O que é Relatório SLA?

O que é um SLA? é um contrato entre um prestador de serviços e o cliente que estipula e compromete o prestador de serviços a um nível de serviço obrigatório.
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O que é um relatório SLA?

O significado da sigla SLA é “Service Level Agreement” – em português, “Acordo de Nível de Serviço”, “Contrato de Nível de Serviço” ou “Garantia de Nível de Serviço”.
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O que é que significa SLA?

SLA é a sigla para o termo em inglês Service Level Agreement. Traduzindo para o português, significa Acordo de Nível de Serviço. E por “nível de serviço” entende-se a qualidade com que este é entregue, tendo como base critérios objetivos previamente estabelecidos no acordo.
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O que é SLA e exemplos?

SLA é a sigla de Service Level Agreement, ou seja, Acordo de Nível de Serviço. É um termo muito utilizado por equipes de TI no que diz respeito aos serviços utilizados pela empresa ou pela agência. Em seu escopo, são apresentadas normas para a oferta, metas, questões contratuais, suporte e o que mais for condizente.
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O que é o indicador SLA?

Como dissemos no início deste artigo, indicadores SLA são meios de mensurar se o Acordo de Nível de Serviço de uma empresa está sendo executado como planejado e isso está gerando os resultados pretendidos. Ou seja, não se trata da definição do acordo em si, mas, sim, de uma etapa posterior a esse processo.
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O que é SLA? Quais as diferenças entre SLA e KPI´s?

O que é SLA e como calcular?

SLA=(CA/CDPT)*100.

Portanto, o SLA de atendimento pode ser tido como um dos pilares quando o assunto é a satisfação do cliente. Esse documento permite às empresas a visualização de um panorama mais completo e confiável daquilo que se deseja alcançar com os serviços.
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O que é SLA de um projeto?

Podemos definir o que é Acordo de Nível de Serviço, em inglês Service Level Agreement ou SLA, como um documento formal em que duas empresas definem o que uma deve fornecer e o que a outra pode exigir da primeira, em uma relação profissional.
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O que deve conter um SLA?

No documento de SLA são definidos:
  1. serviços serão prestados;
  2. as responsabilidades de cada uma das partes envolvidas;
  3. os prazos;
  4. quais os processos serão realizados;
  5. quais as métricas que serão acompanhadas etc.
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Quais são os tipos de SLA?

Existem dois principais tipos de SLA, o focado no cliente e o focado no serviço, com o SLA multinível sendo um misto dos dois.
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Como funciona o processo SLA?

O SLA é o acordo que descreve de maneira simples e objetiva as atividades e processos que serão realizados pela empresa prestadora de serviços, assim como a definição do nível dos serviços que serão realizados (em qual quantidade e com qual desempenho) e o lead time (prazos de execução) de cada um deles.
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O que é SLA de prazo?

Prazos do serviço

O SLA (Service Level Agreement) deve detalhar claramente os prazos de entrega e execução dos serviços contratados. Isso inclui não apenas as datas finais para a realização dos serviços, mas também quaisquer marcos intermediários relevantes.
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O que é SLA de resposta?

O TEMPO DE RESPOSTA E O SLA (SERVICE LEVEL AGREEMENT)

Existem 2 Tipos de SLA, um referente à capacidade das empresas de se manterem funcionando ao cliente (disponibilidade) e outro referente à capacidade de resposta e comunicação ao cliente (suporte), no tempo planejado e contratado.
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Como fazer cálculo de SLA no Excel?

O cálculo de SLA é bem fácil de fazer. Veja a fórmula: Nível de Serviço = (Total de atendimentos dentro do SLA) / (Total de atendimentos + Total de atendimentos abandonados – Total de atendimentos abandonados com menos de 3 segundos). Depois é só multiplicar por 100 e você terá a porcentagem no seu SLA.
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Para que serve o SLA e quem precisa Defini-lo?

O SLA é uma parte crítica de qualquer contrato com o fornecedor e será recompensado a longo prazo se o SLA for devidamente pensado e codificado no início de um relacionamento. Ele protege ambas as partes e, caso surjam disputas, irá especificar soluções e evitar mal-entendidos.
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O que é gestão de SLA?

Muito utilizado também na gestão de TI, o Service Level Agreement (SLA) é uma ótima maneira de alinhar as expectativas entre diferentes partes envolvidas, em busca de fornecer o melhor serviço e alcançar a satisfação do cliente. Tudo seguindo as regras pré-definidas e acordadas entre as partes.
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O que são SLAs de atendimento?

SLA de atendimento é um conjunto de diretrizes operacionais, procedimentos e métricas que sua equipe de atendimento ao cliente deve obedecer para garantir o nível de satisfação de sues clientes. Assim, o tempo de atendimento, no SLA, pode estar claramente definido.
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O que é um SLA composto?

O SLA é composto por um conjunto de indicadores de atendimento ao cliente , os quais vão ajudar a mensurar se o que está sendo entregue realmente está atendendo as expectativas do seu público.
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O que é SLA na saúde?

SLA (Service Level Agreement) ou Acordo de Nível de Serviço (traduzido do inglês) é uma ferramenta extremamente útil e que tem ganhado notoriedade também em clínicas médicas e laboratórios.
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O que é um SLA em vendas?

SLA é a sigla para Service Level Agreement (Acordo de Nível de Serviço), um acordo feito entre diferentes áreas da empresa para que, juntas, obtenham resultados melhores e alinhados aos objetivos da organização. O tipo mais comum é o realizado entre os times de Marketing e Vendas, mas podem existir outros!
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O que significa a sigla SLA em logística?

Um SLA (Service Level Agreements, traduzindo: Acordo de Nível de Serviço) é um tipo de contrato que existe entre um prestador de serviços em logística junto aos seus clientes. Ele irá especificar, em termos que podem ser medidos, quais serviços serão fornecidos pela empresa.
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O que é SLA de 4 horas?

SLA de Tempo de Resolução: Estipula o tempo máximo necessário para resolver o problema ou atender à solicitação do cliente após a resposta inicial. Por exemplo, um SLA de tempo de resolução pode especificar que os problemas técnicos devem ser resolvidos dentro de 4 horas após a resposta inicial.
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O que é SLA de tempo?

O SLA é composto por indicadores que ajudam a mensurar o quão satisfatório está sendo o serviço, e o tempo de atendimento é um dos mais importantes. Como o nome indica, ele mostra o tempo de atendimento que o cliente passa para resolver solicitações.
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O que é SLA no ITIL?

Um SLA é um acordo entre você e o cliente que define como o relacionamento vai funcionar no futuro. Os principais indicadores de desempenho (KPIs) são as métricas escolhidas para avaliar o desempenho de uma equipe em relação aos padrões acordados.
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O que é SLA de retorno?

Em um resumo rápido, SLA é a sigla de Service Level Agreement. Na tradução para o português temos o termo Acordo de Nível de Serviço e sigla se torna ANS, mas esse acordo entre duas partes (a que presta o serviço e uma que contrata) é geralmente descrito em seu nome e sigla em inglês.
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