Liftera entrega muitos benefícios para a pele, como rejuvenescimento, redução da flacidez e rugas, levantamento das sobrancelhas, definição de ângulos, redução das pálpebras caídas e papada e ainda melhora a elasticidade da pele. Consulte seu dermatologista para mais informações.
Quanto tempo dura o efeito? Logo na primeira sessão do liftera já é possível observar algum resultado devido a contração do colágeno, efeito conhecido como “Cinderela”, no entanto, as novas fibras de colágeno começam a ser produzidas com três semanas e o ápice do tratamento ocorre por volta do 3º – 5º mês.
Essa restauração não perturba a pele, mas sim contribui com um aspecto mais jovem e firme, combatendo a flacidez e a gordura localizada. Com o passar do tempo, sua aparência e textura ficam ainda mais joviais.
O Liftera, cuja sessão no rosto todo custa em média R$ 5,5 mil reais por sessão, consiste em um ultrassom microfocado que faz pontos de coagulação na pele, com um efeito lifting instantâneo, e estimula a produção de colágeno, promovendo um efeito ainda melhor depois de dois a três meses da primeira sessão.
Liftera Full Face O que é? | Com Dra Marina Hayashida
Quem não pode fazer Liftera?
Ele pode ter algum efeito colateral ou contraindicação? Os tratamentos com o liftera não apresentam nenhum efeito colateral, mas podem ser contraindicados em alguns casos específicos, como em pele com feridas em recuperação, paciente em uso de prótese metálica na área de aplicação, e preenchimento facial recente.
A escolha entre o Liftera e o Sculptra depende das preocupações e objetivos específicos de cada pessoa. O Liftera é uma boa opção para aqueles que desejam efeitos de lifting facial, enquanto o Sculptra é mais adequado para aqueles que desejam restaurar o volume e melhorar a qualidade da pele.
“Full face” é um termo em inglês que pode ser traduzido como “face completa”. Como o nome indica, trata-se da utilização do ultrassom microfocado em toda a face, a fim de resolver questões de flacidez tanto ao redor dos olhos e na papada, quanto em outras áreas faciais.
Se você está buscando um tratamento versátil para rugas, manchas e cicatrizes, o Fotona pode ser a melhor opção. Por outro lado, se o seu objetivo é um efeito lifting, como se fosse uma bichectomia, ou tratar a papadinha e gordura localizada, o Liftera pode ser a escolha ideal.
Liftera entrega muitos benefícios para a pele, como rejuvenescimento, redução da flacidez e rugas, levantamento das sobrancelhas, definição de ângulos, redução das pálpebras caídas e papada e ainda melhora a elasticidade da pele.
Também podem ocorrer hematomas e dor de cabeça. Evitar o uso de anti-inflamatório via oral por 72 horas. Aplicar protetor solar 2 vezes ao dia em toda a área tratada e evitar exposição ao sol ou calor até 72 horas após o procedimento. Evitar realizar atividade física por 24 horas.
Tanto a avaliação, quanto a aplicação é feita por médico dermatologista, após análise criteriosa da pele. O número de sessões e o valor do tratamento vai depender de cada caso. Mas geralmente são necessárias até três sessões.
A resposta é sim, desde que os aparelhos Ultraformer ou Liftera sejam realizados em áreas diferentes da aplicação do botox ou 30 dias após o mesmo se for na mesma região. Respeitando a técnica adequada e recomendações, a combinação desses dois procedimentos gera o melhor resultado!
O que é Liftera? Liftera é a inovadora tecnologia de ultrassom microfocado que vai te proporcionar uma experiência única e resultados imediatos. O ultrassom microfocado é um procedimento não invasivo que promove o efeito de sustentação e firmeza na pele, estimulando a produção de colágeno de dentro para fora.
Quem tem melasma pode fazer Liftera? A combinação da tecnologia do Laser de Tulio 1927 (Lavieen) e do o Ultrassom Microfocado de alta intensidade (Ultraformer, Ulthera, Liftera, Accutyte) é o que tem de mais moderno e poderoso para o tratamento do Melasma, a dupla queridinha para incluir no seu protocolo de tratamento.
Qual é o melhor tratamento para flacidez do rosto?
Tratamento precoce com radiofrequência, ultrassom microfocado e preenchimento ajudam a evitar a flacidez. Quando a perda de colágeno é mais evidente, fios de sustentação e lifting facial podem ser indicados para o tratamento.
O laser Fotona é o que existe de mais eficaz para tratar diversas questões de pele e por trazer um resultado surpreendente, passou a ser apelidado de “a Ferrari dos lasers”.
O procedimento é realizado com o uso de tecnologias que ativam a contração da fáscia muscular do rosto (SMAS), promovendo o lifting facial, além de romper as células de gordura, reduzindo compartimentos localizados de gordura e, por fim, estimulando também a produção de colágeno, fazendo com que o aspecto da face seja ...
Basicamente, o Liftera é um aparelho que permite estimular colágeno nas camadas mais profundas da pele. Desse modo, ele promove um efeito lifting natural, podendo ser aplicado na face e em áreas específicas do corpo.
Varia de cidade para cidade, de médico para médico, de região do rosto para região do rosto, dentre outras variáveis. Através de algumas pesquisas, chegamos ao valor estimado de R$ 3.000 a sessão . A quantidade de sessões para se atingir o resultado esperado vai depender das orientações do profissional de saúde.
Qual a diferença entre o Liftera e o Ultraformer? O Liftera é considerado um avanço do Ultraformer. Essa evolução é caracterizada pelo seu disparo digital, uma função do procedimento que produz energia térmica com maior precisão, tratando a região com mais efetividade.
Atualmente o Sculptra® é a marca de bioestimulador de colágeno com mais evidência científica, sendo assim em teoria ele é o que melhor apresenta resultados corporais e faciais.
Qual a Diferença entre Liftera 2 e Ultraformer MPT? O Liftera 2 é considerado um avanço do Ultraformer MPT, o Liftera 2 é mais eficaz, mais rápido e menos doloroso.