O que é Sponsored Content?

O Sponsored Content é um tipo de anúncio do LinkedIn que aparece no feed dos usuários, misturado aos conteúdos de pessoas que ele segue e sempre com a tag “patrocinado” abaixo do nome da marca. Ele pode ser usado para gerar conversões, angariar Leads qualificados ou aumentar a consideração de marca, por exemplo.
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O que é Sponsored content LinkedIn?

Os formatos de anúncio Sponsored Content exibem anúncios nativos no feed do LinkedIn de usuários que fazem parte do seu público-alvo. Eles são exibidos para uusários do LinkedIn em computadores, tablets e dispositivos móveis.
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O que é Sponsored Messaging?

Sponsored Messaging é uma maneira eficaz de atingir seu público-alvo com um anúncio nativo entregue diretamente na caixa de entrada do LinkedIn do seu público-alvo. Isso significa que você os engaja onde eles passam cada vez mais tempo e enquanto estão em um mindset profissional.
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Como funcionam os anúncios do LinkedIn?

Os anúncios são automaticamente personalizados para o seu público. Interaja com seu público por mensagens do LinkedIn. Os anúncios de PPC ou CPM são simples e voltados à exibição em computadores.
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Quanto custa para anunciar no LinkedIn?

O preço mínimo diário de investimento no Linkedin Ads é de R$20,00, e o valor mínimo por anúncio é de R$4,00. No entanto, o investimento médio de cada anúncio varia conforme o tipo de lance: CPC (custo por cliques), CPM (custo por mil) ou CPV (custo por visualizações).
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Sponsored Content: Last Week Tonight with John Oliver (HBO)

Porque o LinkedIn é tão caro?

Existem alguns motivos por trás do alto custo de investimento em anúncios no LinkedIn. O primeiro deles é a quantidade de usuários. Mesmo que ela seja consideravelmente alta, ainda estamos falando de um número bem menor que os de gigantes como o Facebook, o Instagram e o Google.
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Como anunciar no LinkedIn de graça?

Para anunciar uma vaga:
  1. Toque no ícone Vagas.
  2. Toque em Anunciar vaga gratuitamente.
  3. Toque no nome da empresa para a qual você deseja anunciar a vaga.
  4. Toque no anúncio de vaga na lista de anúncios anteriores ou toque em Criar nova vaga.
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Tem como fazer Tráfego pago no LinkedIn?

O primeiro passo para se introduzir ao tráfego pago do LinkedIn é entender que existem diferentes objetivos de campanhas, como: divulgação da marca, mais visitas ao site, engajamento, visualização de vídeos, geração de Leads, conversões no site e mais candidatos para vagas.
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Precisa pagar para anunciar no LinkedIn?

O LinkedIn usa a precificação com base em objetivos. O que você terá que pagar dependerá do objetivo de campanha que você selecionar. Por exemplo, quando você seleciona o objetivo de “Visita ao site”, você só terá que pagar quando alguém clicar no link para o seu site.
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Precisa pagar para anunciar vaga no LinkedIn?

Você pode anunciar uma vaga gratuitamente no LinkedIn ou promover seu anúncio de vaga para alcançar candidatos mais qualificados. Você também pode promover seu anúncio de vaga adicionando um orçamento.
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Como fazer conteúdo patrocinado?

Como fazer conteúdo patrocinado?
  1. Aprenda a criar campanhas no gerenciador de anúncios. ...
  2. Tenha objetivos claros de campanha. ...
  3. Realize uma boa segmentação. ...
  4. Crie campanhas para uma finalidade específica. ...
  5. Faça conteúdos esteticamente agradáveis e adequados.
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Como ser Sponsored no Instagram?

Passo a passo de como colocar patrocinado no instagram
  1. Migre para uma conta comercial. ...
  2. Vincule a uma página do Facebook. ...
  3. Crie uma conta no gerenciador de anúncios. ...
  4. 1° Acesse o perfil comercial – como ensinamos acima. ...
  5. 2° Clique em promoções. ...
  6. 3° Selecione o conteúdo a ser patrocinado. ...
  7. 4° Vincule a conta do Facebook.
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O que é Sponsored no Instagram?

Os conteúdos patrocinados do Instagram podem ser na forma de Reels, Stories, publicações no feed e transmissões ao vivo. Os vídeos patrocinados geralmente vêm na forma de vídeo de demonstração, vídeo tutorial, imagem orgânica e vídeos de compras.
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Como identificar se o conteúdo é patrocinado?

O conteúdo patrocinado baseia-se na entrega de qualidade e no princípio de não interferência para se relacionar com o público. Não se refere a um formato específico e pode assumir as mais variadas formas, como artigos, vídeos, podcasts etc.
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Como fazer campanha paga no LinkedIn?

O que fazer para anunciar no LinkedIn Ads?
  1. 1º passo: acesse o Gerenciador de Campanhas. ...
  2. 2° passo: defina o seu objetivo. ...
  3. 3° passo: escolha o público. ...
  4. 4º passo: defina o formato do anúncio. ...
  5. 5° passo: escreva o seu anúncio. ...
  6. Call to Action (CTA) ...
  7. Valor. ...
  8. 6° passo: escolha a forma de pagamento.
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Para quem é aconselhável investir em anúncios no LinkedIn?

Empresas SAAS, soluções de software, empresas de tecnologia e outras empresas B2B com negócios maiores geralmente encontram mais sucesso com os anúncios do Linkedin Ads.
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Qual a vantagem de pagar o LinkedIn?

Pagando a assinatura, você tem acesso a recursos que não estão disponíveis em contas gratuitas, incluindo cursos de capacitação. Como o perfil dos usuários do LinkedIn é variado, existem planos vantajosos para quem busca empregos, para quem quer promover seu negócio e até para recrutadores.
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É possível vender pelo LinkedIn?

LinkedIn como porta de entrada

Usar o LinkedIn para apresentar sua empresa, ampliar seu alcance e estabelecer um primeiro contato é a base do processo de como vender no LinkedIn. Usar softwares de automação de marketing pode ajudar você a fazer todo esse controle e gestão de leads no LinkedIn e em outras plataformas.
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Quais plataformas para tráfego pago?

Abaixo, listamos algumas das principais ferramentas disponíveis no mercado para fazer tráfego pago.
  • Google Ads. O Google Ads é a plataforma de publicidade do Google e uma das mais populares para o tráfego pago. ...
  • Meta Business. ...
  • LinkedIn Ads. ...
  • Twitter Ads. ...
  • Google Analytics. ...
  • YouTube Ads. ...
  • TikTok Ads. ...
  • Defina todos os seus objetivos.
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É possível ganhar dinheiro com tráfego pago?

Se você criou um site e não está recebendo a quantidade de acessos esperada, talvez precise investir em tráfego pago. Com essa estratégia, você pode ganhar um aumento significativo de acessos às páginas que você quiser! Pode ser as de vendas e conversão ou de um produto específico que você quer divulgar.
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Por que anunciar no LinkedIn ADS?

Qual é o diferencial do LinkedIn Ads? Escolher o LinkedIn significa escolher um parceiro que entende o seu mundo e que tem o público, a rede e a inteligência que a sua empresa precisa para ter resultados B2B ainda melhores. Alcance seus compradores onde eles são mais ativos.
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Quanto tempo dura uma vaga no LinkedIn?

Seus anúncios de vaga no LinkedIn permanecerão ativos até que você os encerre manualmente ou serão encerrados automaticamente 6 meses após a publicação.
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Como divulgar produtos no LinkedIn?

Como anunciar no LinkedIn
  1. Escolha seu objetivo. Comece selecionando seu objetivo: conhecimento, consideração ou conversões.
  2. Select your targeting criteria. ...
  3. Escolha um formato de anúncio do LinkedIn. ...
  4. Set your budget and schedule. ...
  5. Configure o conteúdo do seu anúncio.
  6. Analise e otimize sua campanha.
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Como fazer um post no LinkedIn?

Veja na prática como fazer isso. Basta ir até Início, e aqui você encontrará a área para publicação. Aqui você pode inserir o texto, e logo aqui embaixo escolher se quer inserir também uma foto, um vídeo, um documento ou visualizar todas as opções disponíveis, como criar enquete, evento, entre outras.
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Qual é o público alvo do LinkedIn?

Público-alvo

Esta é uma rede social bem específica, voltada para a vida profissional. Seu público é altamente qualificado e tem características bem marcantes: são profissionais de vários níveis hierárquicos interessados em conhecer pessoas-chave e receber conteúdo relevante para a sua carreira ou sua empresa.
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