O que fazer quando o pedido consta entregue mas não recebi?
O que devo fazer se meu pedido consta como entregue, mas não recebi?
- Veja se está com algum outra pessoa em seu endereço. ...
- Veja se não está na portaria, recepção ou qualquer outro mecanismo de recebimento no endereço indicado para entrega.
- Aguarde mais algumas horas.
Porque meu pedido da Shopee aparece entregue mas não recebi?
Você pode verificar o status do envio do seu pedido em nosso aplicativo Shopee. Se o seu status mostrar Entregue, mas você ainda não recebeu seu pedido, verifique com seus familiares ou vizinhos para ver se eles o receberam em seu nome.Como ver quem recebeu meu pacote Shopee?
Você pode verificar o status do seu pedido na seção "Minhas Compras" no aplicativo Shopee. O rastreamento detalhado, incluindo atualizações de envio, estará disponível quando seu pedido estiver na etapa "A caminho", incluindo a estimativa da data de entrega.O que acontece se o entregador da Shopee não entrega o produto?
Nesse caso, nós solicitamos à transportadora que retorne ao local de entrega para verificar essas informações. Esse procedimento pode levar até 5 dias úteis. Sendo assim, por favor, aguarde esse prazo e retorne ao suporte após os 5 dias úteis, informando o número de protocolo desse caso.Por que meu pedido da SHOPEE foi marcado como entregue mas não recebi
Tem como falar com o entregador da Shopee?
Como intermediamos a entrega do seu pedido e nos responsabilizamos por toda a sua compra através da Garantia Shopee, não é possível entrar em contato diretamente com a transportadora para rastreamento ou resolver questões relativas à entrega de sua encomenda.Como pedir reembolso de um produto que não foi entregue?
A primeira ação que você deve tomar é entrar em contato com a empresa vendedora e solicitar um retorno sobre o problema. Se a resposta não for satisfatória, é hora de exigir seus direitos. Você pode optar por exigir o cumprimento da oferta, ou seja, solicitar que a empresa entregue o produto dentro do prazo acordado.Qual transportadora faz a entrega padrão da Shopee?
que te explicar que existem 2 entregas na shopee que. tem nomes bem parecidos. primeiramente o expresso padrão ele é realizado pelos correios e é normalmente usado com importações que. vem da china mas agora a entrega padrão ela é realizada por transportadoras e são ali alogue a cegonha rede sul total express.Como saber quem recebeu meu pedido?
Para consultar quem recebeu sua encomenda pelos Correios, você precisará utilizar o código de rastreamento fornecido no momento em que você enviou o pacote. Com esse código em mãos, siga os passos abaixo: 1. Acesse o site oficial dos Correios (www.correios.com.br) e clique na opção “Rastreamento de Objetos“.O que acontece se eu não confirmar o recebimento no Shopee?
Caso contrário, a Shopee não receberá as informações sobre o envio, o pedido seguirá com o status de preparação e o pedido será cancelado. Nenhum reembolso será realizado em casos onde o status não esteja como entregue.O que fazer quando outra pessoa recebeu sua encomenda da Shopee?
Você pode solicitar via app o reembolso de um pedido finalizado como “Entregue” mas que não foi efetivamente recebido. Recomendamos verificar se o pacote foi recebido por vizinhos, parentes, amigos, portaria ou recepção antes de seguir com a solicitação de reembolso por não recebimento.Como saber quem é o entregador da Shopee?
Para verificar qual parceiro logístico irá realizar seus envios, clique em Configurações de Envio e verifique o nome da transportadora em Canais de Envio Integrados.O que fazer quando a Shopee entrega no lugar errado?
Se você deseja mudar seu endereço e seu pedido já estiver preparado ou em rota de entrega, é necessário que aguarde, pois o pedido será cancelado automaticamente após a transportadora realizar todas as tentativas de entrega. Depois das tentativas mal sucedidas, o sistema processará o reembolso.O que fazer quando o pedido da Shopee diz que foi entregue mas não recebi?
Resposta da empresaComo informado solicitei à transportadora que realizou a entrega do seu pedido, para que retorne ao local de entrega e reconheça a pessoa que recebeu o pacote. O prazo estimado para esse procedimento é de até 5 dias úteis.
O que fazer quando uma encomenda diz que foi entregue mas não foi?
Entre em contato com os CorreiosEles iniciarão uma investigação interna para localizar o pacote e solucionar o problema.
O que acontece quando aparece objeto não entregue?
Quando isso acontece, o pacote volta para a base dos Correios para que seja enviado de volta ao remetente. Ou seja, não haverá uma nova tentativa de entrega. Nesse caso, há também a possibilidade de ir buscar a mercadoria.Como ver quem recebeu meu pedido no Shopee?
Entre no seu perfil – clique em “Eu” no app; Veja todas suas compras em “Minhas Compras”; Clique no seu pedido e acompanhe as atualizações a partir do status “A Receber”.Como saber para quem o pedido foi entregue?
Para rastrear seu objeto postado nos Correios e saber o prazo de entrega e atualizações de status da encomenda, basta ter em mãos o código de rastreio do pacote e acessar a ferramenta de rastreio da SuperFrete. Na ferramenta, basta clicar no ícone "+" e cadastrar o código com um nome de fácil identificação.Como falar com a transportadora da Shopee?
Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Central de Ajuda" > Role até o final da tela, em "Atendimento ao Cliente", e selecione "Chat Shopee" para começar a conversar.Quantas tentativas de entrega a Shopee faz no mesmo dia?
Aguarde uma nova entrega do pedido.Serão realizadas 3 tentativas de entrega do pedido, caso não haja sucesso, o produto retornará ao vendedor e você será reembolsado. Recomendamos que se organize para garantir sua entrega.