🔍Status “Com problema - Recusado pelo destinatário”
- Corrigir o endereço de destino.
- Verificar a possibilidade de entrega em um endereço alternativo.
- Solicitar a devolução do pacote.
O que fazer quando a Loggi não entrega o produto?
Caso o seu pedido não tenha sido finalizado, você pode entrar em contato direto com o entregador pelo telefone disponível no acompanhamento do seu envio. Se preferir, fale com a gente, aqui na Central de Ajuda.Tem como entrar em contato com o entregador Loggi?
Para falar com a gente, basta mandar uma mensagem aqui mesmo na Central de Ajuda. Se você tiver um pedido de envio em andamento, você pode falar direto no telefone 4020-1460. Bom lembrar: esse canal é exclusivo para clientes com um pedido em andamento, beleza?Porque a Loggi demora para entregar?
O pacote pode ter a entrega atrasada por alguns motivos, como: Endereço incorreto: caso tenha sido classificado com esse status, é necessário que os devidos ajustes sejam feitos através da nossa Plataforma de Envio.Quantas tentativas de entrega a Loggi faz?
A Loggi realiza 3 tentativas de entregas em dias e horários diferentes para garantir que haja sucesso no recebimento do seu pedido. Para maiores informações, será necessário que entre em contato direto com o local onde você realizou o seu pedido.Produto consta como entregue mas não foi LOGGI TRANSPORTADORA
Como reclamar do Loggi?
Você pode acionar direto pelo aplicativo, clicando no botão Deu Ruim, ou pelo telefone 4020-1460. Rotas finalizadas, cadastro e outras dúvidas: nos envie uma solicitação em "Pedir ajuda" no loggi.com/ajuda.Qual o horário de entrega da transportadora Loggi?
Assim que você coletar o pacote, você precisa entregar para o destinatário até 22:00. O aplicativo sempre vai te indicar o horário que você pode fazer as entregas. Você pode escolher a ordem que for melhor para você, mas de forma nenhuma pode ir para casa com o pacote e entregar no dia seguinte.Quanto tempo demora a rota de entrega Loggi?
No primeiro caso, o envio pode ocorrer em 2 dias, por exemplo. Já o segundo pode ser mais de uma semana, a depender da distância.O que significa em trânsito na Loggi?
Objeto em trânsitoIsso quer dizer que sua encomenda já deixou a agência dos Correios e está a caminho do lugar para onde você a enviou. Durante esse processo, você pode ficar de olho na localização do pacote, já que as informações de onde ele está vão sendo atualizadas regularmente.
Como acompanhar tempo Real entrega Loggi?
Além disso, também é possível acompanhar o trajeto da entrega em tempo real, utilizando o app da Loggi, disponível para Android e iOS. O processo de rastreio pode ser feito tanto pela aplicação, quanto pelo acesso ao site da empresa no computador.Qual é o WhatsApp da Loggi?
Atualmente, a Loggi não fornece um número de WhatsApp para contato direto. No entanto, eles oferecem suporte ao cliente através de outros canais, como chat online em seu site, e-mail e telefone. Para aqueles que possuem algum pedido em andamento, é possível entrar em contato pelo telefone: 4020-1460.Como encontrar um entregador da loggi?
Como faço para achar o endereço de entrega?
- Escolha na sua lista de pacotes qual você quer entregar primeiro e toque em cima dele. ...
- Escolha qual aplicativo de mapa você quer usar. ...
- Você vai ver o caminho até chegar no destinatário.
Como fazer reclamação de entregador?
Ligue gratuitamente para 0800 722 7234 (atendimento em dias úteis, das 8h às 18h).O que fazer quando o entregador não entrega o produto?
Se o entregador não entregar o produto
- Contatar o vendedor para que este solicite informações e o comprovante de entrega à empresa responsável pelo envio.
- Abrir o aplicativo da empresa, procurar o pedido que não foi recebido e clicar em “Ajuda”
- Negar o recebimento do pedido após o prazo de entrega.