Verificar as configurações de sincronização do Gmail
- Abra o aplicativo Gmail .
- À esquerda, toque em Menu. Configurações.
- Toque na sua conta.
- Verifique se a caixa ao lado de "Sincronizar o Gmail" está marcada.
O que fazer quando o e-mail não está Sincronizando?
Primeiro, tente estas soluções comuns
- Abra o app Gmail .
- À esquerda, toque em Menu .
- Toque em Configurações.
- Se você tiver mais de uma conta, selecione a que não está recebendo e-mails.
- Verifique se a opção Sincronizar o Gmail está marcada.
O que fazer quando a conta não quer Sincronizar?
Tente desativar e reativar a sincronização da sua conta no dispositivo. Para fazer isso, vá para Configurações > Contas > Sincronizar suas configurações e desative a opção "Sincronizar configurações". Aguarde alguns segundos e ative a opção novamente.O que fazer quando a sincronização não está funcionando?
Resolver problemas com etapas avançadas
- Abra o app Configurações do smartphone.
- Toque em Sistema. ...
- Desative as opções Definir hora automaticamente e Definir fuso horário automaticamente.
- Mude manualmente a data e a hora para que as duas fiquem erradas.
- Vá para a tela inicial. ...
- No smartphone, abra novamente o app Config.
Como fazer o e-mail voltar a funcionar?
- Reinicie o dispositivo.
- Desative a conexão Wi-Fi ou de dados móveis. Depois, ative de novo. Dica: em conexões Wi-Fi, se o Gmail ainda não carregar, reinicie o roteador. Consulte as instruções no manual do roteador.
- Conecte-se a outra rede.
GMAIL NÃO RECEBE EMAILS! APRENDA A RESOLVER
Como resolver problema de sincronização do Gmail?
Siga estas etapas apenas se as etapas acima não funcionaram.
- Abra o aplicativo Configurações. do dispositivo.
- Toque em Aplicativos e notificações Informações do app.
- Toque em Gmail Armazenamento.
- Toque em Limpar dados Ok.
- Reinicie o dispositivo.
O que fazer quando não está chegando e-mail no Gmail?
Se a mensagem ausente nunca chegou aos servidores do Google, entre em contato com o remetente e peça que ele descubra o que aconteceu. Peça ao remetente para: Peça para ele verificar as pastas "Enviados" e "Rascunhos". Se o e-mail não estiver nessas pastas, talvez ele tenha sido excluído antes de ser enviado.Como ativar a sincronização do meu e-mail?
O autor desta resposta solicitou a remoção deste conteúdo.
Porque o meu Gmail não está funcionando?
O autor desta resposta solicitou a remoção deste conteúdo.
Como faço para sincronizar meu e-mail no meu celular?
Primeiramente, para configurar seu email no android, acesse o ícone “e-mail” em seu celular. Em seguida, insira seu endereço de e-mail, senha, clique em lembrar senha e depois em “configuração manual”. Após isso, escolha qual tipo de conta vai utilizar na sincronização do seu e-mail. Assim, clique em IMAP.Como sincronizar a conta do Gmail?
Como configurar uma nova conta do Google no Android
- Abra o aplicativo “Configurações”;
- Toque em “Contas e sincronização”;
- Toque na opção “Adicionar conta”;
- Toque em “Google”;
- Siga as instruções exibidas na tela para adicionar a nova conta.
Como eu faço para ativar a sincronização?
Se estiver a utilizar um computador público, utilize o modo convidado em alternativa.
- No dispositivo Android, abra o Chrome. . ...
- À direita da barra de endereço, toque em Mais Definições. Ativar sincronização.
- Escolha a conta que pretende utilizar.
- Toque em Sim, aceito.
Como fazer para voltar a receber e-mail no Gmail?
Deixou de receber e-mails no Gmail? Faça isto agora!
- Verifique o espaço livre.
- Se o problema for espaço é necessário recuperá-lo. Isto para não estar a pagar. ...
- Aumentar a capacidade de armazenamento no Gmail.
- Verifique a pasta de spam (promoções)
- Assegure-se que não bloqueou ninguém.
- Verifique o reencaminhamento.