O que é TTV em vendas?

O que é Time to Value? O Time to Value (TTV) é uma métrica crítica, que indica quanto tempo seus clientes levam para perceber o valor de seu produto ou serviço.
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O que significa a sigla TTV?

Time To Value é o termo em inglês para “tempo de Valorizar”. Ele diz respeito justamente ao tempo médio que leva para que um novo lead identifique o valor de seu produto/ serviço.
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O que é TTV preço?

Time to Value (TTV) é uma métrica muito importante e que tem se tornado cada vez mais popular nas vendas, pois diz respeito ao tempo que o consumidor leva para perceber o valor do seu produto ou serviço.
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O que é LTV vendas?

LTV (Lifetime Value) é uma estimativa da receita média que um cliente irá gerar ao longo de sua vida como cliente. É uma métrica valiosa para empresas com venda recorrente ou com repetição. Por isso, ele permite uma avaliação mais precisa do valor viável para o CAC (custo por aquisição de cliente).
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O que é TTC em vendas?

O TTC – Technical Training Center foi desenvolvido para que sua empresa foque no seu negócio e não se preocupe em continuamente formar e capacitar sua equipe de profissionais. Voltado para o time de vendedores ou técnicos. VENDEDORES: capacitar profissionais de vendas.
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Markup, como calcular o preço de venda?

O que é TC em vendas?

Taxa de Conversão (TC)

A taxa de conversão é medida calculando-se quantas vendas ou conversões foram realizadas em relação ao tráfego total do seu site. Essa é uma métrica de e-commerce básica, porém muito importante. Afinal, você conseguirá ver se as visitas geradas estão se transformando em cadastros e/ou clientes.
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O que é TKM em vendas?

O que é TKM? O ticket médio de vendas da farmácia, conhecido também como TKM, é o valor médio gasto por seus clientes em cada compra. Isto é, o montante total de vendas dividido pelo número de compras que foram feitas em um determinado período.
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O que é CAC em vendas?

Entendendo o que é CAC

Esta sigla, que significa Customer Acquisition Costs (ou custo para aquisição de clientes), define qual é o valor gasto pela empresa para transformar um lead em um comprador ou em um usuário dos serviços oferecidos.
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O que é VPM em vendas?

A pesquisa de potencial de mercado serve para aferir que fatia da demanda de um mercado sua empresa está preparada para atender.
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O que é CAC e LTV?

O CAC representa o investimento necessário para conquistar um novo cliente, enquanto o LTV indica o valor total que um cliente trará para a empresa durante todo o seu relacionamento.
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O que significa a sigla TTC?

O que é tempo de trânsito colônico (TTC)? O TTC se trata de um importante exame para estudo, diagnóstico e tratamento da constipação intestinal que não respondem à abordagem clínica inicial, que consiste basicamente na correção de hábitos dietéticos adversos.
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O que significa time to value?

O Time to Value (TTV) é uma métrica crítica, que indica quanto tempo seus clientes levam para perceber o valor de seu produto ou serviço. Quanto mais rápido seu produto resolver o problema, melhor será a experiência do cliente e mais positivo o impacto em seu faturamento. É simples assim!
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Quanto a Twitch desconta?

Para streamers afiliados, a Twitch paga 50% do valor da inscrição, o que significa que eles recebem US $ 2,50, US $ 5,00 ou US $ 12,50 por sub. Para streamers parceiros, a porcentagem pode chegar a 70%, o que significa que eles recebem US $ 3,50, US $ 7,00 ou US $ 17,50 por sub.
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Como vai entregar o valor?

As 6 boas práticas para a entrega de valor
  1. Investir na qualidade de produtos e serviços. ...
  2. Alinhar a oferta e a marca aos valores do cliente. ...
  3. Oferecer uma boa experiência com o produto ou serviço. ...
  4. Ser transparente. ...
  5. Informar sobre as diferentes formas de aplicação. ...
  6. Fazer uma entrega memorável.
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O que é VM nas vendas?

Visual Merchandising é uma estratégia para envolver consumidores em uma experiência de compra mais sólida e capaz de fidelizar. A aplicação do VM nas lojas físicas é capaz de gerar mais vendas e trazer reconhecimento de marca.
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O que significa PV em vendas?

Algumas variáveis devem ser conhecidas para que o Markup seja utilizado no cálculo do preço de vendas (PV) do produto ou serviço: Custo da mercadoria vendida. Impostos sobre a venda. Comissões.
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O que é LTV em vendas?

LTV ou Lifetime Value é uma métrica de vendas que calcula o lucro total gerado por um cliente enquanto ele continua comprando seus produtos e/ou serviços.
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Qual o LTV?

A fórmula para calcular o LTV é a seguinte: LTV = (Ticket médio x média de compras por cliente ao ano) x média de tempo de retenção de clientes.
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O que é a taxa de churn?

Churn de clientes é uma medida do número de contas que deixam de comprar, seja cancelando contrato ou não renovando. Em alguns casos, simplesmente parando de fazer pedidos, o que, de imediato, representa uma perda de receita. Normalmente, a taxa de Churn de clientes é analisada tendo um período de referência.
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O que significa TC em vendas?

1) Taxa de Conversão (TC)

Basta fazer um cálculo simples: número de vendas realizadas em determinado período, dividido pelo número de clientes que entraram na loja nesse mesmo período. Exemplo: se a loja vendeu 10 produtos em um dia em que 20 clientes entraram na loja, a TC é de 50%.
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O que é TM e TC?

Taxa de conversão por vendedor (TC). Peças por atendimento (PA). Ticket médio (TM). Volume de vendas.
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O que é TTC vendas?

T.T.C é uma sigla que significa: Técnica, Tecnologia e Comportamento.
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