2.1 TEORIA DO TRADE-OFF Myers (1984) estudou duas correntes teóricas relacionadas à definição da estrutura de capital: trade-off e pecking order. Conforme o autor, a teoria do trade-off defende que as empresas devem buscar uma estrutura de capital ótima que maximize os benefícios e minimize os custos de endividamento.
Trade-off e tradeoff são termos da língua inglesa que definem uma situação em que há conflito de escolha. Ele se caracteriza em uma ação econômica que visa à resolução de problema mas acarreta outro, obrigando uma escolha.
A idéia por detrás do conceito de trade-off é que os organismos não podem, ao mesmo tempo, ser extremamente eficientes na realização de todas as suas atividades, como por exemplo, na colonização, na captura de recursos e na resistência a inimigos (Kneitel & Chase, 2004).
Trade off é um conceito amplamente utilizado em economia, administração e em diversas áreas da vida cotidiana, e está mais presente em nossa vida do que imaginamos. Afinal, estamos a todo momento fazendo escolhas, e isso consiste em sacrificar uma coisa para fazer outra, e é justamente esse o conceito de trade off.
Os pontos de venda como supermercados, hipermercados e lojas de varejo em geral, são considerados Off Trade. Já que o comprador realiza a compra de um produto e o leva para consumir em casa, ou seja, não há consumo no local. Por outro lado, os locais considerados On Trade são aqueles que possuem consumo no local.
30K inainte de 180K - cam asta ar fi traseul BITCOIN ... Iata de ce
O que significa o termo trade-off em tomada de decisões?
O trade off é o nome que se dá a uma decisão que consiste na escolha de uma opção em detrimento de outra. Para se tratar de um trade off o indivíduo deve, necessariamente, deixar de lado alguma opção em sua escolha. Por exemplo, as pessoas enfrentam o trade off entre consumo e lazer.
A matriz trade-off na medida em que força o respondente ou pesquisado a fazer escolhas, possibilita saber, em condições conflituo- sas, o que o respondente valoriza.
Os trade-offs referem-se às trocas compensatórias entre o aumento em algum custo logístico e a diminuição em outro custo logístico e/ou o aumento no nível de serviço ao cliente.
O custo de oportunidade, também conhecido como trade-off, é o que custa, para você, escolher uma coisa em detrimento de outra. Em outras palavras, é a perda de um potencial benefício decorrente de uma escolha.
(2004) caracterizam o trade-off pela incompatibilidade entre dois ou mais critérios competitivos, devido às situações em que a melhoria de um critério pode implicar em um impacto negativo no outro.
O trade-off é a escolha entre duas ou mais opções, envolvendo o que é sacrificado ao tomar uma decisão. Essencialmente, trata-se de pesar os custos e benefícios de cada alternativa antes de tomar uma decisão.
No caso específico do trade-off equidade-eficiência, o que se pontua é que as sociedades devem escolher entre uma economia eficiente ou uma sociedade igualitária.
[Um] trade-off que a sociedade enfrenta é entre eficiência e igualdade. Eficiência significa que a sociedade está obtendo o máximo que pode de recursos escassos. Igualdade significa que os benefícios advindos desses recursos estão sendo distribuídos de maneira uniforme entre os membros da sociedade.
Trade-off espaço-tempo é um caso onde um algoritmo ou software compensa o aumento no consumo de memória levando menos tempo. A utilidade de um balanço entre espaço e tempo é afetado por custos fixos e variáveis, como velocidade da unidade de processamento, espaço na memória primária e secundária.
O termo em inglês trade-off define situações nas quais há conflitos de escolha. Bastante utilizado na economia, esse conceito trata do resultado de uma escolha, relacionando aquilo que foi selecionado em oposição daquilo que foi ignorado.
1 - As pessoas enfrentam tradeoffs; O primeiro princípio da economia, trata de como as pessoas tomam decisões baseados na ideia de que “não existe almoço grátis”, ou seja, tudo tem um custo. Para se ter algo que queremos muito, normalmente temos que desistir de outras coisas que também gostamos.
O trade off seria, de modo simplório, como o próprio termo em inglês sugere, a troca de uma coisa, ou várias, por outra, e o que é sacrificado para obter algo. De maneira grosseira, o trade off seria o conflito da escolha, enquanto o custo de oportunidade representa o que é perdido com a escolha renunciada.
O profissional logístico precisa procurar o equilíbrio entre o nível de serviço oferecido e o custo incorrido. Trade-offs são trocas compensatórias que ocorrem quando há um ganho em um aspecto decorrente de uma perda em outro aspecto.
O Conceito de Trade-off em Projetos de Capital. Trade-off, em gestão de projetos de capital, refere-se à necessidade de fazer escolhas entre opções mutuamente exclusivas com base em diferentes critérios de avaliação.
Trade-off é uma troca onde você desprioriza uma coisa para conseguir outra coisa que deseja ainda mais. Um produto enxuto reflete decisões da equipe em relação a trade-offs.
Em outras palavras, o tradeoff consiste nos resultados de uma decisão. Ou seja, a análise fica entre o que é ganho com a escolha feita versus o que se perde ao deixar de seguir por outro caminho. No Brasil, é comum que esse termo seja utilizado como sinônimo de "perde e ganha".
Trade-off é uma expressão em inglês que significa 'compensação”, em que há conflito de escolha entre uma, duas ou várias alternativas, caracterizado quando a ação que visa à resolução de um problema, acarreta outro problemas, obrigando que haja um escolha.
O que é o trade off na Administração da produção e Operações?
Os trade-offs em estratégia de operações podem ser descritos como as incompatibilidades operacionais existentes entre diferentes critérios competitivos. Serviços customizados implicam entregas mais demoradas e custos de produção mais elevados do que serviços padronizados.