O SParcelado permite que você compre na Shopee sem precisar ter todo dinheiro em mãos, te possibilitando parcelar suas compras, sem a necessidade de usar um cartão de crédito ou outro método de pagamento. Primeiro, você precisa ativar o SParcelado.
Abra o aplicativo Shopee e acesse a guia "Eu" > selecione "SParcelado" na lista de opções > escolha "Pagar fatura" na tela seguinte > selecione "Fatura atual" > toque em "Pague agora" > escolha uma forma de pagamento entre as opções disponíveis, que incluem ShopeePay ou Pix > confirme o pagamento seguindo as instruções ...
Se você deseja saber se está elegível para usar o SParcelado, abra o aplicativo Shopee > Toque na guia "Eu" > Procure pela opção "SParcelado" na lista > Se você visualizar a opção "SParcelado" na aba "Eu", isso indica que você é elegível para usar o serviço!
Você já pagou alguma parcela e não tem faturas em aberto, você receberá seu reembolso via ShopeePay, estorno Pix ou transferência bancária em até 10 dias úteis. Caso tenha faturas em aberto, o valor do reembolso ficará retido como crédito e será automaticamente debitado na data do próximo fechamento de fatura.
Quando você faz uma compra de R$ 300,00 e paga em 1x, seu "Limite Geral de Gastos" fica com R$ 700,00 disponíveis, e seu "Limite de Crédito Parcelado" permanece em R$ 500,00.
O prazo de compensação é, normalmente, de 24hrs. A taxa de juros do SParcelado é baseada na pontuação de crédito de cada usuário nos bureaus de crédito, além de análise sistêmica, portanto, pode variar entre os clientes.
Para ativar ou pagar pelo SParcelado, você primeiro precisa estar elegível à funcionalidade. Através do app da Shopee, você pode ativá-lo ou realizar pagamentos. Se o SParcelado já estiver disponível no seu app, você poderá seguir com a ativação do produto.
O SParcelado permite que você compre na Shopee sem precisar ter todo dinheiro em mãos, te possibilitando parcelar suas compras, sem a necessidade de usar um cartão de crédito ou outro método de pagamento. Primeiro, você precisa ativar o SParcelado.
Os motivos para não disponibilização do SPARCELADO podem incluir, mas não se limitam a: 1. Documentos Incompletos, Danificados ou de Baixa Qualidade: Garanta que os documentos fornecidos estejam completos e em boas condições. Documentos danificados ou de qualidade inferior podem resultar em rejeição.
[SParcelado] Como funciona o reembolso do pagamento feito com SParcelado? Durante o período de Garantia Shopee, você poderá solicitar o reembolso diretamente pelo app da Shopee (em até 7 dias após receber o produto). O processo de reembolso do SParcelado segue as mesmas regras de outros métodos de pagamento.
Se você deseja saber se está elegível para usar o SParcelado, abra o aplicativo Shopee > Toque na guia "Eu" > Procure pela opção "SParcelado" na lista > Se você visualizar a opção "SParcelado" na aba "Eu", isso indica que você é elegível para usar o serviço!
Para alterar seu método de pagamento, vá para a guia Eu > A Pagar > selecione o pedido > Alterar método de pagamento > selecione o método de pagamento disponível.
Todos os produtos da Shopee aceitam pagamento em parcelas, desde que o valor mínimo da parcela seja de R$10 e, se preferir, você pode fazer o pagamento parcelado para produtos comprados em lojas diferentes. Por exemplo: Compras com valor mínimo de R$20: até 2 parcelas. Compras com valor mínimo de R$30: até 3 parcelas.
A taxa do imposto de 17% é para todos os pedidos internacionais, considerado o valor total da compra sendo o produto + frete. Os cupons de desconto e de frete grátis não se aplicam no cálculo do imposto.
Para reativá-la, você precisará pagar o saldo total devido da(s) fatura(s) anterior(es). Após o pagamento, sua conta será reativada em um período de 24 a 48 horas.
O SParcelado oferece uma maneira rápida de visualizar seu histórico de pagamentos, bem como suas últimas compras! Role para baixo até encontrar a opção "SParcelado" e selecione-a > Agora, você está na seção SParcelado. Para visualizar suas transações passadas, vá para a guia "Transações".
Verifique se no menu Eu do app Shopee, é exibida a notificação para ativar o SParcelado da sua conta. Caso ainda não esteja disponível, mantenha o app atualizado que, assim que essa função for liberada para a sua conta, você poderá ativar ela.
Para realizar o saque do empréstimo obtido através do SCrédito, é imprescindível possuir uma conta ativada na ShopeePay. Após solicitar o empréstimo e o valor ser disponibilizado em sua conta ShopeePay. Depois disso, saque o valor para sua conta bancária!