O que fazer quando a Shopee diz que entregou mas não recebi?

Você pode solicitar via app o reembolso de um pedido finalizado como “Entreguemas que não foi efetivamente recebido. Recomendamos verificar se o pacote foi recebido por vizinhos, parentes, amigos, portaria ou recepção antes de seguir com a solicitação de reembolso por não recebimento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que fazer quando o pedido consta entregue mas não recebi?

O que devo fazer se meu pedido consta como entregue, mas não recebi?
  1. Veja se está com algum outra pessoa em seu endereço. ...
  2. Veja se não está na portaria, recepção ou qualquer outro mecanismo de recebimento no endereço indicado para entrega.
  3. Aguarde mais algumas horas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em pt-br.support.motorola.com

Porque meu pedido da Shopee aparece entregue mas não recebi?

Você pode verificar o status do envio do seu pedido em nosso aplicativo Shopee. Se o seu status mostrar Entregue, mas você ainda não recebeu seu pedido, verifique com seus familiares ou vizinhos para ver se eles o receberam em seu nome.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como ver quem recebeu meu pacote Shopee?

Você pode verificar o status do seu pedido na seção "Minhas Compras" no aplicativo Shopee. O rastreamento detalhado, incluindo atualizações de envio, estará disponível quando seu pedido estiver na etapa "A caminho", incluindo a estimativa da data de entrega.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que acontece se o entregador da Shopee não entrega o produto?

Nesse caso, nós solicitamos à transportadora que retorne ao local de entrega para verificar essas informações. Esse procedimento pode levar até 5 dias úteis. Sendo assim, por favor, aguarde esse prazo e retorne ao suporte após os 5 dias úteis, informando o número de protocolo desse caso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Por que meu pedido da SHOPEE foi marcado como entregue mas não recebi

Tem como falar com o entregador da Shopee?

Como intermediamos a entrega do seu pedido e nos responsabilizamos por toda a sua compra através da Garantia Shopee, não é possível entrar em contato diretamente com a transportadora para rastreamento ou resolver questões relativas à entrega de sua encomenda.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como pedir reembolso de um produto que não foi entregue?

A primeira ação que você deve tomar é entrar em contato com a empresa vendedora e solicitar um retorno sobre o problema. Se a resposta não for satisfatória, é hora de exigir seus direitos. Você pode optar por exigir o cumprimento da oferta, ou seja, solicitar que a empresa entregue o produto dentro do prazo acordado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em jusbrasil.com.br

Qual transportadora faz a entrega padrão da Shopee?

que te explicar que existem 2 entregas na shopee que. tem nomes bem parecidos. primeiramente o expresso padrão ele é realizado pelos correios e é normalmente usado com importações que. vem da china mas agora a entrega padrão ela é realizada por transportadoras e são ali alogue a cegonha rede sul total express.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tiktok.com

Como saber quem recebeu meu pedido?

Para consultar quem recebeu sua encomenda pelos Correios, você precisará utilizar o código de rastreamento fornecido no momento em que você enviou o pacote. Com esse código em mãos, siga os passos abaixo: 1. Acesse o site oficial dos Correios (www.correios.com.br) e clique na opção “Rastreamento de Objetos“.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em rastreiocorreios.org

O que acontece se eu não confirmar o recebimento no Shopee?

Caso contrário, a Shopee não receberá as informações sobre o envio, o pedido seguirá com o status de preparação e o pedido será cancelado. Nenhum reembolso será realizado em casos onde o status não esteja como entregue.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

O que fazer quando outra pessoa recebeu sua encomenda da Shopee?

Você pode solicitar via app o reembolso de um pedido finalizado como “Entregue” mas que não foi efetivamente recebido. Recomendamos verificar se o pacote foi recebido por vizinhos, parentes, amigos, portaria ou recepção antes de seguir com a solicitação de reembolso por não recebimento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como saber quem é o entregador da Shopee?

Para verificar qual parceiro logístico irá realizar seus envios, clique em Configurações de Envio e verifique o nome da transportadora em Canais de Envio Integrados.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

O que fazer quando a Shopee entrega no lugar errado?

Se você deseja mudar seu endereço e seu pedido já estiver preparado ou em rota de entrega, é necessário que aguarde, pois o pedido será cancelado automaticamente após a transportadora realizar todas as tentativas de entrega. Depois das tentativas mal sucedidas, o sistema processará o reembolso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que fazer quando o pedido da Shopee diz que foi entregue mas não recebi?

Resposta da empresa

Como informado solicitei à transportadora que realizou a entrega do seu pedido, para que retorne ao local de entrega e reconheça a pessoa que recebeu o pacote. O prazo estimado para esse procedimento é de até 5 dias úteis.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

O que fazer quando uma encomenda diz que foi entregue mas não foi?

Entre em contato com os Correios

Eles iniciarão uma investigação interna para localizar o pacote e solucionar o problema.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em superfrete.com

O que acontece quando aparece objeto não entregue?

Quando isso acontece, o pacote volta para a base dos Correios para que seja enviado de volta ao remetente. Ou seja, não haverá uma nova tentativa de entrega. Nesse caso, há também a possibilidade de ir buscar a mercadoria.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em superfrete.com

Como ver quem recebeu meu pedido no Shopee?

Entre no seu perfil – clique em “Eu” no app; Veja todas suas compras em “Minhas Compras”; Clique no seu pedido e acompanhe as atualizações a partir do status “A Receber”.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em shopee.com.br

Como saber para quem o pedido foi entregue?

Para rastrear seu objeto postado nos Correios e saber o prazo de entrega e atualizações de status da encomenda, basta ter em mãos o código de rastreio do pacote e acessar a ferramenta de rastreio da SuperFrete. Na ferramenta, basta clicar no ícone "+" e cadastrar o código com um nome de fácil identificação.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em superfrete.com

Como falar com a transportadora da Shopee?

Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Central de Ajuda" > Role até o final da tela, em "Atendimento ao Cliente", e selecione "Chat Shopee" para começar a conversar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Quantas tentativas de entrega a Shopee faz no mesmo dia?

Aguarde uma nova entrega do pedido.

Serão realizadas 3 tentativas de entrega do pedido, caso não haja sucesso, o produto retornará ao vendedor e você será reembolsado. Recomendamos que se organize para garantir sua entrega.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como descobrir a transportadora pelo código de rastreio Shopee?

Posso descobrir a transportadora pelo código de rastreio da Shopee? Sim. É possível usar um app para rastrear encomendas como Muambator ou Aftership, que podem localizar o pedido a partir do código de rastreio e identificar a transportadora.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

Tem como retirar pedido no centro logístico Shopee?

Sim! Você pode pedir para alguém de sua confiança retirar seu pedido na agência.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Quando a transportadora diz que entregou mas não recebi?

Especialistas orientam que o cliente entre em contato com a empresa a partir do momento que o prazo estabelecido por ela para entrega não seja cumprido. “E todas essas conversas com a empresa devem ser registradas, seja anotando um protocolo, ou guardando documentos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em jusbrasil.com.br

O que fazer quando a Shopee entrega para outra pessoa?

Em caso de dúvidas sobre esse ou outro pedido, por favor, acesse o nosso Atendimento ao Cliente Shopee. Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia Eu > Selecione Chat Shopee > Selecione Bate papo com atendimento para começar a conversar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

O que acontece se eu não receber a encomenda da Shopee?

Se você não recebeu o pedido e já encerrou o prazo estimado de entrega, você deverá solicitar reembolso no app da Shopee.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br