O que é um NPS alto?

Índice. Quando a sua empresa obtém um NPS (Net Promoter Score) alto significa que seus consumidores estão promovendo o seu negócio. É uma métrica importante para saber se você está na direção certa.
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O que é NPS alto?

Em uma escala de -100 a 100, o método absoluto NPS (Net Promoter Score) considera como "bom" qualquer Pontuação do Promotor Net maior que 0, pois significa que seus promotores superam em número os passivos e detratores.
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Quanto é considerado um NPS bom?

Os índices de NPS podem variar de acordo com o setor, mas, de modo geral, um índice acima de 0 é considerado bom, pois indica que existem mais promotores que detratores. Um índice acima de 50 é considerado excelente, e acima de 70 é considerado de nível mundial.
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Qual a nota de NPS considerada boa?

Conforme vimos, o NPS ideal é o mais próximo possível de 100%. Nesse caso, qualquer percentual acima de 75% já indica um bom NPS. Entretanto, notas abaixo de 50% rendem um sinal de alerta na empresa, pois indicam que há uma quantidade maior de detratores do que promotores, trazendo alguns malefícios para a empresa.
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Quando o NPS é bom?

O que é considerado um NPS bom (de modo geral)?

Os Net Promoter Scores variam entre -100 a +100, e o que é considerado "bom", "ruim" ou "neutro" pode variar muito entre setores ou indústrias.
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O que é NPS? | EXPLICA ADM #32

Como interpretar o resultado NPS?

Como funciona o NPS e por que usar?
  1. Promotores: atribuem nota 9 ou 10, revelando altas chances de recomendar sua empresa.
  2. Neutros: dão nota 7 ou 8. Sua relação com a companhia é regular, mas existem pontos a melhorar.
  3. Detratores: nota de 0 a 6.
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O que é NPS qualidade?

O NPS é uma métrica que serve para mensurar como anda a lealdade do cliente à sua marca, produto ou serviço. Ele pode ser usado para mensurar a relação com a empresa como um todo, é o NPS Relacional ou para medir a satisfação em pontos específicos da Jornada do Cliente, é o NPS Transacional.
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Qual o maior NPS do Brasil?

Consórcio Honda é reconhecido com o maior NPS do Brasil.
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O que é positivo NPS?

Tenha em mente que um NPS negativo significa que a marca tem mais Detratores do que Promotores. Por outro lado, um NPS positivo significa que os Promotores superam os Detratores.
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O que é considerado um NPS na zona de excelência?

Zona de Excelência

Se o NPS da empresa fica entre 76 e 100, significa que o cliente teve uma ótima experiência com a área analisada ou com a empresa. Também há grandes possibilidades de ter “embaixadores de marca”, que são aqueles que defendem a empresa, divulgam positivamente.
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Como conseguir um bom NPS?

Como aumentar o NPS? 6 dicas para melhorar a satisfação dos clientes
  1. Avalie o aspecto qualitativo da pesquisa NPS.
  2. Analise o histórico de atendimento.
  3. Agilize o tempo de resposta aos clientes.
  4. Adote uma estratégia omnichannel.
  5. Ofereça treinamentos periódicos às equipes de atendimento.
  6. Implemente uma ferramenta especializada.
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Quais os valores do NPS?

A pontuação do NPS deve ser interpretada da seguinte forma:
  • NPS entre 0 e 50: é necessário melhorar a qualidade e o relacionamento com os clientes.
  • NPS entre 50 e 75: já existe certa qualidade nos produtos, mas precisa melhorar.
  • NPS entre 75 e 100: é o melhor resultado possível, isto é, o patamar é excelente.
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Qual o número ideal de respostas para o NPS?

>20% é uma boa taxa de resposta para pesquisas de Net Promoter Score(Genroe, 2019)
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O que significa um NPS negativo?

Quando um NPS é negativo, indica que a maioria dos clientes está insatisfeita e não está propensa a recomendar a empresa para outras pessoas. Reverter um NPS negativo é essencial para garantir a sobrevivência e o crescimento sustentável do negócio.
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Quais são os 3 grupos de clientes possível de identificar no NPS?

Através de um simples questionário de NPS, é possível categorizar os clientes em três grupos: promotores, detratores e passivos.
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Como interpretar resultados de NPS?

A leitura do resultado pode ser feita da seguinte forma:
  1. NPS entre 75 e 100: a empresa atingiu a excelência;
  2. NPS entre 50 e 75: a companhia tem qualidade, mas deve implementar melhorias;
  3. NPS entre 0 e 50: a empresa precisa melhorar substancialmente a qualidade de seus produtos e também o relacionamento com os clientes.
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Qual a diferença entre NPS e pesquisa de satisfação?

A pesquisa de satisfação, ou CSAT, avalia a satisfação do cliente a curto prazo enquanto o NPS mensura sua lealdade com a marca e a probabilidade de recomendação.
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Como apresentar resultados de NPS?

6 passos para implementar o NPS na sua empresa
  1. Identifique os pontos de contato com o cliente. ...
  2. Escolha uma ferramenta de NPS. ...
  3. Personalize sua pesquisa de NPS. ...
  4. Distribua sua pesquisa por meio de diversos canais. ...
  5. Identifique os principais fatores de fidelidade do seu negócio
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Qual é um bom NPS?

Qualquer resultado de NPS que esteja acima de zero significa que na sua empresa há mais clientes promotores do que detratores. Empresas a nível global, que possuem excelência em atendimento, possuem um NPS acima de 70 pontos. Mas isso não significa que, abaixo desse número, sejam empresas ruins.
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Qual é o NPS do Nubank?

Na categoria de seguros, o NPS do Nubank está em 55. Este site está informando um NPS para 9 pessoas consultadas. Segundo o próprio site, o cálculo do NPS é baseado na pergunta “Em uma escala de 0 a 10 qual nota você daria?”.
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Como é o cálculo do NPS?

Calcular sua pontuação NPS (Net Promoter Score) é tão simples quanto contar suas respostas e subtrair a porcentagem de detratores da porcentagem de promotores. Por exemplo, se 60% dos respondentes são promotores, 10% são detratores e 30% são passivos, seu NPS (Net Promoter Score) seria 60-10=50.
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O que fazer para aumentar o NPS?

Use o feedback do NPS para treinar a equipe

O feedback aberto das pesquisas do NPS pode indicar áreas onde a equipe e os departamentos individuais da empresa podem melhorar. Use esse feedback como um guia, onde for possível, para treinar os funcionários com o objetivo final de melhorar a experiência do cliente.
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O que é KPI NPS?

Indicadores NPS são KPIs que medem a quantidade de clientes satisfeitos e insatisfeitos com a sua empresa. Esses indicadores são de grande ajuda na tomada de decisões estratégicas do negócio e, sem dúvida, vão facilitar a sua gestão de atendimento ao cliente.
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