O que fazer quando o cliente diz que só está olhando?

Para ajudar você a se disciplinar, algumas dicas poderão ajudar a evitar a resposta do cliente de que "está só olhando":
  1. Dê tempo ao seu consumidor. ...
  2. Espere que ele venha até você - e faça as perguntas certas. ...
  3. Seja objetivo e não fique bajulando o cliente. ...
  4. Não jogue suas metas para cima dele.
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Quando o cliente diz Vou dar mais uma voltinha?

Se você explicou todos os detalhes, atentou a evidenciar os aspectos de interesse do cliente e ele diz que vai dar mais uma voltinha, é porque não está convencido, algo ainda não está de acordo com o desejo ou a necessidade do cliente que entrou buscando algo.
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O que fazer quando o cliente fala que não tem interesse?

Ouça o que seu cliente tem a dizer

O cliente indeciso muitas vezes só está nesse estado pois não acredita que aquilo vale seu tempo e investimento. Escutar o que ele tem a dizer pode ajudar a conhecer mais sobre a dor do cliente e sobre as objeções que ele pode estar apresentando.
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O que eu não devo falar na hora da venda?

8 frases de vendas para evitar em conversas com clientes em potencial
  1. “Talvez” Para conseguir fechar negócio, é preciso transmitir segurança sobre o que você fala. ...
  2. “Eu espero que…” ...
  3. “Confie no que estou dizendo” ...
  4. “Está barato” ...
  5. “Nunca” e “sempre” ...
  6. “Sendo honesto…” ...
  7. “Me ajude a bater a meta” ...
  8. Frases negativas.
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Como argumentar com o cliente quando ele diz não?

Uma vez que você pediu para o seu cliente esclarecer o motivo dele ter dito “não”, pode ser que seja interessante você mudar a sua oferta inicial para tentar transformar esse “não” em um “sim”. Se, por exemplo, o seu cliente disse que o problema era o preço, você pode tentar melhorá-lo e fazer uma contra-proposta.
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O que fazer quando o cliente diz Obrigado, estou só dando uma olhadinha!

O que não se deve dizer a um cliente?

25 frases proibidas para dizer ao cliente durante o atendimento
  • “NÃO” [no início de qualquer frase]
  • “Isso não é comigo. ...
  • “Isso é com outro departamento.”
  • “Não é minha culpa!”
  • “Sem ofensa, mas…”
  • “Você não entendeu o que eu disse.”
  • “Não diga a ninguém que eu disse isso.”
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O que fazer quando o cliente te ignora?

O que fazer quando o cliente te ignora?
  1. A primeira coisa que você precisa fazer é conhecer o seu público. ...
  2. Portanto, seja realista, não force a barra com palavras difíceis e trate o cliente ou prospecto como exclusivo, buscando sempre resolver o problema dele e não buscando simplesmente vender ou empurrar negócios.
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O que um vendedor nunca pode fazer?

Dentre eles, destacamos:
  • Falar mais do que ouvir.
  • Tentar acelerar uma venda.
  • Vender apenas pela comissão.
  • Demonstrar ansiedade para fechar uma venda.
  • Desistir da venda antes da hora.
  • Insistir na venda após o “não”
  • Continuar vendendo mesmo após o cliente já ter dito “sim”
  • Não conhecer o produto, o mercado e o cliente.
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Qual a melhor frase para abordar um cliente?

Confira algumas frases prontas para atendimento ao cliente na última etapa de interação online:
  • Fico feliz em ajudar.
  • Obrigado pela compreensão.
  • Obrigado por reportar este problema.
  • Obrigado por chamar nossa atenção para isso.
  • Obrigado pelo seu feedback.
  • Encaminhei o feedback para a nossa equipe responsável.
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O que falar para fechar a venda?

14 frases de fechamento de vendas
  1. Há algo que eu possa fazer para você mudar de ideia? ...
  2. Como posso te ajudar? ...
  3. O que você precisa para fechar? ...
  4. Se houver algum bônus, isso te ajuda a fechar hoje? ...
  5. Há outra pessoa que você precisa consultar? ...
  6. Vamos fechar? ...
  7. Esse é o último produto disponível. ...
  8. Vamos discutir o preço.
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Quais as palavras que o vendedor não pode falar?

Frases de vendedor para clientes que devem ser evitadas!
  1. “Eu não sei” Essa frase de vendedor para cliente transmite uma enorme falta de conhecimento e uma lacuna muito grande. ...
  2. “Esse produto está dentro do seu orçamento” ...
  3. “Você está errado!”
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O que fazer quando o cliente nem sempre tem razão?

Como lidar quando nem sempre o cliente tem razão?
  1. Entenda as reais necessidades e intenções dos clientes. ...
  2. Seja claro ao se comunicar com os clientes. ...
  3. Pratique a escuta ativa. ...
  4. Mostre conhecimento no assunto. ...
  5. Mantenha a calma e a objetividade. ...
  6. Agradeça a compreensão do cliente.
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O que fazer quando o cliente é grosso?

Então, se o cliente está sendo somente indelicado ou grosseiro, é recomendável ter paciência e acionar o seu gestor. Contudo, se o cliente ofendê-lo e faltar com respeito, configura-se danos morais. Nesse caso, você pode se recusar a atender o cliente, mas é preciso abrir um boletim de ocorrência contra o agressor.
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O que os clientes mais valorizam?

Além do preço e da qualidade dos produtos, os consumidores valorizam o vendedor que conhece do assunto e oferece uma espécie de consultoria de moda na hora da compra. Quando falamos de produto, as prioridades também variam pelo segmento.
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Como saber se o cliente está insatisfeito?

Uma das formas de identificar clientes insatisfeitos é por meio de pesquisas de satisfação. Ao aplicar essas pesquisas periodicamente sua empresa identifica clientes que possam estar insatisfeitos e também avalia o nível geral de satisfação da base de consumidores.
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Como criar uma frase de impacto?

Seja marcante. O slogan deve ser divertido e de fácil repetição. Por isso, aposte em palavras fortes e tente fazer um bom jogo de com também, incluindo rimas ou trocadilhos, por exemplo. Além disso, uma boa técnica é repetir o nome da marca dentro dele, como alguns já fazem.
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Qual a melhor frase de impacto?

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Como eu devo saudar um cliente?

Olá, [nome do cliente], tudo bem? Sou o [seu nome] e encontrei seu contato por [indicação, grupo do WhatsApp, LinkedIn…]. Vi que você se interessou por [o que sua empresa e o cliente têm em comum]. Aqui na [nome da sua empresa] oferecemos um [produto ou serviço] que pode trazer [benefícios para o cliente].
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Qual o maior erro de um vendedor?

Outra atitude de um vendedor ruim que, claramente, expressa falta e profissionalismo é a falta de organização. Imagine chegar na reunião com o cliente e trocar as principais informações sobre ele, com os dados de outras negociações? Este é um exemplo clássico, e gravíssimo.
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Qual o maior erro do vendedor?

Falar demais

Entre erros comuns de vendedores é falar demais e acabarem sendo taxados como chatos e, muitas vezes, invasivos. Além de saber ouvir, é preciso conseguir identificar o momento certo para falar e dar continuidade à negociação. Saber se relacionar com seus clientes é a chave para obter mais vendas!
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Quais são as 3 perguntas que um bom vendedor deve saber responder?

Quais são, em sua opinião, nossos principais concorrentes? Por que acha que somos diferentes deles? (Conhecimento da concorrência). Quais são as três coisas que você acha que um cliente mais valoriza hoje em dia? (Conhecimento de clientes).
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Quando a pessoa visualiza e não responde?

Elas podem ser pessoas individualistas: acreditam que o seu tempo e a sua necessidade estão acima das necessidades dos outros; Elas podem ser pessoas autocentradas: acreditam que o outro deve respeitar/aceitar o seu tempo, mas não respeitam o tempo do outro.
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Como puxar conversa com o cliente?

Faça perguntas abertas

É importante sempre fazer perguntas abertas ao prospect e ficar atento para não empurrar um discurso engessado de vendas. Se houver acontecimentos que possam estar impactando o mercado do seu possível cliente, faça perguntas a respeito do assunto e sobre como ele pretende lidar com a situação.
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Como responder cliente indeciso?

Confira 6 passos para saber como lidar com cliente indeciso, aumentando a taxa de conversão e por consequência os resultados da sua empresa.
  1. 1 – Não discuta com o cliente e mantenha a sua postura. ...
  2. 2 – Escute tudo o que ele tem a dizer. ...
  3. 3 – Apresente soluções para suas objeções. ...
  4. 4 – Demonstre valor. ...
  5. 5 – Conte histórias.
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O que mais irrita o cliente no atendimento?

Segundo Evelyn, um dos comportamentos que mais enfurece a ou o cliente é a falta de transparência nas informações. Por exemplo, quando um produto tem seu preço anunciado na gôndola ou no site, mas, na hora “H”, no momento de pagar, o consumidor percebe que o preço é outro.
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