para indicar algo em andamento, trazendo a ideia de um processo contínuo. Dentro do Sucesso do cliente, esse termo indica uma etapa de relacionamento contínuo com o cliente após a venda, com o objetivo de engajá-lo no uso do serviço e fidelizá-lo.O que é o processo de ongoing?
De acordo com a lógica do Customer Success, o Ongoing é uma etapa de relacionamento com o cliente que visa a manutenção e adaptação. A partir dela, a gestão passa a ser centralizada na satisfação do consumidor.O que é analista de ongoing?
O ongoing é o momento de acompanhamento da Jornada do Cliente, ou seja, o processo do ciclo de vida na empresa, relembrando os passos e alinhando sempre as estratégias com o que é considerado sucesso para o cliente.O que é CS Ongoing?
O Ongoing é a fase que inicia a partir do final do Onboarding, durando todo o ciclo de vida do cliente com sua empresa.Onboarding e ongoing: o que é, como utilizar e como entregar mais sucesso aos seus clientes
São exemplos de onboarding?
Exemplos de onboarding
- Conversar sobre as responsabilidades na empresa;
- Encontrar um funcionário que será o guia do novo colaborador;
- Enturmar o novo contratado;
- Sempre seguir a checklist feita para se certificar de que tudo está correto;
- Deixar o novo funcionário livre para conversar com os superiores.
Qual a função do onboarding?
O processo de onboarding de funcionários se refere à integração e adaptação de novos colaboradores nas empresas. O objetivo do onboarding é instruir os novos funcionários sobre cultura, rotina e dinâmicas corporativas.Quais são as etapas do onboarding?
O que é onboarding na visão da gestão de pessoas
- planejamento;
- orientação;
- supervisão;
- treinamento;
- acompanhamento;
- e uma série de outras etapas que você verá ao longo deste artigo.
O que significa a palavra onboarding?
Para entender o que é onboarding, podemos começar pelo termo. Traduzido significa “a bordo” ou “embarcar”. Trata-se, portanto, de um processo de integração de novos membros em uma empresa. Deste modo, o novo colaborador fica familiarizado com a missão e os valores da empresa de forma mais eficiente.O que é o onboarding de clientes?
Onboarding de clientes é um processo feito pelo time de sucesso do cliente que utiliza de uma série de práticas que o ajudam a entender como usar seus produtos ou serviços da melhor forma e, com isso, extrair todas as vantagens e benefícios.O que é Outstanding em inglês?
notável adjThe hero showed an outstanding example of courage. O herói mostrou um exemplo notável de coragem.
O que é um go around?
Arremeter ou borregar (em linguagem técnica, go-around) é o procedimento no qual o piloto de uma aeronave retoma o voo dela depois de falhas no procedimento do pouso ou quando o piloto não tiver referência visual da pista (mesmo voando em IFR).O que é cont em inglês?
contar v. The children learned to count from one to ten. As crianças aprenderam a contar de um a dez.O que é onboarding em TI?
Onboarding é o nome dado ao processo de recepção, treinamento e adaptação de um novo profissional em qualquer empresa.Quais são os 4 C's do onboarding?
Quais são os 4 Cs do onboarding? Os 4 Cs do onboarding (conformidade, clareza, confiança e conexão) são elementos essenciais para garantir uma integração eficaz dos colaboradores à organização.Quais são os 4 pilares de um onboarding de qualidade?
Os pilares do Onboarding!
- Conformidade (Compliance) Trata-se, basicamente, da instrução que o novo funcionário recebe sobre o que é e não é permitido dentro da empresa. ...
- Esclarecimento (Clarification) ...
- Cultura (Culture) ...
- Conexão (Connections)