O que fazer quando diz que o produto foi entregue mas não recebi?

Você pode solicitar via app o reembolso de um pedido finalizado como “Entreguemas que não foi efetivamente recebido. Recomendamos verificar se o pacote foi recebido por vizinhos, parentes, amigos, portaria ou recepção antes de seguir com a solicitação de reembolso por não recebimento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que fazer quando uma encomenda diz que foi entregue mas não recebi?

O que fazer? Orientamos o cliente a contatar o remetente para verificar se o código está correto, inclusive as letras, e se o objeto já foi realmente postado. Caso positivo, o remetente deve registrar uma reclamação para verificar o ocorrido.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em correios.com.br

O que fazer quando diz que o objeto foi entregue ao destinatário?

Se você recebeu sua encomenda agora é só curtir suas compras! Caso não tenha recebido e mesmo assim seu rastreamento esteja com este status, deve entrar em contato com a loja onde você realizou a compra e solicitar para que verifiquem quem recebeu a encomenda e onde foi entregue.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em linketrack.com

O que fazer quando o pedido da Shopee diz que foi entregue mas não recebi?

Se o seu status mostrar Entregue, mas você ainda não recebeu seu pedido, verifique com seus familiares ou vizinhos para ver se eles o receberam em seu nome. No caso de ninguém ter recebido a sua encomenda, terá de solicitar um pedido de reembolso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como saber quem recebeu minha encomenda?

Como saber quem recebeu minha encomenda correios
  1. Acesse o site oficial dos Correios (www.correios.com.br) e clique na opção “Rastreamento de Objetos“.
  2. Insira o código de rastreamento no campo indicado e clique em “Buscar”.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em rastreiocorreios.org

ENCOMENDA ENTREGUE MAS VOCÊ NÃO RECEBEU E AGORA

O que fazer quando a Shein diz que entregou mas não recebi?

O que devo fazer se meu pedido consta como entregue, mas não recebi?
  1. Veja se está com algum outra pessoa em seu endereço. ...
  2. Veja se não está na portaria, recepção ou qualquer outro mecanismo de recebimento no endereço indicado para entrega.
  3. Aguarde mais algumas horas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em pt-br.support.motorola.com

Como ver o nome de quem recebeu minha encomenda no Mercado Livre?

Acesse o site oficial mercadolivre.com.br e entre na conta clicando em “Entre” no canto superior direito. Após fazer o login, clique em “Compras” no canto superior direito para ver todo o seu histórico de pedidos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

Como ver quem recebeu meu produto da Shopee?

Você pode verificar o status do seu pedido na seção "Minhas Compras" no aplicativo Shopee. O rastreamento detalhado, incluindo atualizações de envio, estará disponível quando seu pedido estiver na etapa "A caminho", incluindo a estimativa da data de entrega.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como pedir reembolso de um produto que não foi entregue?

A primeira ação que você deve tomar é entrar em contato com a empresa vendedora e solicitar um retorno sobre o problema. Se a resposta não for satisfatória, é hora de exigir seus direitos. Você pode optar por exigir o cumprimento da oferta, ou seja, solicitar que a empresa entregue o produto dentro do prazo acordado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em jusbrasil.com.br

O que fazer quando outra pessoa recebeu sua encomenda da Shopee?

Você pode solicitar via app o reembolso de um pedido finalizado como “Entregue” mas que não foi efetivamente recebido. Recomendamos verificar se o pacote foi recebido por vizinhos, parentes, amigos, portaria ou recepção antes de seguir com a solicitação de reembolso por não recebimento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que fazer quando a encomenda é entregue no endereço errado?

Endereço incorreto, o que significa? Se o pedido não foi recebido e teve o rastreio atualizado para o status “entrega não realizada - endereço incorreto”, será preciso entrar em contato com os Correios. Quando isso acontece, o pacote volta para a base dos Correios para que seja enviado de volta ao remetente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em superfrete.com

Quanto tempo uma encomenda da Shopee fica no correio?

A transportadora tentará realizá-la novamente com base em suas políticas de re-entrega, normalmente serão 3 tentativas. No caso dos Correios, seu pacote pode ser mantido em uma agência mais próxima para você buscá-lo. Normalmente, o pacote permanecerá neste local por até 7 dias.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como reclamar de objeto não entregue pelos Correios?

· 0800-725-0100

Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em www2.correios.com.br

O que acontece se o entregador da Shopee não entrega o produto?

Nesse caso, nós solicitamos à transportadora que retorne ao local de entrega para verificar essas informações. Esse procedimento pode levar até 5 dias úteis. Sendo assim, por favor, aguarde esse prazo e retorne ao suporte após os 5 dias úteis, informando o número de protocolo desse caso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Qual a transportadora da Shopee?

Qual é a transportadora da Shopee? A Shopee Xpress (SPX) é o serviço próprio de coleta e entrega da Shopee. Mas vale mencionar que o e-commerce apenas faz a gestão de toda a operação, enquanto as coletas e entregas são feitas por parceiras logísticas como Loggi, Total Express, Sequoia, Jadlog, PootSpeed e Correios.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

O que fazer se a Shopee não faz o reembolso?

Após a verificação, posso ver aqui que sua solicitação de devolução e reembolso foi reembolsada manualmente pelo Shopee. Caso você não tenha recebido o reembolso, você pode entrar em contato com a EBANX em ajuda.ebanx.com/hc/pt-br para obter mais assistência.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

O que fazer quando diz que o objeto foi entregue mas não recebi?

Nesse caso, recomendamos usar o site oficial dos Correios ou contatar o responsável pela emissão da etiqueta.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em superfrete.com

O que fazer quando compro um produto e não recebi?

Se o produto não é entregue na data combinada, o ideal é entrar em contato com a empresa que vendeu, para saber o que aconteceu. Separar informações como protocolo de atendimento, código de rastreio, data, horário e código da mercadoria também são essenciais.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em jusbrasil.com.br

Como contestar uma compra que não recebi?

Caso as compras não cheguem, onde reclamar? É possível registrar a reclamação no Procon, no Reclame Aqui ou no juizado de pequenas causas. No Procon, é possível formaliza ruma reclamação online e a empresa é intimada a responder em até 10 dias.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em economia.uol.com.br

O que fazer quando a Shopee diz que entregou mas não recebi?

Caso precise de mais alguma ajuda você pode acessar nossa central de atendimento ao cliente no app da Shopee de segunda a sábado, das 8 às 20h.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como saber quem recebeu uma encomenda?

Entre em contacto com o serviço de correios para que a mesma possa ser redirecionada para o destinatário correto. No rótulo encontrará as informações necessárias para saber qual foi a empresa responsável pela entrega e os dados do remetente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em eurosender.com

Como falar com a transportadora da Shopee?

Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Central de Ajuda" > Role até o final da tela, em "Atendimento ao Cliente", e selecione "Chat Shopee" para começar a conversar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como saber quem recebeu minha encomenda Shopee?

Entre no seu perfil – clique em “Eu” no app; Veja todas suas compras em “Minhas Compras”; Clique no seu pedido e acompanhe as atualizações a partir do status “A Receber”.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em shopee.com.br

Quando o Mercado Livre diz que entregou mas não recebi?

Caso conste como “produto entregue”, mas você não tenha de fato recebido a encomenda, também é possível abrir uma reclamação diretamente com o Mercado Livre. Mas a empresa recomenda que você verifique com vizinhos ou parentes se algum deles recebeu por você.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

Como saber qual transportadora está meu pedido?

Para descobrir qual transportadora está encarregada do seu pedido, verifique o e-mail de confirmação de compra, que geralmente contém essa informação.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com