Antes de nascer, você vivia com Deus, seu Pai Celestial. Ele o conhecia, o amava e o ensinou sobre as escolhas que conduziriam à felicidade duradoura. Esse período é chamado de vida pré-mortal. Deus desejava que viéssemos à Terra para ganhar um corpo físico.
O original dos termos Senhor e Deus, como aparecem no Velho Testamento, era Yahveh ou Adonai; e o Ser divino designado por esses nomes sagrados era, como, demonstrado pelas Escrituras citadas, Jesus, o Cristo.
A TERRA JÁ EXISTIA ANTES DE GÊNESIS? | Recortes Evidências NT
Quem habitava na Terra antes de Adão e Eva?
Temos em nosso DNA a contribuição dos genes de Neandertais, Denisovans, Africanos arcaico, Homo erectus, e possivelmente Homo floresiensis (que ficou conhecido como o “Hobbit”).
Antes de nascer, você vivia com Deus, seu Pai Celestial. Ele o conhecia, o amava e o ensinou sobre as escolhas que conduziriam à felicidade duradoura. Esse período é chamado de vida pré-mortal. Deus desejava que viéssemos à Terra para ganhar um corpo físico.
“Eu estava junto com o SENHOR quando ele criou o universo. Já existia antes da criação do mundo, antes das suas obras mais antigas. Fui formada desde a eternidade, desde o princípio do tempo, antes de existir a terra.
basicamente nada. Mas não se assustem. Isso não quer dizer que não havia matéria. Ele se refere ao fato de que nada do que poderia existir antes do começo do Universo tem algo a ver com o que veio depois.
O Reino de Deus não se localiza nos céus terrestres ou no espaço profundo, tampouco orbita em torno de um planeta ou de uma estrela. Na bíblia quando é tratado sobre os céus, há os 3 tipos principais citados: 1º Céu: O “auronos”, “atmosférico” ou “aéreo”, que se classifica como o céu das aves, dos ventos e das nuvens.
O que Deus fazia na eternidade antes de nós criar?
Antes da fundação do mundo havia a comunhão eterna entre DEUS e Seu Filho. Antes de haver qualquer obra criada, DEUS possuía a eternidade identificada com Seu Filho. O Filho como Verbo era com DEUS eternamente presente com Ele numa interpenetração de íntima comunhão.
A comunidade científica tende a distanciar-se de uma corroboração ou refutação de Deus. Atualmente não existe nenhuma prova científica conclusiva de existência ou inexistência de Deus, o que é perfeitamente coerente com a declaração de que Deus não faz parte do escopo analítico da Ciência.
Um sítio arqueológico em Nazaré volta a chamar a atenção do mundo cristão em período natalino: seria o local onde o filho de Deus viveu com Maria e José SAGRADA FAMÍLIA - Subterrâneo que teria sido a residência de Jesus (à esq.)
Deus está em todo lugar – dizem os teólogos e filósofos – por seu poder, sua essência e seu conhecimento. Por seu poder infinito, Ele está em todo lugar pois Ele dá existência a todas as coisas.
Depois que Adão e Eva deixaram o Jardim do Éden, eles continuaram a aprender sobre o plano do Pai Celestial para eles na Terra. Eles tiveram muitos filhos e os ensinaram tudo o que sabiam sobre o Senhor. Alguns dos filhos de Adão e Eva escolheram obedecer ao Senhor. Mas alguns deles escolheram não o fazer.
A origem da vida no Planeta Terra ocorreu primeiramente na água, em um primeiro momento surgiram seres primitivos, tais como as bactérias, algas e microrganismos, isso há cerca de 3,5 bilhões de anos.
A primeira via que leva à demonstração da existência de Deus, baseia-se no movimento ou motor primário, ou seja, no mundo todas as coisas estão em constante movimento, transformação, isto é perceptivo a todos, sendo assim, há algo que move todas as coisas, não tem como alguma coisa mover-se por sim mesma.
Maria, também conhecida como Maria de Nazaré e chamada pelos católicos e ortodoxos de Virgem Maria, de Santa Maria, de Nossa Senhora e Mãe de Deus foi a mulher israelita de Nazaré, identificada no Novo Testamento e no Alcorão como a mãe de Jesus através da intervenção divina.