Karoline Calheiros ganhou Léo, fruto de seu casamento com Tom Santos. Karoline Calheiros Santos, ex-noiva do cantor Gabriel Diniz, deu à luz ao primeiro filho, Léo, fruto de seu casamento com Tom Santos. O cantor sertanejo morreu em 2019, vítima de um acidente de helicóptero.
A influenciadora digital Karoline Calheiros, que foi noiva do cantor Gabriel Diniz, vítima fatal de acidente de avião em 2019, se casou com o empresário Tom Santos. Na terça-feira, 6, ela compartilhou momentos da cerimônia nas redes sociais e recebeu apoio dos parentes do ex-noivo.
O cantor foi vocalista do grupo entre os anos de 2010 e 2011 e embalou com a canção “Só Quem Amou”. Em sua carreira solo, o cantor possui seis álbuns lançados: GD At The Park (Ao Vivo) (2016), GD Live (Ao Vivo) (2016), GD Verão (2016), GD (2017), Gabriel Diniz Na Ilha (Ao Vivo) (2018) e À Vontade (2019).
GKAY REVELA QUE SE INSPIROU NO CANTOR GABRIEL DINIZ PRA FAZER A FAROFA
Qual foi o motivo da queda do avião do Gabriel Diniz?
Condições meteorológicas adversas, atitude e indisciplina de voo do piloto levaram à queda da aeronave que transportava o cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, em maio de 2019. É o que aponta um relatório do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da FAB, divulgado nesta quinta-feira (29).
José Gabriel de Souza Diniz (Campo Grande, 18 de outubro de 1990 — Estância, 27 de maio de 2019), mais conhecido como Gabriel Diniz, foi um cantor e compositor brasileiro.
A influenciadora Karoline Calheiros, que era noiva do do cantor Gabriel Diniz, morto em 2019, aos 28 anos, em um acidente aéreo, está grávida de seu primeiro filho.
Karoline Calheiros, ex-noiva de Gabriel Diniz, se casou no último fim de semana com Tom Santos, colega de GD. Eles engataram namoro no ano passado, dois anos após o trágico acidente aéreo que vitimou Gabriel Diniz, aos 28 anos.
Ele deixou quatro filhos e a esposa, Ana Garcia. Na ocasião, o pai se manifestou nas redes sociais, e afirmou ter sofrido o "golpe mais duro" de sua vida, com o falecimento do filho. "Ontem a vida me deu o golpe mais duro que eu poderia receber e eu estou completamente sem chão.
Para entender o contexto, Diniz mora sozinho no Rio. Como faz em todos os trabalhos, ele não leva junto a família, que vive no interior de São Paulo, para as muitas mudanças de cidade naturais da carreira.
No dia 27 de maio de 2019, o forró eletrônico perdeu um dos principais nomes do gênero nordestino da época. De forma repentina, aos 28 anos, o cantor Gabriel Diniz morreu em um acidente aéreo. O campo-grandense, radicado em João Pessoa (PB), vivia o auge da carreira.
Advogada no escritório Magalhães e Dias Advocacia. Entre 2021-2022, foi coordenadora do Time da USP na 19ª edição do Oxford Intellectual Property Moot, organizado pela Faculdade de Direito da Universidade de Oxford.
Sou conselheira da Península Participações, empresa de investimentos da minha família, e do Instituto Península, nossa organização social. Também faço parte do Conselho Social da FIESP, e atuo como Vice-presidente do Conselho do MASP.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Goiás e da Polícia Rodoviária Federal, o cantor retornava para Goiânia depois de ter feito um show em Itumbiara, também em Goiás. Por volta de 3h30, o carro, que era conduzido pelo motorista do cantor, que ele dirigia, um Land Rover, saiu da pista e capotou.
Filho de Luiz Felipe D'Avila (que foi pré-candidato à presidência em 2021) e de Ana Maria Diniz, Juca é economista, formado numa universidade na Califórnia, nos EUA, e mora atualmente em São Paulo. Ele já namorou a modelo Isabella Particelli.
Um sucesso repentino que durou cerca de intensos seis meses, encerrados com sua morte prematura nesta segunda-feira, após a queda do avião no qual estava em Sergipe. Mas a vida musical de Gabriel Diniz, morto com apenas 28 anos, não se resume ao sucesso sobre o Tinder.
Quando estava iniciando a carreira como treinador, Diniz dividiu suas atenções com a faculdade de psicologia. Ele se formou em 2012, e o trabalho de conclusão de curso (TCC) aliou aquilo que o ex-meia viveu (e ainda vive) no futebol e o que aprendeu nas aulas de psicologia.