F6 – Alterna entre apresentação, opções de zoom, miniaturas de slides e menu de opções. F7 – Verifica a ortografia e gramática da apresentação. F10 – Permite o acesso aos menus de comandos por letras.
F6. No Windows, quando houver vários documentos do Word aberto, ao pressionar Ctrl + Shift + F6 é possível mudar de arquivo. Já no Mac, ao contrário do F5, a tecla F6 aumenta a intensidade da luz do teclado.
F6. No Word, usando Windows, a combinação Ctrl + Shift + F6 permite mudar facilmente de documento para documento. No Mac, a tecla F6 aumenta a intensidade da luz das teclas.
F6: Em muitos programas, a tecla F6 é usada para mover o cursor para a barra de endereços. Isso pode ser útil quando você precisa digitar um novo endereço da web ou acessar um recurso específico.
CHEGOU! Xiaomi POCO F6 5G com 12GB de RAM e 512GB de ROM! Unboxing e Impressões
O que o F9 faz?
F9: sozinha, não existe uma função específica para essa tecla, mas, quando combinada com o Ctrl, o comando insere um novo campo no Word. F10: em alguns programas, como no Microsoft Edge, a tecla pode acionar a barra de endereço ou a barra de menu/configurações.
F7. Se você estiver trabalhando no Word, sistema Windows, e precisar de uma verificação ortográfica e gramatical, há um atalho à mão: Alt + F7. Se estiver usando um Mac, use apenas a tecla F7. Com Shift + F7, você também pode acessar o dicionário de sinônimos no Windows.
F5 – Atualiza a página. F11 – Ativa o modo de navegador em tela cheia do Google Chrome. F1 – Abre a aba de ajuda. F2 – Move a palavra selecionada (selecione uma palavra, aperta a tecla, mova o ponteiro do mouse até a parte desejada do texto e tecle Enter).
Ctrl+T - Abre uma nova guia. Ctrl+Shift+N - Abre uma nova janela no modo anônimo. Ctrl+O - Selecionar arquivo - Abre um arquivo do seu computador no Google Chrome.
F2 – Renomeia um arquivo selecionado no Windows Explorer; F3 – Abre a janela de busca; F4 – Abre a barra de endereços para digitar o caminho de uma pasta; Shift + F10 – Executa a mesma função que clicar com o botão direito do mouse.
Como funciona? Depois de fazer login na sua conta e acessar o F6, redirecionaremos você ao site internacional. Selecione o país para onde vai viajar na bandeira do canto superior esquerdo da tela, e pronto: já pode fazer suas compras!
O F10 permite marcar elementos da janela ativa e passar a uma outra janela. Junto ao Shift, essa tecla abre aquele mesmo menu que costuma aparecer quando clicamos com o botão direito do mouse na área de trabalho, em cima de um arquivo ou pasta. O mesmo acontece se usa Mac, mas nesse caso, é preciso apertar F10 + Fn.
Com essas configurações definidas, agora você pode pressionar a tecla F8 enquanto Windows 8 iniciar a fim de acessar o modo de segurança e outras opções avançadas de inicialização.
F4 ou ALT+I Abre a lista Examinar em ou Salvar em. F5 Atualiza os arquivos visíveis na caixa de diálogo Abrir ou Salvar como (menu Arquivo). CTRL+SHIFT+BARRA DE ESPAÇO Cria um espaço não separável.
Em alguns sistemas Latitude, a tecla F4 é usada para silenciar o microfone integrado (Figura 1). No entanto, se o microfone estiver desabilitado no BIOS, a luz permanecerá acesa após a inicialização do sistema no sistema operacional Windows.
CTRL+R é o atalho que mais vai economizar seu tempo no terminal (reverse-i-search) Aprenda qual é o atalho que permite buscar rapidamente entre os últimos comandos executados do terminal.
CTRL+G Exibe a caixa de diálogo Ir para. F5 também exibe essa caixa de diálogo. CTRL+H Exibe a caixa de diálogo Localizar e Substituir com a guia Substituir selecionada. CTRL+I Aplica ou remove formatação em itálico.
ao pressionar f7 você ativa a correção ortográfica e gramatical nos textos do word. com a tecla f8 você estende a seleção de células no excel. além disso se o seu computador tiver algum erro e não iniciar.
CID F11: o que significa? CID F11 é o código para transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de opiáceos. Lembrando que opiáceos são substâncias derivadas da papoula do ópio, prescritas normalmente para o tratamento de dores intensas.
Esta é a do porquê o atalho Alt + F4 é utilizado para fechar programas no Windows, ao invés da combinação Alt + Q, primeira letra da palavra “quit” que em inglês significa “sair”. A razão para que estas teclas tenham sido escolhidas não foi coincidência.