O que falar em uma ligação de prospecção?

Fuja do script de telemarketing em uma prospecção Nesta etapa, despertar o interesse em uma próxima conversa é o que estamos buscando, então apresente-se (nome, qual empresa você representa, motivo da ligação, quais soluções possui) e entenda mais sobre suas necessidades.
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O que falar em uma prospecção?

O que falar na prospecção de clientes?
  1. Ofereça o seu produto a quem precisa. ...
  2. Não misture as tarefas. ...
  3. Peça indicações aos clientes atuais. ...
  4. Olhe para o seu portfólio. ...
  5. Esteja on-line. ...
  6. Conheça o cliente. ...
  7. Visite feiras e convenções. ...
  8. Ajuste o foco.
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Como iniciar uma conversa de prospecção?

2 – Inicie a conversa se apresentando

Antes de tudo, a primeira coisa que você precisa fazer na mensagem de prospecção pelo WhatsApp é se apresentar. O prospect precisa saber com quem ele está conversando. Por isso, apresente-se com uma saudação seguida do seu nome e do motivo do seu contato.
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O que falar quando ligar para um cliente?

Neste artigo, você aprenderá
  1. Saiba quem está do outro lado da linha.
  2. Se apresente no início da chamada.
  3. Conte com um bom roteiro de atendimento.
  4. Ouça o que o cliente tem a dizer.
  5. Use o nome do cliente durante a ligação.
  6. Não use termos que sugerem intimidade.
  7. Demonstre empatia pelo cliente durante a ligação.
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O que falar durante uma ligação?

Fale sobre o motivo da ligação.

Seja o mais claro e breve possível, pois assim você soa mais confiante do que se ficar de enrolação. Demonstre confiança, mas, ao mesmo tempo, seja educado se quiser algo da pessoa em questão. Se falar por muito tempo sem parar, o outro pode simplesmente desligar o cérebro.
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[GESTOR DE TRÁFEGO] O SCRIPT DE REUNIÃO QUE EU USO PARA FECHAR CONTRATO COM MEUS CLIENTES

Como se apresentar em uma ligação?

Como se apresentar em uma ligação?
  1. Prepare-se para a conversa. Ao ligar, é importante que você saiba o máximo que puder sobre o lead. ...
  2. Escute o lead. ...
  3. Saiba qual é o objetivo de cada ligação. ...
  4. Não deixe de se apresentar. ...
  5. Agregue valor nos primeiros minutos.
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Como fazer a conversa fluir?

Como desenrolar uma boa conversa?
  1. Demonstre interesse na conversa. ...
  2. Faça perguntas cuja resposta é aberta. ...
  3. Ouça e aprenda. ...
  4. Mantenha-se atualizado. ...
  5. Compartilhe histórias. ...
  6. Pratique a fórmula FORD. ...
  7. Seja honesto.
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Qual a melhor frase de abordagem ao cliente?

Quais são as melhores frases para falar a algum cliente?
  • Definitivamente podemos ajudá-lo com isso.
  • Deixe-me tornar as coisas melhores para você.
  • Estou mais do que feliz em ajudar.
  • Fico feliz em atendê-lo.
  • Você sempre pode contar conosco para ajudá-lo.
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Como convencer clientes por telefone?

Como fazer uma boa venda por telefone: perca o medo de ligar!
  1. Principais aprendizados deste artigo: ...
  2. 1- Comece perguntando o tempo disponível. ...
  3. 2- Pesquise seu cliente antes de ligar. ...
  4. 3- Defina o objetivo da ligação. ...
  5. 4- Pense no que vai oferecer para ele. ...
  6. 5- Descubra durante a ligação se é disso que ele precisa mesmo.
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Como convencer pelo telefone?

Um bom script de abordagem por telefone deve ter:
  1. pitch.
  2. perguntas que devem ser feitas ao lead.
  3. argumentos para possíveis objeções.
  4. orientações que devem ser dadas ao lead em relação aos próximos passos da negociação.
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Como fazer uma boa prospecção?

Passo a passo: como fazer uma eficiente prospecção de novos negócios?
  1. Faça uma lista com seus potenciais clientes. ...
  2. Pesquise sobre seus prospects. ...
  3. Faça o primeiro contato com seus prospects. ...
  4. Faça mais de um contato. ...
  5. Qualifique os bons leads. ...
  6. Agende uma reunião presencial.
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Como ter uma boa prospecção?

Você tem um processo de prospecção de clientes bem estruturado? Conheça os 7 segredos para uma prospecção de sucesso!
  1. Conheça o seu mercado.
  2. Ofereça soluções e, não, produtos.
  3. Use a tecnologia.
  4. Peça indicações para clientes atuais.
  5. Esteja bem preparado para encontros e reuniões.
  6. Use técnicas de follow-up.
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Como iniciar uma prospecção de clientes?

Para te ajudar nessa jornada, separamos algumas dicas para prospectar clientes:
  1. Monte um planejamento.
  2. Estude a concorrência.
  3. Defina um perfil de cliente ideal.
  4. Conheça bem produto/serviço da sua empresa.
  5. Crie um relacionamento verdadeiro com seus contatos.
  6. Estabeleça metas.
  7. Não desista, mas saiba a hora de parar.
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Como fazer uma mensagem de prospecção de clientes?

E-mail de prospecção: 5 exemplos e 7 dicas práticas para criar o seu
  1. Principais aprendizados deste artigo. ...
  2. Capriche no texto. ...
  3. Utilize mensagens-chave. ...
  4. Personalize a mensagem. ...
  5. Faça um call to action amigável. ...
  6. Vá direto ao ponto. ...
  7. Apresente você e sua empresa. ...
  8. Não fale tudo em um único e-mail.
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Como prospectar cliente frio?

Aposte em gatilhos mentais durante a prospecção

Vá além de um simples "oi". Use gatilhos mentais, como perguntas intrigantes, dados relevantes ou benefícios do seu produto/serviço para despertar a curiosidade do lead. Por exemplo: "Sabia que você pode aumentar suas vendas em [X%] com [Nome do Produto/Serviço]?
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Quais são as etapas da prospecção?

Quais são as 7 etapas de venda?
  • Prospecção.
  • Preparação.
  • Abordagem.
  • Apresentação.
  • Lidando com as objeções.
  • Fechamento.
  • Acompanhamento.
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Como vender por ligação?

Como vender por telefone?
  1. Conheça o seu cliente. ...
  2. Invista em sistemas de ligação. ...
  3. Defina objetivos para as ligações. ...
  4. Conte com um bom script. ...
  5. Entenda as necessidades do consumidor. ...
  6. Coloque-se no lugar do cliente. ...
  7. Mantenha o interesse durante a conversa. ...
  8. Prove o valor do que está vendendo.
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Como fazer um script para abordar clientes por telefone?

Estruture o seu roteiro
  1. Apresentação: fale seu nome, de onde você é e pergunte como vai a pessoa. Crie um primeiro rapport.
  2. Objetivo da ligação: seja claro quanto ao objetivo da ligação. ...
  3. Discurso comercial: o que você quer dizer sobre seu produto ou serviço? ...
  4. Fechamento: a forma como você vai fechar a ligação é crucial.
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Como chamar os clientes de forma carinhosa?

Como chamar os clientes de forma carinhosa?
  1. Faça promoções fora da caixinha. ...
  2. Invista em assinaturas olfativas. ...
  3. Invista na ambientação musical. ...
  4. Use manequins diferentes. ...
  5. Promova eventos. ...
  6. Invista nas redes sociais. ...
  7. Aposte em marketing de conteúdo. ...
  8. Use realidade aumentada.
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Como encantar o cliente frases?

50 frases para atrair clientes pelo WhatsApp e redes sociais
  1. “Nossos clientes recomendam e aprovam! ...
  2. “Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.” ...
  3. “Aproveite agora mesmo nossa oferta especial por tempo limitado.” ...
  4. “Experimente gratuitamente por 30 dias. ...
  5. “Frete grátis em todas as compras acima de X reais.”
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O que falar quando não tem mais assunto?

Conte uma história engraçada que você já viveu. Fale sobre o seu dia. Dê uma opinião sobre algo e pergunte o que a pessoa acha. Peça um conselho para ela sobre alguma situação.
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O que perguntar quando não tem assunto?

Perguntas para começar uma conversa
  • O que mais te empolga atualmente? ...
  • O que você está ansiosamente esperando? ...
  • Qual foi a melhor coisa que te aconteceu neste ano? ...
  • Onde você cresceu? ...
  • O que você faz para se divertir? ...
  • Quem é seu super-herói favorito? ...
  • Você colabora com algum projeto social?
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O que dizer depois de tudo bem?

Resumindo: a resposta ao agradecimento pode ser “por nada” (não me agradeça por nada), “obrigado a você (sou grato a você)”, “obrigado eu (grato fico eu)” .
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Como falar ao telefone profissionalmente?

Atenda com profissionalismo

A primeira dentre as dicas para falar bem ao telefone é: atenda de maneira receptiva. Isso dará o tom para o resto da conversa. Deve-se começar com uma saudação profissional, que apresente você e sua empresa. Isso mostrará aos clientes que você está feliz e pronto para iniciar a chamada.
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