O chatbot de inteligência artificial, LuzIA, deixou de funcionar no WhatsApp devido aos altos custos para manter o serviço na plataforma da Meta. Agora, a assistente virtual só pode ser acessada por meio do site oficial ou pelo app dedicado, disponível para Android e iOS.
O que se sabe é que a empresa não conseguiu chegar a um acordo com a Meta em tentativas anteriores para modificar o modelo de preços para o serviço. Além disso, a Meta lançou sua própria ferramenta de IA em 10 países (coincidência ou não, com recursos bem semelhantes aos oferecidos pela LuzIA).
O que devo fazer se a Luzia não me responder no WhatsApp? Por motivos alheios à nossa vontade, Luzia não está mais disponível no WhatsApp em alguns países. Mas não se preocupe, você sempre poderá continuar conversando com Luzia por meio de seu novo aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente neste link.
WhatsApp suspende funções de IA após Meta ser impedida de usar dados de brasileiros. A Meta anunciou hoje que suspendeu diversas funcionalidades do WhatsApp, Instagram e Facebook no Brasil após ser proibida de utilizar dados de brasileiros para treinar seus sistemas de inteligência artificial.
– Qual é o substituto da LuzIA fora do WhatsApp? Os usuários podem acessar a LuzIA pelo aplicativo próprio da empresa ou pelo Telegram, mantendo assim o contato com o assistente virtual mesmo após a saída do WhatsApp.
Como Ativar o NOVO Recurso de Transcrição de Áudio do WhatsApp!
Qual o Zap da LuzIA?
Para entrar em contato com a LuzIA, você pode acessar o site www.luzia.com/br e clique na plataforma de sua preferência, WhatsApp ou Telegram. A outra opção é salvar o número +55 11 97255-3036 em sua agenda de contatos. Em seguida, inicie uma conversa e faça a solicitação que deseja.
O chatbot de inteligência artificial, LuzIA, deixou de funcionar no WhatsApp devido aos altos custos para manter o serviço na plataforma da Meta. Agora, a assistente virtual só pode ser acessada por meio do site oficial ou pelo app dedicado, disponível para Android e iOS.
Abra a conversa em que você deseja gerar uma imagem de IA. Insira @ no campo de texto e, em seguida, toque ou clique em Meta AI. Em seguida, escreva a palavra “imagine” e, digite o comando no campo de texto. Após isso, clique em “Enviar”.
LuzIA é gratuita e capaz de transcrever áudios, traduzir mensagens e até gerar imagens sob o comando específico do usuário. A ferramenta já conta com mais de 4 milhões de usuários ativos em mais de 40 países e está disponível para interação em português, francês, espanhol e inglês.
Qual o número da inteligência artificial do WhatsApp?
A assistente virtual pode ser adicionada ao WhatsApp, no Brasil, pelo número: (11) 972555-3036. A partir daí, basta conversar com ela e acessar todos os recursos que oferece sem nenhum custo.
Para acessar o chat da LuzIA, basta adicionar este número 11 97255-3036 à sua agenda. Após salvá-lo, abra o aplicativo do WhatsApp e inicie uma nova conversa com a IA mandando um “Oi”.
Na última semana de “Segundo sol”, Luzia (Giovanna Antonelli), finalmente, sai da cadeia e deixa para trás todas as acusações sobre ela. Beto (Emilio Dantas) salva Remy (Vladimir Brichta) de ser morto por Laureta (Adriana Esteves), e o malandro decide ir à polícia contar a verdade.
a Luzia, ela é uma assistente inteligente e pra usar ela, você vai clicar no botãozinho experimente. do lado direito. no topo e depois clicar no botãozinho conversar. cê vai abrir uma conversa com a Luzia e perceba.
Foi desenvolvida por especialistas em soluções inovadoras e tecnologia e inteligência artificial da Wappli, uma empresa global, com sede nos Estados Unidos. É responsável por todas as criações produzidas no aplicativo. Dessa forma, todo o material produzido pelo aplicativo, é de propriedade da Wappli.
O WhatsApp trazia uma grande comodidade para os usuários, mas ainda é possível acessar a IA pelo aplicativo da LuzIA (Android | iOS) ou pelo Telegram, principal rival do Zap. "Nós reconhecemos que esta transição pode causar algum atrito na experiência do usuário e lamentamos isso", comenta o CEO Álvaro Higes.
A LuzIA foi desenvolvida por Álvaro Higes, engenheiro e professor do IE Business School. O espanhol de 36 anos explicou que a criação da ferramenta pretende diminuir a distância entre aqueles já acostumados com o uso da IA e o público em geral que não conhece ou não se importa com isso ainda.
O fóssil de “Luzia”, como foi chamada a ossada da jovem encontrada nesse sítio, foi submetido ao teste Carbono 14, estimando-se sua idade. Pelas análises do cientista, ela morreu jovem, com cerca de 20 anos e há aproximadamente 11.500 anos.
A LuzIA deixou de funcionar no WhatsApp devido às limitações impostas pelo modelo de preços da Meta, levando a empresa a migrar para um aplicativo próprio. Apesar das mudanças, a IA continua a oferecer suas funcionalidades em novas plataformas, garantindo que seus usuários possam continuar a utilizar seus serviços.
Para falar com a LuzIA, é preciso salvar o contato (11) 97255-30361 na agenda do celular e iniciar uma conversa no WhatsApp ou Telegram, ou clicar na plataforma desejada no site. A assistente está disponível gratuitamente e traduzida para o português.