O que é o SSI do LinkedIn?
SSI, ou Social Selling Index, é a técnica para medir sua capacidade de “se vender” no LinkedIn. Em português, Social Selling Index significa Índice de Vendas Sociais. Esse indicador varia de 0 a 100, demonstrando o quanto você consegue se "vender” enquanto profissional na plataforma.Como saber meu SSI?
O SSI vai colaborar muito com quem trabalha com vendas, mas serve para todos. Para analisar o seu SSI, basta estar logado no LinkedIn e acessar: linkedin.com/sales/ssi .Quanto é um SSI bom?
70 - 90 é um SSI ótimo e bem profissional, diria que é a meta ideal. 60 - 70 já começa a colher os resultados de um SSI alto + perfil bem estruturado.O que é estratégia de SSI?
O Índice de Vendas Sociais (SSI) no LinkedIn é calculado com base em quatro componentes principais: Criar uma marca profissional. Isso envolve aprimorar o perfil pessoal no LinkedIn, incluindo uma foto profissional, um resumo atraente, histórico de emprego relevante e habilidades destacadas.O que é SSI do LinkedIn
Quais são os quatro pilares que compõe a nota do SSI?
Quais são os quatro pilares que compõe a nota do SSI?
- Pilar 2 - Localizar as pessoas certas (definir um PICE - Perfil Ideal de Conexão Estratégica) ...
- Pilar 3 - Interagir oferecendo insights (fazendo networking de valor) ...
- Pilar 4 - Criar Relacionamentos (manter relacionamento aquecido com a rede)
Qual melhor SSI?
Se você possui um SSI entre 70 e 80: Muito bom, mas pode ficar melhor! Se você possui um SSI entre 80 e 89: Excelente! Você é um usuário avançado do LinkedIn! Se você possui um SSI entre 90 e 100: Parabéns!Quanto é um SSI bom no LinkedIn?
Como posso ver minha pontuação SSI no LinkedIn? A pontuação do índice de vendas sociais vai de 0 a 100. Em média, os perfis têm uma pontuação SSI entre 40 e 50. Os melhores desempenhos têm uma SSI de vendas acima de 65 e os vendedores sociais têm uma pontuação acima de 75%.Como melhorar o meu SSI?
Aqui estão algumas dicas adicionais para melhorar seu SSI:
- Solicite recomendações de colegas e clientes.
- Participe de atividades de engajamento, como eventos online e webinars.
- Use hashtags relevantes em suas publicações.
- Personalize seus convites de conexão.
Quando o SSI é atualizado?
O SSI é atualizado diariamente, e você de posse desta análise consegue criar estratégias, criar seu plano de ação para a construção de sua marca, do seu potencial.Onde fica o SSI no LinkedIn?
Para visualizar o medidor de nível do seu perfil: Toque na sua foto de perfil e em Visualizar perfil. Seu nível de perfil será exibido na seção Sugerido para você.Como avaliar o perfil do LinkedIn?
Pra fazer avaliação no seu perfil do LinkedIn, basta entrar no LinkedIn, exportar o seu perfil como. PDF e fazer o upload na plataforma, então a ferramenta vai fazer toda a análise no nosso. perfil do LinkedIn, e essa análise é feita por uma inteligência artificial.Como faço para localizar as pessoas certas no LinkedIn?
Para procurar uma pessoa específica no LinkedIn:
- Toque na Barra de pesquisa no topo da tela.
- Insira a palavra-chave na Barra de pesquisa.
- Selecione o membro nas sugestões que aparecem na lista suspensa ou toque em Pesquisar para executar a pesquisa.
Como interagir oferecendo insights no LinkedIn?
Exemplo prático: Identifique grupos relevantes para sua área de atuação e participe ativamente das discussões. Não se limite apenas a gostar de postagens, mas comente, faça perguntas e compartilhe suas próprias experiências e conhecimentos.O que aumenta pontos no LinkedIn?
Como posso melhorar esses 4 pontos no meu perfil? Em primeiro lugar, é preciso ter uma marca pessoal contundente no LinkedIn. Ou seja, ter um perfil campeão, e a própria rede social te ajuda a chegar lá. Outro ponto importante é ter em sua rede de contatos as pessoas certas, e saber localizá-las.Quando o SSI do LinkedIn atualiza?
Seu Social Selling Index (SSI) calcula a eficácia com a qual você estabelece sua marca profissional, localiza as pessoas certas, interage utilizando insights e cultiva relacionamentos de confiança. Ele é atualizado diariamente. Traduzindo, é uma forma de avaliar nosso desempenho dentro da plataforma Linkedin.Como melhorar o social selling no LinkedIn?
Então confira nossas 7 dicas para se dar bem no Social Selling.
- Invista na sua marca pessoal. ...
- Monitore o “Social Selling Index” ...
- Compartilhe suas experiências. ...
- Aproveite o LinkedIn Sales Navigator. ...
- Poste conteúdo interessante e pertinente ao público. ...
- Mantenha sua conta em movimento. ...
- Preste atenção nas outras redes sociais.
Quantas conexões é bom ter no LinkedIn?
Por isso, a lógica é que quanto mais pessoas você tem na sua rede, mais seu perfil vai ser visto na rede, o que é ótimo né? 👉Mas respondendo a pergunta, o mínimo que indico é 500 conexões (comece adicionando 50 por dia que você bate essa meta rapidinho).Quantos posts por dia no LinkedIn?
Que no LinkedIn você deve publicar conteúdo de qualidade no máximo 1 vez ao dia. Além disso, é importante observar que o máximo de performance nesta rede foi alcançado por páginas com 2 posts por semana, então você pode planejar entre 2 e 5 publicações.Quantas Skills colocar no LinkedIn?
Você pode adicionar até 100 competências ao seu perfil. Se não houver competências listadas no seu perfil, a seção Competências não será exibida.Quando pesquiso alguém no LinkedIn a pessoa sabe?
Ao visualizar um perfil no modo privado, você aparecerá na seção Quem viu seu perfil dessa pessoa como Usuário do LinkedIn - Este usuário optou por permanecer anônimo. Nenhuma outra informação sobre você será compartilhada com o usuário do perfil que você visitou.Como pesquisar alguém no LinkedIn sem a pessoa saber?
c) Modo anônimo. Toque em “Opções de visualização de perfil”; Toque no modo no qual você deseja navegar. A desvantagem de navegar anonimamente é que, caso sua conta seja uma básica (gratuita), você também não conseguirá ver quem visitou seu perfil.Como buscar candidatos no LinkedIn grátis?
Encontre outros candidatos a emprego
- Se souber o nome e o sobrenome dos candidatos que está procurando, digite-os na caixa de pesquisa. ...
- Você também pode incluir palavras-chave, como localidade ou cargo. ...
- Caso você não saiba o nome completo, insira outras informações que souber sobre a pessoa.