Vivendo nos Estados Unidos, foi produtor do Monark Talks e atualmente possui sua própria plataforma de vídeos, o Bunker555. Enquanto apresentador do Flow Podcast, em 2022, Monark defendeu a possibilidade da existência de um partido nazista no Brasil.
Atualmente, Monark mora na Flórida, nos Estados Unidos. O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), proibiu o influenciador de compartilhar informações falsas e de manter contas nas redes sociais. O influenciador, no entanto, se diz alvo de censura e reclama das restrições impostas.
Atualmente, o podcast mora na Flórida, nos Estados Unidos, e se mantém ativo com o Monark Talks, no Rumble, demonstrando uma mudança estratégica para manter sua presença online.
2024), em seu perfil no X (ex-Twitter), que criou uma “plataforma para competir com o YouTube”, uma vez que é “detentor dos meios de produção”. Ele havia sido banido da rede social em 2022 depois de dizer que um eventual partido nazista deveria ser “reconhecido pela lei” no Brasil (leia mais abaixo).
IGOR 3K REVELA como foi VISITAR o MONARK nos ESTADOS UNIDOS!
Onde Monark está postando?
Vivendo nos Estados Unidos, foi produtor do Monark Talks e atualmente possui sua própria plataforma de vídeos, o Bunker555. Enquanto apresentador do Flow Podcast, em 2022, Monark defendeu a possibilidade da existência de um partido nazista no Brasil.
Multa em caso de descumprimento será de R$ 100 mil por dia. O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quarta-feira (26) a exclusão de novos perfis e canais do influenciador digital Bruno Aiub, conhecido como Monark.
Estou vendo mudanças”, disse Monark ao não descartar um retorno ao Brasil no caso de um eventual afastamento de Moraes. Monark está morando nos Estados Unidos desde setembro de 2023, quando disse à Gazeta do Povo que precisou deixar o Brasil por ter se tornado um “perseguido político”.
O que aconteceu? Em entrevista à Gazeta do Povo, o influenciador digital declarou que a decisão de mudar de país ocorreu por ter se tornado um "perseguido político". "O Brasil virou uma ditadura do Judiciário, não existe mais lei.
Monark, também conhecido como Bruno Aiub, deixou o Flow Podcast após uma polêmica em fevereiro de 2022. Ele foi desligado do programa devido a comentários controversos nos quais defendeu a existência de um partido nazista no Brasil durante uma transmissão ao vivo.
Mas, afinal, por que Monark foi processado? O ministro da Justiça e Segurança Pública acusa Monark de calúnia, difamação e crime contra a honra. Ex-governador do Maranhão entrou na Justiça em junho deste ano após o influencer chamá-lo de "gordola" e "filho da put*" em uma live.
Ele perdeu 7,6 mil seguidores na plataforma entre 9 e 15 de fevereiro e, quando esta reportagem foi produzida, no dia 16, tinha 1,208 milhão de seguidores.
Pela dificuldade de conseguir entrevistados nos EUA, Monark disse que, inicialmente, a ideia é focar no “Monark News”, quadro do podcast em que ele comenta notícias sobre o Brasil. O quadro será, inclusive, destaque na reestreia do podcast, nesta sexta-feira (24). “Mas eu quero trazer gente também (do Brasil).
Depois da tormenta e da saída de Monark da sociedade, os Estúdios Flow embarcaram em uma dura reconstrução, e fecharam o ano com um prejuízo de 2 milhões de reais. Atualmente, o faturamento voltou ao nível de janeiro de 2022, ou seja, antes do “Monark Day”. E a expectativa é encerrar 2023 faturando 24 milhões de reais.
Igor 3K, nome artístico de Igor Rodrigues Coelho (Rio de Janeiro, 26 de abril de 1985), é um youtuber e podcaster brasileiro, conhecido pela sua carreira na internet e por apresentar o Flow Podcast, desde 2018.
A partir do dia 23, o canal apareceria na aba de parceiros do Globo Esporte, e o canal ganhou o direito de transmissão da série B do campeonato brasileiro. No mesmo mês, todas as mídias do Flow passaram a ser geridas pelo Grupo Flow, cuja CEO é a Sarah Buchwitz, ex-CMO da Mastercard.
Bruno Aiub, conhecido como Monark, foi desligado do Flow Podcast após defender a existência de um partido nazista no Brasil durante uma entrevista nesta segunda-feira (7) com a deputada Tabata Amaral (PSB – SP) e o deputado Kim Kataguiri (DEM – SP).
Há 2 anos, Rogério Skylab “previa” o fim do Flow Podcast em bronca a Monark. O início do mês de Fevereiro foi marcado pelo polêmico posicionamento de Monark (Bruno Aiub) durante o Flow Podcast, quando ele defendeu a existência de um partido nazista no Brasil.