O que é venda enlatada?

"Venda enlatada" são o comportamento e a apresentação das vendas padronizadas que são ensinados por instrutores de venda e resultam em um procedimento inflexível para apresentações de venda, não permitindo adaptações.
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Quais são os tipos de vendas?

5 tipos de vendas que existem
  • Venda casada. Venda casada é uma técnica antiquada e reprovável. ...
  • Venda corporativa. Vender para empresas, esse é o significado das vendas corporativas. ...
  • Venda direta. ...
  • Venda consignada. ...
  • Venda consultiva.
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Quantos e quais são os tipos de venda?

Caso você não se lembre, são eles: venda direta; consultiva; corporativa; consignada; casada. Confira a seguir os detalhes e particularidades de cada uma.
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Quais são as principais técnicas de vendas?

Conheça agora as oito dicas de técnicas de vendas mais eficazes:
  1. Conheça bem seus clientes, de maneira profunda. ...
  2. Ajude os clientes a entender o que eles realmente precisam. ...
  3. Foque nos benefícios do seu produto ou serviço. ...
  4. Resolva as objeções dos clientes. ...
  5. Seja flexível e use a criatividade. ...
  6. Faça um planejamento de vendas.
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O que é a venda consultiva?

A venda consultiva é uma abordagem na qual o vendedor atua também como um consultor. Mais do que vender custe o que custar, o profissional ouve o possível cliente, entende suas necessidades e procura, em conjunto com ele, a solução mais adequada.
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B*sta em lata vende!

O que é a venda B2B?

Vendas B2B (business-to-business) trata-se de um modalidade comercial em que as negociações ocorrem entre empresas. Ou seja, no modelo B2B, uma empresa vende soluções para outra pessoa jurídica. Uma parte é o fornecedor e a outra é o cliente.
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O que é venda consultiva exemplos?

A melhor definição para venda consultiva é que ela não é o que você vende, mas sim o que o cliente compra. E há uma grande diferença entre um e outro. Por exemplo, você vende motos, mas o cliente compra liberdade e não moto. Você vende casa, mas o cliente compra sonhos e não uma casa.
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Quais são os gatilhos de vendas?

7 tipos de gatilhos de vendas para disparar aquele “sim!” em seu cliente!
  1. Autoridade. Se você está na rua de uma cidade estranha e precisa de informação, normalmente procura alguém que possivelmente conhece bem a região. ...
  2. Coerência. ...
  3. Dor vs Prazer. ...
  4. Efeito halo. ...
  5. Escassez. ...
  6. Prova social. ...
  7. Reciprocidade.
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O que é o método Spin Selling?

SPIN Selling é uma metodologia de venda baseada em quatro tipos de pergunta: Situação, Problema, Implicação e Necessidade. É uma das principais abordagens utilizadas na negociação de produtos complexos (de alto valor agregado) e, por isso, ganha destaque no mercado B2B, embora também entregue resultados nas vendas B2C.
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O que é o que é CRM?

CRM é a sigla usada para Customer Relationship Management e se refere ao conjunto de práticas, estratégias de negócio e tecnologias focadas no relacionamento com o cliente.
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Quais são os 4 pilares da venda?

Conheça os 4 pilares de vendas
  1. Buyer Persona. O primeiro passo para conquistar o sucesso é ter um tipo de cliente definido, o famoso cliente ideal. ...
  2. 2 – Jornada de compras. Chegamos ao segundo pilar, também conhecido como jornada de compras. ...
  3. 3 – Matriz de Qualificação. ...
  4. 4 – Funil de Vendas.
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Quais são os 3 pilares da venda?

qualquer que seja o tipo de venda com o qual você trabalhe, seu sucesso dependerá de três pilares básicos de sustentação: Motivo do Cliente, Promessa e Credibilidade.
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Quais são os três modelos de venda?

Os três tipos de vendas para usar na empresa são: self service sales, inside sales e field sales.
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Qual é o conceito de vendas?

Venda é o processo de troca de um produto ou serviço por dinheiro, em resumo. As vendas ocorrem tanto de empresas para pessoas (conhecido como vendas B2C), de empresas para empresas (vendas B2B) e até sem envolver empresas, como no caso dos classificados e vendas de itens usados, por exemplo.
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O que é Farmer e Hunter?

Enquanto o Hunter se concentra em prospectar novos clientes e negócios, o Farmer trabalha para cultivar relacionamentos duradouros com os clientes existentes. O vendedor Hunter é conhecido por ser um "caçador" de novos negócios. Ele é orientado para a ação e busca ativamente novas oportunidades de venda.
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Como se dá o processo de vendas?

Quais são as 7 etapas do processo de vendas?
  1. breve estudo sobre o mercado e o cliente;
  2. identificação das dores do cliente e entendimento de como ajudá-lo;
  3. apresentação da solução e definição dos próximos passos;
  4. envio da proposta;
  5. negociação;
  6. fechamento da venda;
  7. formalização do contrato.
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O que é estratégia cross selling?

Cross selling significa “venda cruzada” em português e se refere à venda de produtos ou serviços complementares, que podem ser comprados juntos para melhorar a experiência do cliente.
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O que é o B2B e B2C?

Já B2C significa “business to customer”, ou seja, “empresa para consumidor”. Empresas B2B são empresas que têm como modelo de negócio vender produtos/serviços para outras empresas (pessoas jurídicas), enquanto as B2C vendem soluções diretamente para o cliente final (pessoas físicas).
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Qual a diferença de inbound e outbound?

As principais diferenças entre inbound e outbound se referem, basicamente, à abordagem. O inbound utiliza mecanismos para atrair clientes em potencial e acompanhá-los por uma trilha até que virem clientes. Já o outbound marketing identifica quem possui potencial para virar cliente e o aborda diretamente.
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Quais os 5 gatilhos mentais?

Alguns dos principais gatilhos mentais incluem escassez, urgência, autoridade, reciprocidade, prova social, novidade e exclusividade. Cada um é aplicado de acordo com o contexto e o perfil do cliente. Qual é o gatilho mental mais poderoso?
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Quais são os 7 gatilhos da atenção?

Quais são os 7 gatilhos da atenção?
  • Escassez;
  • Urgência;
  • Autoridade;
  • Reciprocidade;
  • Prova Social;
  • Novidade;
  • Exclusividade.
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Quais são os 10 gatilhos mentais?

Quais são os principais tipos de gatilhos mentais?
  1. Gatilho de escassez. ...
  2. Gatilho de urgência. ...
  3. Gatilho de autoridade. ...
  4. Gatilho de reciprocidade. ...
  5. Gatilho de prova social. ...
  6. Gatilho de antecipação. ...
  7. Gatilho de novidade. ...
  8. Gatilho de dor x prazer.
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O que é efeito Decoy em vendas?

A ancoragem em vendas é chamada, em inglês, de Decoy Effect, que significa efeito chamariz. A ideia é oferecer três opções ao cliente e utilizar uma delas como chamariz para induzir que ele compre a mais cara e mais completa.
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O que é uma venda de impacto?

Uma venda de alto impacto é aquela que é fechada utilizando gatilhos mentais de urgência, como por exemplo: esse desconto é válido só de fechar agora, se você fechar a venda vai receber de brinde mais um produto, entre outras formas.
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O que é venda estruturada?

Um processo de vendas estruturado permite um maior controle e acompanhamento das atividades da equipe de vendas. Os gestores podem monitorar o desempenho individual e coletivo, identificar gargalos, identificar oportunidades de melhoria e fornecer o suporte necessário para garantir o sucesso das negociações.
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