Criador do festival Universo Paralello e pai do DJ Alok, Juarez Petrillo publicou nesta quinta-feira (12) um vídeo que mostra o evento pouco antes do ataque terrorista pelo Hamas. O empresário, também um DJ, ia se apresentar na festa de música eletrônica, no sul de Israel, minutos antes da ofensiva da invasão.
O DJ Brasileiro Alok, 32 anos, e seu pai e também DJ Juarez Petrillo, 53 anos, se reencontraram na tarde desta quarta-feira (11). O pai do artista estava em Israel para um festival de música eletrônica, que foi alvo de ataques do grupo extremista Hamas no último sábado (7).
Pai de Alok, o músico Juarez Petrillo, mais conhecido como DJ Swarup, está em Israel durante o conflito que já deixou mais de 900 mortos. O filho famoso contou que o parente está em um bunker, esperando a liberação do governo para viajar de volta para casa em segurança.
O nome do DJ foi motivo de curiosidade de Tatá, que perguntou o significado de Alok: “Fora deste planeta”, contou ele, relatando que o nome foi nome transcrito pelo guru indiano Osho. Os nomes dos pais Alok, os famosos DJ Ekanta e Swarup, assim como o do irmão, Bhaskar, também têm indicação de Osho.
E tem brasileiros em destaque. Alok ficou na quarta posição e Vintage Culture, projeto musical de Lukas Ruiz, ficou em décimo. A votação é popular através do site. O pódio foi formado por Martin Garrix em terceiro lugar, a dupla Dimitri Vegas & Like Mike em segundo lugar e David Guetta, no primeiríssimo lugar.
Avô cineasta, avó desenhista, tios fotógrafos e os pais... Simplesmente Swarup [Juarez Petrillo] e Ekanta Jake. Os dois pioneiros na cena trance nacional, também criadores do renomado festival Universo Paralello, deram como herança genética a paixão pela música eletrônica aos gêmeos Alok e Bhaskar.
Nascido em Goiânia, mudou-se para a Holanda durante os primeiros anos de vida, país onde se apaixonou pela música. Ao voltar para o Brasil, Alok se instalou em Brasília, cidade que foi palco do primeiro de muitos shows que faria ao longo da carreira.
De mansinho, o Dj Alok, que nasceu em Goiânia, mas tem Brasília como cidade do coração, tornou-se um dos mais relevantes nomes da música eletrônica mundial e hoje representa a cultura brasiliense ao redor do globo.
No jogo, Alok possui a habilidade de recuperar pontos de vida e aumentar a velocidade de movimento. Na versão despertada, embora ainda não haja informações oficiais, é esperado que o personagem tenha o poder de recuperação aumentado. Segundo a Garena, será "a habilidade de cura mais poderosa inspirada na natureza".
A palavra Allah A palavra #Allah, em árabe, vem de uma conjunção “Al Iláh”, que significa, o idolatrado, o #Deus, com o tempo, o artigo definido, em #árabe, “Al” se juntou à palavra “Iláh” e formou a palavra “Allah”, que designa o nome supremo do nosso Criador e que é utilizado por todos os árabes que se referem ao ...
O DJ é casado com a médica Romana Novais, com quem tem dois filhos: Ravi e Raika. Alok é também um dos DJs mais bem pagos do mundo, com um patrimônio líquido estimado em mais de US$ 20 milhões.
Se você deseja contratar Alok para Shows, Campanhas e ações digitais, fale conosco pelos telefones [21] 3185-8766 – ou Whatsapp [21] 98616-7897 ou se preferir, preencha o formulário ao lado, que rapidamente entraremos em contato com você.
O DJ abriu mão do cachê do evento, que custou R$ 5 milhões no total, pagos pelo chamamento público com a ajuda de iniciativas privadas, como o BRB (Banco Regional de Brasília), a operadora Vivo S.A, a montadora de veículos GWM e a cervejaria multinacional Estrella Galicia.
Alok reencontra pai após ataques do Hamas em rave em Israel: “Que alívio poder te abraçar” O DJ Alok reencontrou o pai, o também DJ Juarez Petrillo, após os ataques do Hamas em uma rave em Israel em que Petrillo iria tocar, no sábado (7).