Práticas proibidas Queremos que os anúncios em toda a Rede do Google sejam úteis, variados, relevantes e seguros para os usuários. Não permitimos que os anunciantes exibam anúncios, conteúdos ou destinos que tentem enganar ou burlar nossos processos de revisão.
Não é possível anunciar alguns conteúdos relacionados a saúde, e outros tipos de conteúdo só podem ser anunciados se o anunciante for certificado pelo Google e segmentar apenas países aprovados. Consulte os regulamentos das regiões que você quer segmentar.
Qual destes é um exemplo de anúncio proibido nas tecnologias da meta?
Qual destes é um exemplo de anúncio proibido nas tecnologias da meta? Saúde pessoal e aparência: nossa política de publicidade que proíbe anúncios que geram deturpação da autoimagem ou prometem resultados inesperados ou irreais. Álcool: nossa política de publicidade sobre a promoção de álcool.
Se isso está acontecendo com a sua empresa, a primeira questão a ser respondida é se o Google Ads está levando tráfego para o seu site. Caso não esteja gerando tráfego, isso significa que você está escolhendo mal as palavras chave ou errando no teor das campanhas.
A maioria dos profissionais de marketing afirmaria que 2% de CTR é a pontuação média para qualquer campanha publicitária. Alguns especialistas citam 4-5% como o resultado mais ideal para projetos digitais. Se a taxa de cliques for superior a 10%, pode ser perigoso para o site monitorado.
Com o Google Ads, você controla como gasta seu dinheiro. Não há um valor mínimo. Além disso, você pode escolher quanto gastará por mês, por dia e por anúncio. Você pagará somente quando alguém clicar em seu anúncio.
Pode anunciar tabacaria no Google? As principais plataformas impõem restrições às tabacarias por conta das leis brasileiras. De acordo com as políticas das principais redes como instagram, facebook e google existem grandes chances do seu anúncio ser barrado e até mesmo a sua conta ser banida.
Lembrando que a palavra botox é proibida no Google, por isso esta palavra e tudo que se varia dela não pode conter em sua página em nenhum momento. Por isso, caso você ou o seu cliente realize este serviço, é recomendado trabalhar apenas com o Facebook e outras redes sociais.
Mesmo que você não tenha um site, será possível anunciar no Google usando campanhas inteligentes, a experiência padrão do Google Ads para novos anunciantes. Você também pode criar seu primeiro anúncio em apenas 15 minutos. Observação: não será mais possível usar URLs nos nomes de contas recém-criadas.
Por que minha conta foi suspensa por burlar sistemas Google Ads?
Violações de qualquer política do Google Ads podem levar à suspensão da conta. Se um anunciante violar uma política de publicidade do Google Ads, enviaremos um aviso informando sobre o tipo de violação e o que pode ser feito para corrigir o problema e restabelecer a conformidade.
Embora o Google Ads insira um nome de campanha padrão, recomendamos que você escolha um nome que descreva o tema da campanha de forma clara para encontrá-la na conta com facilidade. Esse nome não fica visível para seus clientes.
Qual a diferença entre um anúncio é uma campanha publicitária?
O anúncio serve para divulgar produtos e serviços comuns do dia a dia, uma promoção, por exemplo. E pode ser trabalhado separadamente, ou seja, sem estar dentro de um conceito ou planejamento extenso de ações. Já a campanha publicitária envolve processos mais elaborados e um período para acontecer.
As partes de um anúncio: 1- Texto não verbal: imagem que tenha relação com o anúncio; 2- Título: uma frase de efeito; 3- Texto publicitário: texto verbal que dá informações sobre o produto; 4- Logotipo: desenho que simboliza a marca do produto; 5- Slogan: frase que resume a imagem que o publicitário deseja firmar no .. ...
O que é tráfego pago? Para começar, tráfego pago nada mais é do que investir dinheiro nas plataformas de anúncios para que o seu site seja mostrado com mais frequência às pessoas, atraindo um número maior de visitantes para a sua página na internet.
A exposição no ponto de venda é a única forma permitida de propaganda para este tipo de produto. A Resolução da Diretoria Colegiada - RDC nº 213/2018 regulamenta essa exposição à venda e a comercialização dos produtos fumígenos derivados do tabaco.
O valor para anunciar no Google é bastante acessível e depende dos objetivos da sua campanha. Os investimentos podem partir de R$ 10 e chegar a milhares de reais.
Quanto investir em Google Ads: defina seus objetivos e crie sua estratégia de investimento. Quanto investir em Google Ads? Não existe um valor fixo estipulado, pois, a partir de R$ 5,00 por dia já é possível investir.
É melhor anunciar no Google Ads ou no Facebook Ads?
A vantagem do Facebook Ads em relação à rede de pesquisa de Google é que as audiências a serem impactadas no Facebook Ads são mais amplas, pois o Facebook Ads consolida redes sociais de grande volume de tráfego. Com isso, este é um canal com alta possibilidade de expansão de investimento por parte do anunciante.