O que é o TMO no call center?
O TMO (Tempo Médio Operacional) é um indicador de performance de call center gerado por meio da soma do tempo total falado durante o atendimento e o tempo de pós-atendimento. O tempo médio operacional é utilizado com mais frequência em operações de vendas, atendimento ao consumidor (SAC) ou na cobrança.O que é o TMO?
O Transplante de Medula Óssea (TMO) é um procedimento complexo e de risco e para realizar o tratamento com segurança, diversas etapas devem ser seguidas.O que é TMA em call center?
O que é tempo médio de atendimento (TMA)?O tempo médio de atendimento é o indicador de suporte ao consumidor responsável por medir o tempo que um atendente leva para resolver a solicitação de um cliente, considerando o instante que o serviço é acionado até o momento em que sua demanda é, de fato, solucionada.
Como calcular TMO call center?
O TMO pode ser calculado facilmente com uma fórmula bastante simples: TMO = tempo total de atendimento + tempo total de espera + tempo total de follow up ÷ nº total de chamadas, chats, etc.Calculo de TMO/TMA/TMT em 3 minutos - Descomplicando o Call Center Ep.01
O que é TMT no call center?
Tempo médio de Tratativa (TMT)Entre os indicadores de produtividade/eficiência, o Tempo Médio de Tratativas (TMT) é um dos mais importantes para quem gerencia uma operação de BackOffice, pois ele tem relação direta com o cumprimento das metas da organização.
O que é uma TMA?
O índice (TMA) – Taxa Mínima de Atratividade é um conceito muito importante na análise de investimentos. É uma taxa de juros que representa o valor mínimo que um investidor é aconselhado a ganhar ao investir seus recursos, ou o valor máximo que uma entidade está disposta a pagar ao fazer um financiamento.O que é FCR no call center?
O que é First Call Resolution? First Call Resolution (FCR) é um importante indicador de desempenho que mostra a capacidade do time de atendimento em solucionar as demandas dos clientes logo no primeiro chamado.O que é TMA e TIR?
Em outras palavras, a TIR é a taxa que faz o investimento "se pagar" ao longo do tempo. Se a TIR de um projeto é maior do que a taxa mínima de atratividade (TMA), o investimento pode ser considerado atraente porque o retorno esperado é maior do que o custo de oportunidade.Quais são os tipos de TMO?
Tipos de TMO ou transplante de células-tronco hematopoiéticas (TCTH)
- Quem é o doador?
- Autólogo: Neste tipo de transplante o paciente é seu próprio doador. ...
- Singênico: É o transplante de medula óssea entre irmãos gêmeos idênticos.
- Alogênico: as células-tronco do sangue são recebidas de outra pessoa.
O que é CPC em call center?
6. Contato com a Pessoa Certa (CPC) Este indicador mostra, dentre as chamadas ativas, o percentual que o atendente do call center conseguiu realizar ao falar com a pessoa que procurava.Como é calculado o TMO?
Ele é utilizado para identificar quanto tempo um agente demora do início de um chamado, até que esteja realmente disponível para outro. Por isso, o TMO é calculado considerando a soma do tempo total da interação com o cliente e o tempo gasto no pós-atendimento.Como calcular o TMT?
Quando Alexei tem t horas de tempo livre, a taxa pela qual sua nota final varia conforme seu tempo livre aumenta é dada por:
- dydt=f′(24−t)ddt(24−t)
- dydt=−f′(24−t)
- TMT=f′(24−t)
O que é tme no call center?
TME ou Tempo Médio de EsperaO TME é considerado um dos mais críticos indicadores de atendimento ao cliente, pois ele mede quanto tempo os clientes ficam em média aguardando para serem atendidos, independentemente se é uma chamada pelo telefone, e-mail ou chat online.
Como se calcula o TMA?
Ao calcular a TMA, somamos o custo de oportunidade, a inflação e um prêmio de risco adequado ao perfil do investimento. Suponhamos que o custo de oportunidade seja de 2%, a inflação de 3% e um prêmio de risco de 4%. Nesse caso, a TMA seria de 9% (2% + 3% + 4%).Como é calculado o TMA?
Para calcular o TMA, você precisa dividir o tempo total gasto em todos os atendimentos pelo número total de atendimentos realizados em um período específico. Fórmula: TMA = Tempo Total de Atendimentos / Número Total de Atendimentos.O que significa TMA?
A Taxa Mínima de Atratividade é um conceito muito importante aplicado na análise de investimentos. Trata-se de uma taxa de juros que representa o mínimo que o investidor se propõe a ganhar quando aplica seus recursos, ou o máximo que uma entidade está disposta a pagar quando faz um financiamento.O que é TMA e para que serve?
Basicamente, a taxa mínima de atratividade (TMA) é a taxa que representa o mínimo que um investimento deve remunerar para que seja considerado viável economicamente.Como melhorar o TMA no call center?
Como reduzir o TMA no call center?
- Mantenha o cadastro de clientes atualizado. ...
- Faça com que os agentes ouçam as gravações de seu atendimento. ...
- Revise periodicamente seu atendimento eletrônico. ...
- Faça uma análise da taxa de abandono. ...
- Retornar uma ligação perdida para o mesmo agente. ...
- Ter uma ferramenta de CTI eficaz.