O que é TMA em atendimento ao cliente?

TMA = tempo de conversa + tempo total em espera + tempo after call work / total de chamados atendidos. O tempo de espera é referente a todo e qualquer momento em que o cliente continua no chamado, enquanto o atendente busca solucionar suas questões. Também entram na fórmula as transferências necessárias.
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O que é tma de atendimento?

Caso você ainda não saiba o que é TMA, a sigla significa Tempo Médio de Atendimento. Esse é um indicador muito importante para os seus resultados, pois é a métrica que calcula o tempo médio que cada ligação dura no seu call center.
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O que é TMA tempo médio de atendimento?

TMA, ou Tempo Médio de Atendimento, refere-se ao tempo médio necessário para resolver uma solicitação ou dúvida de um cliente desde o início do contato até sua conclusão.
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O que é TMO e TMA call center?

Os indicadores de call center mais importantes são, em geral, o tempo médio de atendimento (TMA), de espera (TME) e operacional (TMO). O TMA serve para calcular o tempo médio total dos atendimentos da equipe, dando ao gestor um importante dado para avaliação do tempo necessário para cada procedimento.
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Como reduzir o TMA no atendimento?

Tecnologias avançadas. Um ponto importante para reduzir o TMA é contar com tecnologias para dar suporte ao trabalho dos agentes. É essencial ter um sistema eficiente para agilizar todo o processo e eliminar atrasos com troca de telas, por exemplo.
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Neo Explica | Tempo Médio de Atendimento (TMA)

Qual a TMA ideal?

Neste caso, a TMA é de 14% que é o custo de abrir mão dessa aplicação. No entanto, se o investimento virá de um credor, você pode usar a taxa Selic como base. Assim, a TMA deve ser decidida pela empresa e seus gestores com base nos índices de mercado.
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Como calcular TMA tempo médio de atendimento?

Como calcular o TMA

A fórmula para calcular o TMA (Tempo Médio de Atendimento) é bem simples: some todos os tempos de espera e de conversa e divida pelo número de chamados. Vale lembrar que o tempo de espera compreende todo aquele em que o cliente continua em contato, incluindo as transferências entre atendentes.
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O que significa paciente TMO?

No transplante de medula óssea (TMO) são transplantadas células-tronco do sangue para o paciente. Essas células serão responsáveis pela produção de sangue novo. Antes do transplante, o paciente passa por um procedimento chamado condicionamento.
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O que é Spin em call center?

O script call center também pode ser definido como um guia que mostra aos agentes quais são os melhores caminhos que devem seguir durante o atendimento ao cliente. O objetivo desse recurso é atuar como suporte aos colaboradores para que eles coletem os dados considerados mais importantes na comunicação com o cliente.
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Quais são os tipos de TMO?

Existem dois tipos principais de transplante de medula: autólogo e alogênico. No transplante autólogo, as próprias células-tronco hematopoiéticas do paciente são removidas antes que a quimioterapia ou radioterapia de alta dose seja administrada, e, então, são armazenadas para posterior uso.
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Como se calcula o TMA?

Não há um algoritmo ou uma fórmula para o cálculo da TMA. Muitos investidores tomam como sua taxa mínima de atratividade a taxa básica de juros da economia, que, no caso do Brasil, seria a taxa SELIC. Isso ocorre porque os títulos atrelados à SELIC são o investimento mais seguro do mercado.
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O que é TMA e como calcular?

Como dissemos anteriormente, a taxa mínima de atratividade indica um retorno mínimo para que um investimento valha a pena para um investidor. Isso significa que a TMA é única para cada pessoa, e não existe fórmula matemática para calculá-la, pois pode variar com o tempo.
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Como melhorar o TMA de uma equipe?

8 dicas de como melhorar o TMA no Call Center?
  1. TMA ou Tempo Médio de Atendimento é um indicador importantíssimo nas centrais de relacionamento. ...
  2. URA: ...
  3. Invista em um site com muitas informações: ...
  4. Treinamentos periódicos: ...
  5. Sistemas que funcionem: ...
  6. Feedbacks de escuta: ...
  7. Organize melhor a lista de ofertas e benefícios:
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Qual a diferença entre TMO e TMA?

Os indicadores de call center mais importantes são, em geral, o tempo médio de atendimento (TMA), de espera (TME) e operacional (TMO). O TMA serve para calcular o tempo médio total dos atendimentos da equipe, dando ao gestor um importante dado para avaliação do tempo necessário para cada procedimento.
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Como evitar rechamada em call center?

Fique atento e antecipe-se nos cuidados para evitar que eles aconteçam na sua empresa.
  1. Tempo de espera. ...
  2. Repetir o problema para atendentes diferentes. ...
  3. Primeiro contato sem resolução. ...
  4. Falta de acompanhamento do atendimento no call center. ...
  5. Invista em novas tecnologias. ...
  6. Torne o seu atendimento mais humanizado.
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O que é uma SLA de atendimento?

O SLA de atendimento trata-se de um acordo em que fica definido o nível de qualidade do serviço que o time de atendentes deve atingir. Nesse documento, constam as diretrizes operacionais que deverão ser seguidas para que se consiga atingir um bom nível de atendimento, garantindo a satisfação dos clientes.
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O que é CPC em call center?

O CPC leva em conta quantos contatos certos seus operadores realizam. Dessa forma, pode-se dizer que o CPC é um índice de call center que mostra a porcentagem das ligações que são de fato realizadas com as pessoas que eram alvo da ação.
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Qual é o salário de um call center?

No cargo de Atendente de Call Center se inicia ganhando R$ 957,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 1.332,00. A média salarial para Atendente de Call Center no Brasil é de R$ 1.090,00. A formação mais comum é de Ensino Médio (2º Grau).
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Como fazer um script de atendimento?

O que é script de atendimento ao cliente e como montar um em 5 passos descomplicados
  1. Conheça o seu público.
  2. Estruture as etapas do atendimento.
  3. Defina as “frases-chave”
  4. Faça testes com o seu script.
  5. Ajuste o seu script e promova a melhoria constante.
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Quais os tipos de Tcth?

O TCTH pode ser classificado em três tipos, de acordo com o tipo de doador: autólogo, alogênico ou singênico (2).
  • Autólogo ou autogênico: quando o doador é o próprio paciente;
  • Alogênico: quando o doador é uma pessoa aparentada ou não aparentada;
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Para que serve CD34?

CD34 é a denominação de uma molécula de membrana presente em células progenitoras hematopoéticas e tem sido utilizada como um marcador dessas células, prin- cipalmente em transplante de células progenitoras periféricas (Korbling, 1995; Kiss, 1997; Weaver, 1997; Schulman, 1999).
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O que é pre TMO?

Existem cinco etapas importantes para a realização do Transplante. 1º Etapa: Fase Pré-TMO: A fase antes do transplante consiste em reuniões com médicos (oncologistas, hematologistas e pediatras), enfermeiros, assistentes sociais, psicólogos, nutricionistas, para discussão do caso.
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Qual a importância do TMA?

E é por isso que calcular o Tempo Médio de Atendimento (ou TMA) é essencial para medir a satisfação dos clientes. Essa métrica indica quanto tempo foi necessário para que a demanda de um consumidor fosse solucionada, e ela analisa como um todo a jornada do usuário solicitando suporte.
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Quais são os tipos de atendimentos?

Quais são os tipos de atendimento ao cliente mais usados? Os 7 principais
  1. Atendimento no ponto de venda (PDV) ...
  2. Visita ao Cliente. ...
  3. Atendimento telefônico. ...
  4. Online por meio de chats, mensagens de texto ou videoconferência. ...
  5. Online por meio de mídias sociais. ...
  6. Por e-mail. ...
  7. Autoatendimento.
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Como calcular o TKM?

Para calcular o ticket médio, basta dividir o faturamento total pelo número de vendas do período. Além do ticket médio, você também deve monitorar constantemente outros números do seu negócio, para melhorá-lo cada vez mais.
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