O que acontece se a Loggi não entrega?
Caso você informe pelo aplicativo que não vai conseguir entregar o pacote ou a rota for cancelada pela agência, você não receberá o repasse por essa entrega.Como reclamar de uma entrega Loggi?
Para falar com a gente, basta mandar uma mensagem aqui mesmo na Central de Ajuda. Se você tiver um pedido de envio em andamento, você pode falar direto no telefone 4020-1460.Porque a Loggi demora tanto para entregar?
O pacote pode ter a entrega atrasada por alguns motivos, como: Endereço incorreto: caso tenha sido classificado com esse status, é necessário que os devidos ajustes sejam feitos através da nossa Plataforma de Envio.O que fazer quando o entregador não entrega o produto?
Abra o App do iFood e Clique em “Pedidos” no canto inferior da tela. Busque o Pedido que você não recebeu e clique em “Ajuda” Depois, clique em “Tenho um problema com meu pedido” Clique em “Meu pedido não foi entregue”Produto consta como entregue mas não foi LOGGI TRANSPORTADORA
O que fazer se o produto não foi entregue?
A primeira coisa a se fazer é procurar a empresa para entender o que aconteceu. Entre em contato por email, telefone ou via SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) no site da empresa. O consumidor pode exigir o envio do produto ou pode aceitar outro produto semelhante.Como pedir indenização por atraso de entrega?
Nesta situação, recomenda-se que logo que passado o prazo, o consumidor deve IMEDIATAMENTE contatar a empresa fornecedora (preferencialmente por escrito, ou se for por telefone, anotando o nome de quem lhe atendeu, o horário e o número do protocolo) para tentar resolver o problema.Qual é o prazo de entrega da Loggi?
No primeiro caso, o envio pode ocorrer em 2 dias, por exemplo. Já o segundo pode ser mais de uma semana, a depender da distância.Como falar com a Loggi por telefone?
Porém, acione o canal correto para cada caso. Rotas locais em andamento: o canal é o Deu Ruim, ele é exclusivo para te ajudar com qualquer imprevisto. Você pode acionar direto pelo aplicativo, clicando no botão Deu Ruim, ou pelo telefone 4020-1460.Como rastrear Loggi em tempo real?
Como rastrear um pedido na Loggi?
- Abra o app, clique nas três barrinhas laterais no canto superior esquerdo e depois toque em “Acompanhe seu pedido aqui”;
- Digite seu código de rastreamento e depois clique em “Acompanhar pedido”;
- O aplicativo trará todas as informações a respeito da sua entrega.
Como denunciar um entregador?
Entregadores: como reportar discriminação?
- Acesse o menu do aplicativo iFood para Entregadores;
- Selecione a opção “Alerta de casos graves”;
- Escolha a opção “Quero reportar um caso grave”;
- Selecione a opção “Sofri discriminação”
- Escreva um relato detalhado do ocorrido;
- Se houver, anexe fotos relevantes;
Quantas tentativas Loggi faz?
A Loggi realiza 3 tentativas de entregas em dias e horários diferentes. Importante checar no site do estabelecimento onde realizou o pedido, se o endereço cadastrado está correto e completo. Se necessário, realize as alterações desejadas. Lembrando que é necessário ter alguém no local indicado no momento da entrega.Quanto ganha em média um entregador da Loggi?
Como lhe parece a faixa de salário base médio de R$ 1 mil-R$ 3 mil/mês?O que está acontecendo com a Loggi?
A Loggi, fundada em 2013, se tornou um unicórnio em 2019. Mas, a demissão em massa não é um caso inédito na startup. Em março de 2020, a empresa desligou 120 colaboradores, em meio às incertezas no início da pandemia.Quanto tempo a Loggi paga?
Quando as pessoas que vão receber os pacotes fazem o pagamento das tarifas de entrega da Loggi, essas tarifas são pagas em até 30 dias para a gente te repassar. Para você receber semanalmente, nós fazemos a antecipação desses valores e para isso acontecer, existe um custo operacional.Será feita uma tentativa de entrega Loggi?
A Loggi realiza 3 tentativas de entregas em dias e horários diferentes para garantir que haja sucesso no recebimento do seu pedido. Para maiores informações, será necessário que entre em contato direto com o local onde você realizou o seu pedido.O que acontece quando a Loggi não consegue entregar?
Há determinadas regiões em que a Loggi não consegue finalizar a entrega no endereço de destino cadastrado na etiqueta. Nessas situações, a transportadora registra em rastreamento que a carga foi disponibilizada para retirada em uma agência dos Correios próxima ao local de destino.Quem faz a entrega da Loggi?
Envio pelos correios - parceria com descontos exclusivos nas tarifas para produtos PAC e Sedex. Clique aqui para saber mais. Loggi Fácil - Envios para todo o Brasil. Clique aqui para saber mais.Como falar com a transportadora login?
Escritório Regional
- (47) 3405-6458.
- (47) 98812-6977.
- [email protected].