O que faz um profissional de televendas?

Abordagem de clientes via telefone para vendas de produtos e serviços, manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes, emissão de e-mail marketing para clientes e cotações.
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Qual o salário de um operador de televendas?

A média salarial de Operador De Televendas é de R$ 4.421 por mês nessa localidade (Brasil). A remuneração variável de Operador De Televendas em Brasil é de R$ 3.129, variando entre R$ 696 e R$ 11.988.
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O que precisa para trabalhar com televendas?

Pré-requisitos para esta profissão
  1. Ter uma boa comunicação oral.
  2. Ter conhecimentos sobre as novidades do mercado.
  3. Saber ler e escrever.
  4. Ser atento.
  5. Saber fazer cálculos.
  6. Saber analisar problemas e procurar pela melhor solução.
  7. Ter iniciativa.
  8. Ter boa Inteligência emocional.
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Quantas horas trabalha um televendas?

Qual o limite da jornada semanal? Considerando a jornada laboral de 6h horas diárias de trabalho, conforme as regras da profissão, a jornada de trabalho semanal do profissional de telemarketing será de 36 horas, conforme item 5.3.1 da NR 17.
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Quem trabalha em televendas e?

Um operador de telemarketing é um profissional responsável por realizar chamadas telefônicas para entrar em contato com clientes ou potenciais clientes em nome de uma empresa.
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O QUE FAZ UM OPERADOR DE TELEMARKETING?

O que significa auxiliar de televendas?

Realiza ligações, prospecta clientes novos e reativa clientes da base de dados. Negocia e administra de carteira de clientes. Digita e acompanha os pedidos de vendas.
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Quantas ligações Um Atendente de Telemarketing pode atender por dia?

Não existe um limite máximo de ligações que o operador poderá fazer por dia na lei. As empresas de call center falam em cerca de 200 ligações por dia, mas essa regra não existe. O que existe é uma legislação que garante direitos aos consumidores de não esperarem tanto tempo nas filas de atendimento.
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Qual deve ser o perfil do profissional de vendas?

Possui alta capacidade de resiliência e disposição à mudança. Sabe negociar e adequar linguagem para uma boa iniciativa e acabativa. Isso tudo somado à habilidade de ter bons relacionamentos. Formar uma equipe engajada inspira constantemente cada pessoa a fazer o seu melhor pelo time!
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Quais os conhecimentos básicos obrigatórios para ser um operador?

Quais os requisitos ou competências do profissional de atendimento ao cliente?
  1. Capacidade para o trabalho em equipe. ...
  2. Ter empatia. ...
  3. Escuta ativa. ...
  4. Ser proativo. ...
  5. Desenvolver comunicação eficaz. ...
  6. Ser organizado. ...
  7. Ter afinidade com a tecnologia. ...
  8. Ter inteligência emocional.
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Qual o salário de supervisor de televendas?

No cargo de Supervisor de Televendas se inicia ganhando R$ 1.961,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 4.013,00. A média salarial para Supervisor de Televendas no Brasil é de R$ 2.842,00. A formação mais comum é de Graduação em Administração.
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Quanto ganha um Operador De Telemarketing que trabalha 8 horas?

A remuneração variável de Operador De Telemarketing Ativo em Brasil é de R$ 2.400, variando entre R$ 900 e R$ 6.000.
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Quanto ganha um Operador De Telemarketing em 2023?

Salários do cargo de Telemarketing – Brasil

A remuneração variável de Telemarketing em Brasil é de R$ 2.424, variando entre R$ 636 e R$ 10.672.
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Qual o salário de Supervisor de televendas?

No cargo de Supervisor de Televendas se inicia ganhando R$ 1.961,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 4.013,00. A média salarial para Supervisor de Televendas no Brasil é de R$ 2.842,00. A formação mais comum é de Graduação em Administração.
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Quem trabalha em televendas e?

Um operador de telemarketing é um profissional responsável por realizar chamadas telefônicas para entrar em contato com clientes ou potenciais clientes em nome de uma empresa.
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Qual deve ser o perfil do profissional de vendas?

Possui alta capacidade de resiliência e disposição à mudança. Sabe negociar e adequar linguagem para uma boa iniciativa e acabativa. Isso tudo somado à habilidade de ter bons relacionamentos. Formar uma equipe engajada inspira constantemente cada pessoa a fazer o seu melhor pelo time!
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Quais os conhecimentos básicos obrigatórios para ser um operador?

Quais os requisitos ou competências do profissional de atendimento ao cliente?
  1. Capacidade para o trabalho em equipe. ...
  2. Ter empatia. ...
  3. Escuta ativa. ...
  4. Ser proativo. ...
  5. Desenvolver comunicação eficaz. ...
  6. Ser organizado. ...
  7. Ter afinidade com a tecnologia. ...
  8. Ter inteligência emocional.
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O que significa auxiliar de televendas?

Realiza ligações, prospecta clientes novos e reativa clientes da base de dados. Negocia e administra de carteira de clientes. Digita e acompanha os pedidos de vendas.
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Qual o salário de um gerente de Call Center?

A remuneração variável de Gerente De Call Center em Brasil é de R$ 17.000, variando entre R$ 1.050 e R$ 40.000.
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O que faz um Supervisor de televendas?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação.
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Qual é a carga horária de um Supervisor?

será de 40 (quarenta) horas semanais.”, ou seja, o regime de trabalho dos especialistas, diferentemente dos professores que podem optar por 10, 20, 30 ou 40 horas semanais.
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Quanto ganha um Atendente de Telemarketing que trabalha 6 horas?

A média salarial para Atendente de Telemarketing no Brasil é de R$ 998,00. A formação mais comum é de Ensino Médio (2º Grau).
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Como se chama o profissional que trabalha com telemarketing?

Operador de Telemarketing, ou Atendente de Telemarketing, é a pessoa responsável pelo atendimento de clientes via telefone.
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Qual o piso de telemarketing?

A média salarial de Atendente De Telemarketing é de R$ 2.700 por mês nessa localidade (Brasil). A remuneração variável de Atendente De Telemarketing em Brasil é de R$ 1.380, variando entre R$ 150 e R$ 3.889.
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Quem pode ser supervisor de vendas?

Para se tornar um bom supervisor de vendas, é imprescindível que, antes disso, ele seja um bom vendedor e possua domínio de diversas técnicas de vendas. Entender mais sobre os desafios enfrentados no dia a dia de vendas é o primeiro passo para quem deseja ocupar um cargo de liderança nessa área.
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