O que é play Rate VSL? Play Rate: É a taxa de execução do vídeo (VSL) das pessoas que entram na página. CTR do botão: É a taxa de cliques no botão de venda.
A taxa de reprodução compara quantas pessoas deram play no seu vídeo em relação ao total de visitantes da página. Considerando o alto engajamento que os vídeos normalmente têm, boa parte dos usuários que chegam até sua página ou feed tem de reproduzir o vídeo.
A sigla vem da língua inglesa [Vídeo Sales Letter], que significa carta de vendas em vídeo. Criar um VSL pode ser uma ótima estratégia para vender pela internet. Neste artigo você vai aprender o passo a passo para criar um vídeo de vendas de sucesso.
Video Sales Letter (VSL), traduzido em português para carta de vendas de vídeo, é um conteúdo audiovisual que tem como objetivo incentivar o telespectador a concluir determinada ação, como: comprar um produto, preencher um formulário e fazer o download de um e-book.
Se você navega no universo do marketing digital, provavelmente já ouviu falar no termo VSL, sigla para Video Sales Letter. Trata-se de uma técnica de vendas cada vez mais utilizada na internet, que tem como objetivo transformar visitantes em clientes por meio de uma envolvente carta de vendas em formato de vídeo.
PLR permite que você use e modifique produtos existentes como se fossem seus, enquanto VSL é uma técnica de vendas eficaz que usa vídeos para convencer os clientes a comprar.
O que uma VSL precisa ter? A gravação de um VSL consiste em gravar um áudio com a sua voz lendo o roteiro, de forma que ele faça sentido com os slides mostrados na apresentação. Aqui é importante se atentar para a sua voz, porque, a partir dela, você pode passar diversas emoções para o seu público.
O principal foco do VSL é oferecer um conteúdo de alto valor que realmente convença o lead a comprar o seu produto ou serviço. Por isso, não pode ser um vídeo com qualquer conteúdo que seja encontrado facilmente no Google ou em qualquer outra página.
Conheça seu público-alvo. Para criar um VSL persuasivo, é fundamental conhecer bem seu público-alvo. Pesquise sobre seus desejos, necessidades, dores e objeções. Compreender o perfil do seu público vai permitir adaptar a linguagem, os exemplos e as mensagens do VSL de acordo com suas preferências e motivações.
VSL significa “Video Sales Letter”, que em uma tradução direta significa carta de vendas em vídeo. O VSL tem como foco persuadir e gerar a retenção do seu espectador e consequentemente realizar uma ação específica.
O preço da COPY para Vsl de Alta conversão pode variar entre R$1.200 e R$5.000. Tudo vai depender do tamanho do vídeo, como por exemplo: Você precisa de uma Copy de 20 min, 40 min, ou uma hora?
Quanto tempo deve ter um VSL ideal? O ideal é que o VSL tenha de 15 a 20 minutos de duração. Porém, existem modelos mais curtos que funcionam bem e até mais longos.
Quanto ganha um editor de VSL? Quanto ganha um editor de VSL? A remuneração variável de Editor de Vídeo em Brasil é de R$ 1.958, variando entre R$ 625 e R$ 5.009.
VSL é a sigla para Video Sales Letter, que em português significa 'Carta de Vendas em Vídeo'. Mas o que isso realmente significa? De forma simples, um VSL é uma estratégia de marketing onde você usa um vídeo para comunicar a sua mensagem de vendas, ao invés de um texto escrito.
O seu VSL precisa incluir evidências persuasivas comprovando que o seu produto/serviço é bom. Essas comprovações podem ser depoimentos de clientes, estatísticas relevantes e demonstrações práticas do produto (o famoso experimente grátis).
O VSL é basicamente uma carta de vendas, porém feita no formato de vídeo. A sua sigla vem do inglês e indica o termo Video Sales Letter, que, em português, significa “carta de vendas em vídeo”.
VSL é a sigla para Video Sales Letter, que em português significa “carta de vendas em vídeo”. Por ser um conteúdo audiovisual, a VSL acaba sendo mais atraente do que uma carta de vendas comum, já que o vídeo é um dos conteúdos mais consumidos devido à sua facilidade de acesso.
PLR é uma sigla para Participação nos Lucros ou Resultados. É um benefício pago pela empresa aos empregados e funciona como um bônus pela participação do colaborador. O valor recebido é uma porcentagem calculada de acordo com a lucratividade da companhia naquele ano.