O cantor Chrystian, da dupla com Ralf, morreu de choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. As informações são do Hospital Samaritano Higienópolis, em São Paulo. O artista chegou a ser internado, na noite desta quarta-feira, na unidade hospitalar, após passar mal.
Chrystian, ex-dupla de Ralf, faleceu aos 67 anos devido a um choque séptico causado por pneumonia. Ele sofria de rim policístico e aguardava transplante, o que agravou seu quadro, tornando-o mais vulnerável a complicações.
O cantor Chrystian, que fez dupla sertaneja com Ralf, morreu na noite da quarta-feira (19), aos 67 anos, após ser internado no Hospital Samaritano, em São Paulo. A informação foi confirmada pela família e equipe do artista.
👉 MORREU HOJE: AGORA HÁ POUCO, NESSAS ÚLTIMAS HORAS..│ Christina Rocha, notícia chega │ Glória Pires
Por que Chrystian e Ralf não cantam mais juntos?
A decisão de dar fim à parceria foi do cantor Chrystian. Na época, ele chegou a explicar a decisão no programa Domingo Espetacular, da TV Record. Segundo o artista, os irmãos tinham divergências em relação ao trabalho.
O cantor faria um transplante de rim no fim do ano e sua esposa, Key Vieira, seria a doadora. o Sertanejo tinha uma condição genética chamada rim policístico e, por isso, precisava do transplante.
Chrystian, da dupla com Ralf, faleceu de choque séptico por pneumonia. Com 60 anos dedicados à música sertaneja, a dupla vendeu milhões de discos e encerrou sua trajetória em 2021.
Segundo o hospital, Chrystian morreu devido a um choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. Em fevereiro o artista já havia sido hospitalizado para tratar uma condição genética chamada de rim policístico, que pode ser considerada uma comorbidade.
É o que conta o cantor Ralf em entrevista ao Fantástico. Segundo ele, os irmãos nunca brigaram, mas pararam de se falar quando Chrystian decidiu pelo término da dupla. "Ele queria fazer uma solo, queria gravar com as duplas que estão começando", disse Ralf.
De acordo com boletim divulgado pelo Hospital Samaritano Higienópolis, o cantor Chrystian, 67, morreu em decorrência de um choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades.
O corpo do cantor sertanejo Chrystian, de 67 anos, está sendo velado nesta quinta-feira (20), no cemitério de São Caetano do Sul, no estado de São Paulo. Depois, será cremado. O artista morreu na noite dessa quarta-feira (19), no Hospital Samaritano, em São Paulo, onde estava internado desde o início da manhã.
"O motivo do óbito foi choque séptico (infecção generalizada) em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. A instituição se solidariza com os familiares e amigos", diz a nota.
O cantor Chrystian, da dupla sertaneja “Chrystian e Ralf”, morreu aos 67 anos na noite desta quarta-feira (19) após ser internado no Hospital Samaritano, em São Paulo. A informação foi confirmada pela família e equipe do artista.
O sertanejo Chrystian, da ex-dupla com Ralf, faleceu esse mês aos 67 anos, após ser internado no Hospital Samaritano, em São Paulo. A causa da morte foi um choque séptico, quando os órgãos deixam de funcionar devido à uma infecção bacteriana generalizada.
O cantor Chrystian, da dupla com Ralf, morreu de choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. As informações são do Hospital Samaritano Higienópolis, em nota enviada a Splash. O sertanejo morreu na noite de ontem (19), aos 67 anos.
Em fevereiro deste ano, Chrystian foi hospitalizado para exames pré-operatórios. Rim policístico é um distúrbio hereditário onde grupos de cistos se desenvolvem nos rins.
De acordo com o Hospital Samaritano Higienópolis que o cantor Chrystian José Pereira da Silva Neto morreu após sofrer um choque séptico, também entendido como uma infecção generalizada.
Qual foi o motivo da separação de Chrystian e Ralf?
Segundo Ralf, a decisão de seguir caminhos separados foi motivada pelas divergências quanto aos rumos da carreira. "Ele queria fazer uma carreira solo, fazer o esquema dele, cantar com outras duplas, os universitários... E a dupla não permitia isso", revelou o cantor, durante a entrevista.
Tristeza e comoção marcam o velório de Chrystian, que fazia dupla com o irmão Ralf até 2021. A despedida do cantor está acontecendo no Cerimonial Ossel, que fica em São Caetano do Sul, em São Paulo. Aberto ao público, o local vai receber fãs, amigos e familiares até 16h. O enterro será realizado às 17h.
Key Vieira, 54, viúva do cantor Chrystian, desabafou nesta quarta-feira (3) sobre a saudade do cantor sertanejo, que morreu aos 67 anos no dia 19 de junho.
Segundo o Correio Braziliense, que por sua vez cita o site Metropole Roleplay, ele teria uma fortuna avaliada em cerca de R$ 60 milhões. Partindo do cachê cobrado pelo cantor em Berilo, caso tenha sido o mesmo nos outros shows, em maio ele embolsou cerca de R$ 1,16 milhão.