O que fazer se perder o TRI?

Se você perdeu o seu cartão TRI ou documentos na enchente, lembre-se de fazer um boletim de ocorrência (B.O). Ele é essencial no processo de cancelamento do cartão e solicitação de nova via.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tripoa.net.br

Como pedir 2 via do cartão TRI?

É possível solicitar uma 2ª via do cartão no site do TRI ou no APP. A nova via também pode ser solicitada através do Serviço de Atendimento ao Cliente do TRI, fone (51) 3027-9959.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tripoa.net.br

Quanto tempo demora a segunda via do tri?

O prazo de entrega é de dois dias úteis. * A Loja Unificada Tri e Teu está fechada, por prazo indeterminado, devido aos alagamentos. Há um novo ponto de atendimento do TRI na av. João Pessoa, 1105, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tripoa.net.br

Como fazer um tri novo?

Como solicitar o seu cartão TRI de Passagem Antecipada

Leve seu CPF, carteira de identidade e um comprovante de residência a algum dos seguintes locais: *Loja Unificada TRI e TEU, no Largo Visconde do Cairú, n°10 (térreo) – Centro de Porto Alegre, de segunda a sexta, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tripoa.net.br

Como bloquear o tri pelo aplicativo?

O cancelamento do cartão pode ser feito neste site, pelo app do Cartão TRI ou através do Serviço de Atendimento ao Cliente do TRI, telefone (51) 3027-9959.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tripoa.net.br

O que fazer se perder o cartão?

O que fazer quando perder o tri?

Se você perdeu o seu cartão TRI ou documentos na enchente, lembre-se de fazer um boletim de ocorrência (B.O). Ele é essencial no processo de cancelamento do cartão e solicitação de nova via.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tripoa.net.br

O que fazer quando perde o Vale-Transporte?

Em caso de perda, roubo, furto ou extravio do Bilhete Único faça o cancelamento imediatamente pelo site de Atendimento Digital ou nos Postos de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Tem como retirar dinheiro do tri?

O dinheiro do vale-transporte acumulado no cartão deve utilizado apenas para passagens em transportes públicos. Isso porque, por lei os trabalhadores não podem vender essa quantia para outras pessoas, assim como não podem sacar o valor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em finanzero.com.br

Qual o valor da taxa para fazer o tri?

AO FAZER O TRI ESCOLAR JUNTO COM A CARTEIRA DE ESTUDANTE O VALOR DA TAXA FICARÁ R$ 50 PARA AS DUAS CARTEIRAS.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em triescolar.com.br

Como reativar o tri?

Para liberação de bloqueios indevidos, a reativação deve ser solicitada pelos e-mails [email protected] e [email protected]. Estudantes devem anexar comprovante da atividade curricular obrigatória e idosos cópia do último contracheque.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em prefeitura.poa.br

Tem como transferir dinheiro de um cartão de passagem para outro?

Posso transferir os créditos de Vale-Transporte do meu cartão para outra pessoa? Não.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como saber se o cartão TRI está pronto?

Retirada do cartão

Você (empregador) poderá acompanhar a confecção do cartão na opção "Cartões-Lotes" onde irá verificar o status de entrega do cartão. Se constar como "DISPONÍVEL", significa que está pronto.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tripoa.net.br

Onde fazer o tri online?

Como renovar anualmente o seu TRI online

Para a renovação você precisa apenas acessar ao site TRI Escolar e carregar os documentos: Cópia do seu cartão Tri Poa. Cópia do CPF (não é aceito o CPF de pais ou responsáveis) FIB preenchido através do site.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ubes.org.br

Como usar o tri pelo celular?

Basta abrir o QR Code no celular e apresentá-lo ao leitor que fica abaixo do validador do coletivo (equipamento que fica junto à roleta). Para facilitar a utilização, há uma base de apoio. É ali que você encosta o celular, virado pra cima. Uma luz vermelha incidirá sobre o QR Code para que o equipamento faça a leitura.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tripoa.net.br

Como funciona a segunda passagem do tri?

Todos os passageiros que têm cartão TRI ou SIM podem aproveitar a segunda passagem com desconto. Para isso, basta embarcar no segundo ônibus dentro do tempo da integração (em até 30 minutos após descer do primeiro coletivo desde não seja no mesmo ônibus).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tripoa.net.br

Como entrar em contato com a tri?

Caso você não tenha recebido entre em contato com o SAC do TRI no 51 3027-9959.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tripoa.net.br

Qual o limite do tri?

Todos os usuários da passagem escolar estão autorizados a realizar compras de até 75 créditos de passagens escolares no mês. Para ampliar o limite de compras mensais é necessário se enquadrar em um dos casos abaixo, procurar um posto de recarga e solicitar o aumento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em triescolar.com.br

Qual a idade para não pagar passagem de ônibus?

Conheça seus direitos A Lei Estadual nº 15.179/2013 garante uma passagem gratuita por idoso (pessoa com 60 anos de idade ou mais). Válido em todos os horários do serviço intermunicipal de transporte coletivo de passageiros de característica rodoviária convencional, limitado a dois assentos por veículo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em artesp.sp.gov.br

Como saber se tenho dinheiro no tri?

No app você pode consultar saldo, comprar com cartão de crédito ou via boleto bancário, cancelar e pedir segunda via do cartão e ver usos recentes.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em rs.gov.br

Onde tirar a segunda via do tri?

Ligue SAC DO TRI - 51 3027-9959, tenha o nº de CPF antes de ligar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em triescolar.com.br

Como transformar o vale-transporte em dinheiro?

É possível resgatar o dinheiro do Bilhete Único não utilizado em bilheterias ou terminais de ônibus, ou em postos de venda. O reembolso do valor só pode ser feito ao titular do cartão, que deve portar um documento original de identificação com foto e CPF.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em meutudo.com.br

Como bloquear o cartão transporte?

Bloqueio de cartão

O bloqueio pode ser feito pelo empregador ou pelo empregado. Importante: O usuário que tiver o cartão extraviado, perdido ou roubado deve solicitar o bloqueio antes de fazer a solicitação da 2ª via. Com esse procedimento, não há risco de uso indevido do cartão.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em gvbus.org.br

O que acontece se eu perder o vale-transporte?

O cartão é de total responsabilidade do trabalhador, sendo assim, em caso de perda ou furto, o funcionário deve assumir os gastos. Contudo, essa decisão é da própria empresa.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em beneficiocerto.com.br

Quanto custa para tirar a segunda via do Bilhete Único?

- Endereço de e-mail. (conta de telefone, luz, gás, etc) - cópia. Imediato. O custo para a emissão da 2ª via do bilhete único comum personalizado é de R$30,80, valor correspondente a 07 tarifas de ônibus, que deve ser paga em dinheiro.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br

O que fazer quando se perde o Bilhete Único?

1⃣ Acesse o site sptrans.com.br/atendimento e cancele o cartão perdido o mais rápido possível; 2⃣ Depois do bloqueio, vá até o Posto de Atendimento mais próximo a você e peça uma nova via do cartão ao custo de sete tarifas vigentes, que deve ser pago em dinheiro.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em facebook.com