Quando se trata de “Beleza e Cuidados Pessoais”, os termos mais buscados pelos usuários do TikTok são ASMR e avaliações de produtos, indicando um forte interesse em relaxamento e opiniões sobre produtos.
Ao responder os comentários deixados em seus vídeos, curtir publicações que gosta e produzir conteúdos em parceria com outros perfis, você gera mais engajamento no TikTok e faz com que sua conta ganhe mais destaque.
Publique vídeos regularmente: Ser ativo na plataforma dá ao seu público algo para sintonizar e pelo que esperar. Publicar de 3 a 5 vídeos por semana mostrou ser uma estratégia de sucesso para um crescimento contínuo.
Apesar da plataforma não estipular um limite máximo de postagens diárias, publicar vídeos de menos ou de forma exagerada pode prejudicar seu engajamento. Em geral, manter uma média de um a quatro vídeos por dia é o ideal para manter os seguidores interessados.
O que mais Viraliza no TikTok? O detentor do recorde é o vídeo Magic Ride, postado em 9 de dezembro de 2019. Nele, o criador de conteúdo Zack King aparece caracterizado de Harry Potter “voando” em uma vassoura.
O Programa Criativo TikTok Beta é um programa de monetização no TikTok criado pela própria plataforma. Ele serve para remunerar criadores de conteúdo por visualizações nos vídeos. Em média, a plataforma chega a pagar US$ 0,15 a cada mil visualizações.
As músicas em alta no TikTok em 2024 são Collide, de Justine Skye e Tyga, Greedy, da cantora Tate McRae, um remix de Rock Your Body, de Justin Timberlake, e Perna Bamba, de Parangolé e Léo Santana; Na plataforma, é possível conferir quais músicas estão em alta por meio da sessão “Assistente de criativos”.
0 visualizações. é porque ele só está aparecendo no seu perfil, para outras pessoas esse vídeo não existe. então você vai lá embaixo no rodapé, clica em 3 pontinhos e priva ele, deixa ele no privado e reposte esse vídeo, tá? posta novamente, não fique postando um em sequência do outro.
Mude sua conta para um perfil de criador. Nunca replique vídeos de outras redes sociais. Use diferentes formatos de conteúdo. Invista em hashtags e músicas para se conectar com seu público.
Cada IP conta como uma visualização, assim como cada conta, ao abrir um vídeo, também contabiliza uma visualização. É por isso que, embora o YouTube não confirme oficialmente, acredita-se que o tempo mínimo para um vídeo contabilizar uma visualização é de, no mínimo, 30 segundos.
A plataforma já possui mais de 1 bilhão de usuários e vem se tornando uma das que crescem com maior velocidade. Uma pesquisa da Opinion Box mapeou os dez principais temas e conteúdos que atraem a atenção das pessoas na plataforma. Humor lidera disparado, apontado por 65% dos respondentes e Música 46%.
Segundo um estudo da Marketing Hub, terça, quarta e quinta-feira são os dias mais indicados. Os melhores momentos são entre 12h e 13h, além de 17h e 20h. Para contas pessoais, postar à noite, após o trabalho ou durante o fim de semana costuma render mais engajamento, quando as pessoas estão relaxando.
Então seguindo aqui, um outro nicho que paga muito bem é o de luxo, aqueles canais que mostram pessoas ricas, mansões e artes, estilo de vida, enfim, está na média de cinco a quinze dólares. O cpm também, os canais de games que estão indo muito bem. é um nicho muito popular no YouTube e a média de cpm.
Conectar-se com os seguidores e criar um senso de comunidade entre aqueles interessados em seu conteúdo pode ajudá-lo a viralizar no TikTok em um tempo muito mais curto. Interagir com seguidores pode incluir: Fazer perguntas. Pedir contribuições e feedback.