O que é um prazo de SLA?

O significado da sigla SLA é “Service Level Agreement”. Trata-se de um contrato que estabelece os direitos e as obrigações entre contratado e contratante, visando alinhar expectativas e garantir o cumprimento da qualidade, da quantidade, dos prazos e de outros aspectos relevantes de um acordo.
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O que é SLA de prazo?

SLA é um sigla cujo significado, em inglês, é Service Level Agreement. Em português, a sigla correspondente é ANS, que quer dizer Acordo de Nível de Serviço. Basicamente, o SLA é um documento que formaliza os termos referente ao serviço realizado entre as duas partes envolvidas, a empresa contratada e o contratante.
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O que é SLA de tempo?

O TEMPO DE RESPOSTA E O SLA (SERVICE LEVEL AGREEMENT)

O tempo de resposta está diretamente ligado ao conceito de SLA (Service Level Agreement), que em português é Acordo Cobre o Nível de Serviço. Muito utilizado nas empresas de tecnologia e serviços.
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O que é que significa SLA?

O que significa a palavra SLA? SLA é a sigla para o termo em inglês Service Level Agreement. Traduzindo para o português, significa Acordo de Nível de Serviço. E por “nível de serviço” entende-se a qualidade com que este é entregue, tendo como base critérios objetivos previamente estabelecidos no acordo.
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Como funciona o processo SLA?

O SLA é o acordo que descreve de maneira simples e objetiva as atividades e processos que serão realizados pela empresa prestadora de serviços, assim como a definição do nível dos serviços que serão realizados (em qual quantidade e com qual desempenho) e o lead time (prazos de execução) de cada um deles.
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O que é SLA e a sua Função na Empresa | Nith Treinamentos

O que é SLA em processo?

O que é SLA no recrutamento? Service Level Agreement (SLA) é um acordo contratual entre um provedor de serviços e um cliente. Nesse acordo, existe um “combinado” entre as partes sobre a execução do serviço. No RH, o SLA é indicador de desempenho usado para medir a eficiência do processo de recrutamento e seleção.
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O que é SLA 40 dias?

O SLA é um contrato, que visa, majoritariamente, garantir a qualidade do serviço prestado. Dessa forma, resguarda os envolvidos de problemas que inevitavelmente possam vir a surgir durante o percurso.
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Quais são os tipos de SLA?

Existem dois principais tipos de SLA, o focado no cliente e o focado no serviço, com o SLA multinível sendo um misto dos dois.
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O que é SLA e como calcular?

SLA=(CA/CDPT)*100.

Portanto, o SLA de atendimento pode ser tido como um dos pilares quando o assunto é a satisfação do cliente. Esse documento permite às empresas a visualização de um panorama mais completo e confiável daquilo que se deseja alcançar com os serviços.
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O que é SLA de um projeto?

SLA é a sigla para Service Level Agreement – ou Acordo de Nível de Serviço (ANS), em português – é um documento que deixa claro em seu escopo quais as funções de cada parte em um processo de prestação e contratação de serviços.
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O que deve conter um SLA?

Ainda de acordo com a ISO, o SLA de atendimento ao cliente em TI deve listar os responsáveis por cada tarefa contratada e conter a separação dos deveres de cada uma das partes envolvidas. Além disso, esse é o momento de descrever a pontualidade dos serviços em resposta às solicitações e datas agendadas.
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Como é feito o SLA?

Para fazer a elaboração do SLA, é necessário, em primeiro lugar, considerar os seguintes pontos: quais são os objetivos a serem alcançados pelo serviço prestado; o desempenho de todos os envolvidos nesse trabalho; os padrões que a agência segue e que devem servir de base para o SLA.
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O que é SLA de 4 horas?

SLA de Tempo de Resolução: Estipula o tempo máximo necessário para resolver o problema ou atender à solicitação do cliente após a resposta inicial. Por exemplo, um SLA de tempo de resolução pode especificar que os problemas técnicos devem ser resolvidos dentro de 4 horas após a resposta inicial.
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O que é SLA e SLM?

O SLA é o acordo (A) de nível de serviço, enquanto o SLM trata do gerenciamento (M) de nível de serviço. Portanto, o SLM é uma ferramenta utilizada pelo gestor de TI para garantir que o SLA, e suas práticas, estejam sendo cumpridos da melhor forma possível.
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O que é SLA de contratação?

O que é SLA no RH? O SLA é um indicativo de eficácia de um serviço a partir do tempo de espera para a sua prestação ou atendimento. No caso do RH, por exemplo, o SLA refere-se ao tempo de fechamento da vaga ou ao tempo de contratação.
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O que significa a sigla SLA em logística?

Você conhece a sigla SLA? Ela vem do termo service level agrément, que, em português, significa “acordo de nível de serviço”. Quando o assunto é logística e transporte de cargas, o acordo é essencial para reduzir riscos e trazer segurança aos envolvidos nas transações.
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O que é um prazo SLA?

O Service Level Agreement define o mínimo que o prestador precisa cumprir no que se refere ao nível do serviço oferecido. Isso vale tanto para a relação empresa-cliente como também para diferentes setores de uma organização que precisam trabalhar de forma integrada – como é o caso de vendas e marketing .
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Como se faz um SLA?

Como elaborar um SLA inteligente?
  1. Defina claramente as responsabilidades de cada parte.
  2. Elenque todos os pré-requisitos do contrato.
  3. Avalie a capacidade técnica do time de TI.
  4. Liste métricas e indicadores de resultado.
  5. Defina prazos e consequências para o não cumprimento do SLA.
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O que é um SLA em vendas?

O que é Service Level Agreement (SLA)?

Esse acordo determina qual o papel de cada equipe, estabelece metas claras para ambas, define quando deve ser feita a transição de um lead do marketing para as vendas, etc. Em outras palavras, o SLA é o documento responsável por manter todos alinhados com o mesmo objetivo.
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O que é SLA de primeira resposta?

As metas de tempo da primeira resposta de SLA são atendidas quando um ticket é resolvido, mesmo que esse ticket nunca tinha recebido um comentário público de um agente. As metas de SLA podem ser executadas em horas corridas ou horários de operação, mas não os dois.
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Qual a diferença entre KPI e SLA?

KPIs são os indicadores de performance cruciais para determinado serviço, avaliando sua qualidade e desempenho em um período específico. Já o SLA é o acordo estabelecido sobre os prazos e parâmetros do serviço, ou seja, é o documento onde se especificam as condições mínimas para um serviço ser considerado satisfatório.
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O que é tempo de SLA?

O SLA (Service Level Agreement, no original, ou Acordo de Nível de Serviço, em português) define o nível de serviço esperado por um cliente, empresa ou fornecedor, estipulando as métricas pelas quais esse trabalho será alcançado, e as suas soluções ou penalidades, caso os níveis acordados não sejam atingidos.
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O que é Tabela SLA?

O termo SLA vem do inglês “Service Level Agreement”, que corresponde a “Acordo de Nível de Serviço”. Trata-se de um documento que regula a relação entre a empresa e o cliente, a fim de alinhar a prestação de serviços. Ele define todas as questões contratuais, incluindo os direitos e deveres dos envolvidos.
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O que é indicador de SLA?

O que é SLA? SLA (Service Level Agreement) ou, traduzindo, “Acordo de Nível de Serviço”, “Contrato de Nível de Serviço” ou “Garantia de Nível de Serviço”, é um indicador que mensura e acompanha se o que foi planejado está sendo executado e, consequentemente, se está atingindo os resultados esperados.
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