O que é o TMO?
O Transplante de Medula Óssea (TMO) é atualmente chamado de Transplante de Células Tronco Hematopoiéticas (TCTH) e consiste em um tratamento complexo, onde uma medula produtora de células do sangue saudável é colocada no paciente que se encontra com a sua produção celular alterada, seja ela ocasionada por doença ...O que é TMO corporativo?
O TMO (tempo médio operacional) é uma métrica essencial em qualquer operação de atendimento ao cliente. Ele mede o tempo médio gasto em uma interação, incluindo o tempo de conversa e o tempo pós-chamada para finalizar tarefas associadas.O que é o TMO no call center?
O TMO (Tempo Médio Operacional) é um indicador de performance de call center gerado por meio da soma do tempo total falado durante o atendimento e o tempo de pós-atendimento. O tempo médio operacional é utilizado com mais frequência em operações de vendas, atendimento ao consumidor (SAC) ou na cobrança.O que quer dizer a sigla TMO?
Nos transplantes o órgão de uma pessoa é transferido para outra. No transplante de medula óssea (TMO) são transplantadas células-tronco do sangue para o paciente.Calculo de TMO/TMA/TMT em 3 minutos - Descomplicando o Call Center Ep.01
Quais são os tipos de TMO?
Existem três tipos de transplante: alogênico, autólogo e singênico.Como calcular TMO call center?
O TMO pode ser calculado facilmente com uma fórmula bastante simples: TMO = tempo total de atendimento + tempo total de espera + tempo total de follow up ÷ nº total de chamadas, chats, etc.Qual a diferença entre Operador de Telemarketing e atendente de call center?
O call center deve ser entendido como uma central de atendimento focada apenas em recebimento de chamadas. Pode ser interno ou terceirizado, e os profissionais lidam com um volume de ligações bem maior do que no telemarketing, o que demanda uma estrutura de equipe mais densa.O que é TMA telemarketing?
O que é tempo médio de atendimento (TMA)?O tempo médio de atendimento é o indicador de suporte ao consumidor responsável por medir o tempo que um atendente leva para resolver a solicitação de um cliente, considerando o instante que o serviço é acionado até o momento em que sua demanda é, de fato, solucionada.
O que é TMT no call center?
Tempo médio de Tratativa (TMT)Entre os indicadores de produtividade/eficiência, o Tempo Médio de Tratativas (TMT) é um dos mais importantes para quem gerencia uma operação de BackOffice, pois ele tem relação direta com o cumprimento das metas da organização.
O que é TMC telemarketing?
O Tempo Médio de Chegada é a métrica usada para avaliar quanto tempo o prestador leva para chegar até o cliente, o que é muito importante para sua empresa ter uma análise mais detalhada da operação, entender atrasos, melhorar a qualidade do atendimento e também a comunicação.O que é tme no call center?
Tempo Médio de Espera (TME)Para saber essa resposta, divida o número de chamadas atendidas pelo tempo total de espera em determinado período. É preciso ressaltar que o tempo que o cliente fica esperando para ser atendido reflete diretamente na relação que tem com a sua empresa, bem como, na imagem da sua marca.