A fruta do Luffy, a Gomu Gomu no Mi, é uma Fruta do Diabo do tipo Paramecia que concede ao usuário a habilidade de esticar seu corpo como se fosse borracha. Luffy comeu a fruta quando era criança, e ela é a fonte de seu poder e habilidades.
Então, certamente conhece a Fruta do Luffy, também conhecida como Akuma no Mi ou Gomu Gomu no Mi. Essa fruta mística concedeu ao protagonista Luffy poderes incríveis, tornando-o capaz de esticar e deformar seu corpo como se fosse borracha.
Luffy é extremamente guloso com um apetite imenso, a tal ponto que o pensamento de poder comer comida deliciosa pode realmente se tornar uma força motriz e determinação que pode realmente torná-lo mais forte do que ele normalmente é. A natureza do seu corpo permite-lhe comer quantidades absurdamente grandes de comida.
O livro conta com diversas receitas, desde a Carne com Osso, que é a comida preferida do Luffy, o Arroz Frito servido pro Gin, até a Torta de Cereja de Mock Town, que iniciou uma briga entre o Luffy e o Barba Negra.
2 - Gomu Gomu no Mi, conhecida originalmente como Hito Hito no Mi, Modelo: Nika - Monkey D. Luffy. Com o Gear 5, todos os poderes da fruta do diabo de Luffy despertaram. Ele se transforma no deus do sol Nika, cujas habilidades são limitadas apenas pela imaginação do usuário.
Zoro. Ainda de acordo com Eiichiro Oda, Zoro receberia a poderosa Uo Uo no Mi, a Fruta Peixe. Contudo, não seria a versão regular, mas sim a fruta do tipo Zoan Mítica Model: Seiryu, consumida por Kaido na história.
Luffy - Assexual. Luffy não é burro, ele conhece o conceito de casamento, relacionamentos, etc. Mas ele nunca demonstra qualquer tipo de interesse em nenhum dos sexos.
Mesmo após os dois anos de timeskip, Hancock continua apaixonada por Luffy, tanto quanto antes, apesar deste rejeitar abertamente as propostas de casamento dela. Foi revelado o motivo das mentiras e das atitudes de Hancock. Por causa de seu passado horrível, ela não queria jamais mostrar fraqueza novamente a ninguém.
Alguns animais dos membros são alteradas, (Zoro é retratado como um tigre, mas de acordo com a SBS ele é um tubarão), mas alguns permanecem as mesmas (Luffy é desenhado como um macaco).
A fruta do Luffy, a Gomu Gomu no Mi, é uma Fruta do Diabo do tipo Paramecia que concede ao usuário a habilidade de esticar seu corpo como se fosse borracha. Luffy comeu a fruta quando era criança, e ela é a fonte de seu poder e habilidades.
No início da história original no mangá, Luffy tem 17. Mais conhecida pelo papel de Cindy na trilogia de terror Rua do Medo, da Netflix, Emily Rudd tem 30 anos, enquanto sua personagem, Nami, tem 18 no começo do mangá.
Ace. A Mera Mera no Mi sendo usada por Ace. Os poderes concedidos da Mera Mera Mi foram utilizados por Ace de diversas maneiras desde que ele a comeu, assim que saiu para o mar três anos antes de Luffy.
Zoro tem uma relação única com a espadachim Tashigi da Marinha. Tashigi e Zoro se encontraram em Loguetown, onde ela o ajudou a procurar uma nova espada.
Ele é extremamente amoroso, constantemente flertando com qualquer mulher atraente que vê, o que lhe valeu o apelido de "cozinheiro-ero". Mesmo quando criança, enquanto trabalhava no Baratie, Sanji se apaixonava por clientes atraentes do sexo feminino e acabava cometendo erros no processo, para irritação de Zeff.
Protagonista de One Piece, Monkey D. Luffy possui poderes de borracha adquiridos após ingerir acidentalmente a Gomu Gomu no Mi, um tipo de Akuma no Mi (Fruta do Diabo) especial que concedeu propriedades elásticas ao seu corpo.
Porém, existe ainda um tipo de fruta que é dita como o tipo mais raro no mundo de One Piece, que são as Akuma no Mi do tipo Zoan mítica, que possuem as características normais de uma Zoan, mas transformam o usuário em alguma criatura mítica, como uma Fênix, um Buda ou até mesmo um dragão oriental.
Ace percebe que se ele tomasse um soco como esse novamente, Barba Negra iria quebrar seu pescoço, e imediatamente revidou à distância com seu Juujika (Cruz de Fogo) a qual Barba Negra depois de consumir com sucesso as chamas do ataque anterior, levou na cabeça.