O que fazer quando a Loggi não entrega?

🔍Status “Com problema - Recusado pelo destinatário”
  1. Corrigir o endereço de destino.
  2. Verificar a possibilidade de entrega em um endereço alternativo.
  3. Solicitar a devolução do pacote.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.melhorenvio.com.br

O que fazer quando a Loggi não entrega o produto?

Caso o seu pedido não tenha sido finalizado, você pode entrar em contato direto com o entregador pelo telefone disponível no acompanhamento do seu envio. Se preferir, fale com a gente, aqui na Central de Ajuda.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.loggi.com

Tem como entrar em contato com o entregador Loggi?

Para falar com a gente, basta mandar uma mensagem aqui mesmo na Central de Ajuda. Se você tiver um pedido de envio em andamento, você pode falar direto no telefone 4020-1460. Bom lembrar: esse canal é exclusivo para clientes com um pedido em andamento, beleza?
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.loggi.com

Porque a Loggi demora para entregar?

O pacote pode ter a entrega atrasada por alguns motivos, como: Endereço incorreto: caso tenha sido classificado com esse status, é necessário que os devidos ajustes sejam feitos através da nossa Plataforma de Envio.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.loggi.com

Quantas tentativas de entrega a Loggi faz?

A Loggi realiza 3 tentativas de entregas em dias e horários diferentes para garantir que haja sucesso no recebimento do seu pedido. Para maiores informações, será necessário que entre em contato direto com o local onde você realizou o seu pedido.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.loggi.com

Produto consta como entregue mas não foi LOGGI TRANSPORTADORA

Como reclamar do Loggi?

Você pode acionar direto pelo aplicativo, clicando no botão Deu Ruim, ou pelo telefone 4020-1460. Rotas finalizadas, cadastro e outras dúvidas: nos envie uma solicitação em "Pedir ajuda" no loggi.com/ajuda.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.loggi.com

Qual o horário de entrega da transportadora Loggi?

Assim que você coletar o pacote, você precisa entregar para o destinatário até 22:00. O aplicativo sempre vai te indicar o horário que você pode fazer as entregas. Você pode escolher a ordem que for melhor para você, mas de forma nenhuma pode ir para casa com o pacote e entregar no dia seguinte.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.loggi.com

Quanto tempo demora a rota de entrega Loggi?

No primeiro caso, o envio pode ocorrer em 2 dias, por exemplo. Já o segundo pode ser mais de uma semana, a depender da distância.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em loggi.com

O que significa em trânsito na Loggi?

Objeto em trânsito

Isso quer dizer que sua encomenda já deixou a agência dos Correios e está a caminho do lugar para onde você a enviou. Durante esse processo, você pode ficar de olho na localização do pacote, já que as informações de onde ele está vão sendo atualizadas regularmente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em loggi.com

Como acompanhar tempo Real entrega Loggi?

Além disso, também é possível acompanhar o trajeto da entrega em tempo real, utilizando o app da Loggi, disponível para Android e iOS. O processo de rastreio pode ser feito tanto pela aplicação, quanto pelo acesso ao site da empresa no computador.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em olhardigital.com.br

Qual é o WhatsApp da Loggi?

Atualmente, a Loggi não fornece um número de WhatsApp para contato direto. No entanto, eles oferecem suporte ao cliente através de outros canais, como chat online em seu site, e-mail e telefone. Para aqueles que possuem algum pedido em andamento, é possível entrar em contato pelo telefone: 4020-1460.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em rastreamentocorreios.tv

Como encontrar um entregador da loggi?

Como faço para achar o endereço de entrega?
  1. Escolha na sua lista de pacotes qual você quer entregar primeiro e toque em cima dele. ...
  2. Escolha qual aplicativo de mapa você quer usar. ...
  3. Você vai ver o caminho até chegar no destinatário.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.loggi.com

Como fazer reclamação de entregador?

Ligue gratuitamente para 0800 722 7234 (atendimento em dias úteis, das 8h às 18h).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em correios.com.br

O que fazer quando o entregador não entrega o produto?

Se o entregador não entregar o produto
  1. Contatar o vendedor para que este solicite informações e o comprovante de entrega à empresa responsável pelo envio.
  2. Abrir o aplicativo da empresa, procurar o pedido que não foi recebido e clicar em “Ajuda”
  3. Negar o recebimento do pedido após o prazo de entrega.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em olhardigital.com.br

O que está acontecendo com a Loggi?

A Loggi, fundada em 2013, se tornou um unicórnio em 2019. Mas, a demissão em massa não é um caso inédito na startup. Em março de 2020, a empresa desligou 120 colaboradores, em meio às incertezas no início da pandemia.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seudinheiro.com

Quando a transportadora diz que entregou Mas Não recebi?

Especialistas orientam que o cliente entre em contato com a empresa a partir do momento que o prazo estabelecido por ela para entrega não seja cumprido. “E todas essas conversas com a empresa devem ser registradas, seja anotando um protocolo, ou guardando documentos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em jusbrasil.com.br

Quanto tempo um produto fica em trânsito?

Isso porque, após a postagem do pacote, podem levar até 72h úteis para que o sistema seja atualizado. Mas, caso após esse período ainda não seja possível verificar o status de objeto postado, é necessário entrar em contato com os Correios para obter mais informações sobre o status da encomenda.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em superfrete.com

Quando o produto está em rota de entrega chega no mesmo dia?

Quando o pedido está em rota de entrega, chega no mesmo dia? A ansiedade sempre bate quando estamos esperando alguma encomenda, principalmente quando a mensagem tão desejada de que o objeto saiu para entrega é exibida. Se a dúvida é se o pedido chega no mesmo dia quando entra em rota de entrega a resposta é sim.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em superfrete.com

Como saber em qual base da Loggi está minha encomenda?

Você pode acompanhar a sua compra através do loggi.com/rastreador . Se tiver algum problema com o link, você pode entrar em contato com a loja onde a sua compra foi feita. O time de atendimento da loja poderá responder exatamente onde está o seu pacote e qual é a previsão de entrega.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.loggi.com

O que acontece quando a Loggi não consegue entregar?

Após você nos informar que não recebeu sua entrega, realizamos um processo de acareação junto o entregador, onde tomamos algumas medidas para reaver o pacote, como por exemplo: retornar ao local onde ele foi recebido e entender quem assinou o protocolo de entrega.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Qual é o horário de entrega da Loggi?

E o horário do atendimento durante as rotas? O aplicativo da Loggi para Entregadores funciona das 08h às 21h da noite. Você pode aproveitar qualquer momento para receber ofertas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.loggi.com

O que significa em rota o pacote está a caminho na Loggi?

Preparando para entrega - O pacote está em uma base da Loggi e, em breve, vai sair para entrega. Em rota - O pacote está a caminho. Entregue - O pacote chegou ao destino final.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.loggi.com

Qual o prazo de entrega da Loggi?

O tempo médio de resposta é 7 dias e 11 horas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como rastrear a transportadora Loggi?

Abra o aplicativo da Loggi ou entre no site da empresa; Lá dentro, selecione "Acompanhar pedido"; Dentro da caixa que irá aparecer, digite o código de rastreamento e clique em "Acompanhar pedido". Você será direcionado para uma tela onde será possível visualizar o status do pedido.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecmundo.com.br

Quem faz a entrega da Loggi?

Envio pelos correios - parceria com descontos exclusivos nas tarifas para produtos PAC e Sedex. Clique aqui para saber mais. Loggi Fácil - Envios para todo o Brasil. Clique aqui para saber mais.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.loggi.com