O que fazer quando o motorista do Uber não vem?
Dentro do próprio aplicativo você pode pedir para ressarcir a taxa de cancelamento nesses casos. Mas a Uber só cobra a taxa caso o motorista passe mais de 5 minutos aguardando a chegada do passageiro. Só depois desse tempo de espera a opção de "passageiro não localizado" aparece pro motorista.O que fazer quando o Uber não chega?
Entre em contato com o nosso suporte através do chat em seu aplicativo. Na página inicial, clique no botão de menu, em seguida selecione "Ajuda", "Ajuda com uma viagem específica", "Tive um problema com a entrega" e escolha a opção conforme necessário.O que fazer quando o motorista do Uber não entrega a encomenda?
Algumas informações a ter em conta antes de contactar-nos: Se o seu pacote ainda não tiver sido entregue, pode ligar ou enviar uma mensagem ao motorista através da aplicação.O que fazer se o Uber não chega?
Como cancelar uma corrida Uber
- Toque na barra branca na parte inferior da tela que diz “Encontrando sua viagem”;
- Selecione “Cancelar”;
- Confirme em “Sim, cancelar”.
Como FAZER uma RECLAMAÇAO na UBER [VIAGEM, CONTA, PAGAMENTO...]
Como entrar em contato com o motorista do Uber depois da viagem?
É possível entrar em contato com um motorista após ter a corrida encerrada. Para isso, é necessário utilizar a opção de objeto perdido ou esquecido no Uber, dentro da central de ajuda.O que fazer quando o motorista do Uber fica parado?
Como o motorista fica parado, não tem outra alternativa a não ser cancelar a viagem pra ele receber a taxa. O passageiro tem que pedir outro uber , esperar mais tempo e pedir a Deus que o motorista venha realizar a viagem.O que acontece se o Uber sumir com a entrega?
Se a pessoa que receberá o item não estiver disponível, o motorista parceiro poderá tentar entrar em contato com você pelo app para resolver a questão ou coordenar a logística de uma devolução. Você será responsável pelos custos associados à devolução do item, se necessário.O que acontece se o Uber Flash roubou minha encomenda?
O motorista parceiro aguardará por 10 minutos no local de entrega e, se mesmo assim o contato não for possível, ele poderá encerrar a viagem e entrar em contato com o suporte da Uber para receber orientações sobre a devolução.Como reclamar Uber entrega?
Envie uma pergunta para help.uber.com/ubereatsSe enviar uma pergunta, nossa equipe de suporte te responderá em um prazo de 24 horas. Você receberá notificação da Uber em seu celular (se tiver a opção de notificações ativadas) para indicar que te respondemos. Te enviaremos também um email.
Como fazer uma reclamação de um motorista da Uber?
Envie uma pergunta para help.uber.com.Se você entrar em contato com Uber em help.uber.com, nossa equipe de suporte entrará em contato com você dentro de 24 horas. Você receberá uma notificação em seu telefone (se você tiver este recurso ativado) de que recebeu uma resposta.
O que acontece se Uber chegar e eu não tiver?
De acordo com a Uber, todas as viagens realizadas pela plataforma são registradas pelo GPS, sendo possível solicitar a revisão do valor pelo trajeto, através do seu próprio perfil no aplicativo. Ao apresentar os motivos para o esclarecimento, a análise poderá gerar um reembolso imediato, ou não.Como ver o número do motorista do Uber depois da viagem?
Como identificar o motorista do Uber e checar dadosApós o encerramento de uma corrida, você pode verificar os dados de um motorista entrando em Suas viagens, tocando na viagem e depois no nome do motorista.
Como entrar em contato com motorista do Uber após a corrida?
Como funciona
- Solicite a sua viagem. Abra o app e solicite uma viagem como você faz normalmente.
- Toque em “Alguma instrução de embarque?” Escolha uma das mensagens prontas ou escreva a sua.
- Toque em “Enviar” Avise ao seu motorista onde você está ou passe outras informações importantes para ele.