O que fazer quando dá erro de código no Caixa Tem?

Não consigo acesso, não recebi o código por SMS ou o e-mail de validação. Como resolver? Primeiramente, realize a limpeza dos dados do aplicativo, na opção de Configurações do seu aparelho > Aplicativos > APP CAIXA Tem > Armazenamento> Limpar cache e dados.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em caixa.gov.br

O que devo fazer quando não consigo acessar o Caixa Tem?

Se você perdeu o acesso ao CAIXA Tem, você pode recuperá-lo no próprio aplicativo. Abra seu CAIXA Tem e, na tela de login, digite seu CPF e toque em "Próximo". Na próxima tela, escolha a opção “Recuperar Senha”. Na sequência, coloque novamente seu CPF e clique "Continuar".
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em caixa.gov.br

O que significa código inválido?

Essa mensagem aparece quando o código digitado está incorreto ou não existe. Para resolver, faça o seguinte: Confira se o código inserido é o mesmo que você recebeu. Verifique se não está trocando letras com números.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.globo.com

Como regularizar o Caixa Tem sem precisar ir na caixa?

É possível abrir a conta pelo próprio aplicativo de uma forma totalmente digital e gratuita, sem necessidade de ir à agência. Para abrir a conta Poupança CAIXA Tem, basta baixar o CAIXA Tem nas principais lojas de aplicativos. Ao abrir o aplicativo, logo na primeira tela, clique em “Cadastre-se e abra sua conta”.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em caixa.gov.br

O que significa "ocorreu um erro interno"?

O Erro Interno do Servidor é uma resposta genérica do servidor de que algo deu errado. Para exibir os detalhes do erro, ative a exibição de erros.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.hostinger.com

Problema no App Caixa Tem

Porque não estou conseguindo acessar o aplicativo da CAIXA?

Primeiramente, realize a limpeza dos dados do aplicativo, na opção de Configurações do seu aparelho > Aplicativos > APP CAIXA Tem > Armazenamento> Limpar cache e dados. Aguarde 24h e tente realizar o cadastro novamente, pois, muitas vezes pode haver problemas com sinal da operadora de celular ou de internet.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em caixa.gov.br

Como regularizar o acesso do CAIXA Tem pelo WhatsApp?

Digite sua senha e confirme o login no botão “Entrar”. Procure a opção “Liberar acesso” no menu. Selecione o botão indicado no chat de conversa que será aberto. Ao reconhecer o seu número de telefone, clique no botão “Enviar código”.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

Porque o CAIXA Tem está pedindo para regularizar o acesso?

Seu aplicativo pode estar bloqueado por motivos de segurança. Em casos mais simples, a Caixa Econômica Federal também permite o desbloqueio do Caixa Tem enviando os documentos pelo Whatsapp da Caixa. O prazo para regularização do acesso ao Caixa Tem é de 48 horas após a comprovação dos dados.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em acheconcursos.com.br

Tem como regularizar o CAIXA Tem na lotérica?

Desbloqueie o Caixa Tem de três maneiras: Agência da Caixa: Vá até uma agência das 10h às 15h, leve CPF e documento com foto. Necessário para mudança de telefone e garantia de segurança. Casas Lotéricas: Visite uma das 13 mil lotéricas com documento de identidade e celular com o app Caixa Tem.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em meutudo.com.br

Como resolver o código 603 da Caixa?

Para resolver a Rejeição 603, verifique se o valor informado no campo vCOFINS_W14 equivale ao somatório dos valores de COFINS informados no(s) campo(s) vCOFINS_S11. Para clientes PlugNotas será calculado automaticamente, caso informado um dos CST: 01, 02, 49 ou 99.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em atendimento.tecnospeed.com.br

O que é código de ativação inválido?

O erro "Código de ativação inválido para esta região" ocorre se o usuário tentar ativar o aplicativo com um código de ativação destinado para a utilização em outro país ou região.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.kaspersky.com.br

O que significa o código upg 0495 Caixa Tem?

Porque o app caixa tem solicita uma atualização cadastral que eu realizo o preenchimento do cadastro, pede para aguardar 48 horas e após esse prazo a atualização retorna.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Quem não consegue acessar o CAIXA Tem pode sacar na lotérica?

Se o seu crédito já está disponível para saque, pode ir a um caixa eletrônico, lotérica ou correspondente CAIXA Aqui e usar o código gerado pelo aplicativo CAIXA Tem para realizar o saque sem cartão e nem complicação.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em facebook.com

Como ver o saldo do CAIXA Tem pelo WhatsApp?

Não é possível consultar o saldo do Caixa Tem pelo WhatsApp. No entanto, você pode verificar seu saldo online pelo aplicativo Caixa Tem ou presencialmente em caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal e casas lotéricas autorizadas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em meutudo.com.br

O que fazer quando o CAIXA Tem não libera o acesso?

Isso acontece quando há algum problema com seu cadastro ou com o registro do seu celular. Para resolver, vá até a agência da CAIXA mais próxima, levando seus documentos pessoais e seu aparelho celular.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em caixa.gov.br

Como desbloquear o CAIXA Tem sem precisar ir na agência?

O desbloqueio é realizado mediante a atualização do seu cadastro. Seu cadastro pode ser atualizado em menos de 7 minutos diretamente pelo aplicativo CAIXA Tem, acessando a opção de atualize seu cadastro.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em caixa.gov.br

O que significa "é necessário regularizar o seu acesso"?

Procure uma agência.” Após incluir o CPF, caso seja apresentada a tela abaixo, significa que seus dados cadastrais estão inconsistentes na CAIXA, por gentileza, procure uma Agência da CAIXA e informe a mensagem no Login CAIXA “É necessário regularizar o seu acesso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em centralsaudecaixa.com.br

Como sacar o dinheiro do CAIXA Tem sem o aplicativo?

Se você tem um cartão de débito ou crédito associado a sua conta da Caixa Econômica, basta ir até um caixa eletrônico, Lotérica ou correspondente Caixa Aqui e efetuar o saque da sua conta corrente normalmente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em wise.com

Como saber se tem dinheiro no CAIXA Tem pelo CPF?

Ligue para o atendimento: entre em contato com o número de atendimento ao cliente da Caixa Cidadão, 0800-726-0207. Forneça informações: informe o CPF e outros dados solicitados pelo atendente para verificar a identidade. O atendente poderá então fornecer informações sobre o saldo disponível.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em serasa.com.br

Qual o telefone do CAIXA Tem para falar com atendente?

Se o seu cartão Caixa Tem não funciona ou está enfrentando outros problemas com o serviço, é possível ligar para os seguintes números e receber um atendimento direcionado para a sua necessidade: 4004 0 104 (para que mora em capitais ou regiões metropolitanas); 0800 104 0 104 (para quem mora nas demais regiões do país).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

O que está acontecendo com o aplicativo Caixa Tem hoje?

O aplicativo Caixa Tem pode ficar fora do ar por problemas técnicos, atualizações ou porque muitas pessoas estão tentando acessar ao mesmo tempo. Além disso, há outros problemas comuns como não conseguir abrir o aplicativo, demora na fila virtual, erros ao localizar a conta, ou até mesmo a conta ficar bloqueada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.bancomercantil.com.br

Como liberar acesso ao aplicativo CAIXA?

Em outro dispositivo já cadastrado, o desbloqueio do novo aparelho será realizado no caminho: “Senhas e Configurações” > “Gerenciar Dispositivo” > “Dispositivos Cadastrados” > [selecionar o apelido do aparelho] > “Ativar Dispositivo”.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em caixa.gov.br

O que fazer quando o aplicativo não abre?

Etapa 1: reiniciar e atualizar
  1. Reiniciar o smartphone.
  2. Verificar se há atualizações do Android.
  3. Atualizar o app.
  4. Forçar o fechamento do app.
  5. Limpar o cache e os dados do app.
  6. Desinstalar o app.
  7. Entrar em contato com o desenvolvedor do app.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com